O Beijo de Inverno

O Beijo de Inverno Cinthia Basso

Resenhas - O Beijo De Inverno

Danyelle5 11/04/2021

Damon e Candy
A história do Damon é tão sofrida, perder a esposa grávida tirou a alegria dele que resolveu se isolar numa cabana nas montanhas geladas de Montana. Ele revive as lembranças do dia mais triste de sua vida e se afunda cada vez mais no luto.
Candy também sofreu um bocado. Um ex marido canalha que mexeu com a auto estima dela, um vislumbre da morte e momentos em que ela não tem certeza de quem é, deixam a mocinha oscilando entre a mulher poderosa e bem sucedida que se tornou e a insegura.
A história vai mostrar o encontro entre eles, o rabugento Damon e sua aceitação sobre o luto. Essa mudança é nítida e, apesar de ficar irada por causa das sua grosserias quando decide lutar pelo amor é muito romântico.
A vovó continua aprontando todas e vencendo sempre.
Gosto muito da interação entre os primos, das implicâncias que trazem uma realidade para essa família fictícia.

Suéllen 02/04/2021

Amei!
Que livro bom! Muito bem escrito! Apesar da quantidade de páginas, a leitura é muito fluída.
Damon sofreu a perda da esposa grávida e vive em luto desde então. Candy também teve sua parcela de sofrimento com um marido imprestável. Ambos se conhecem de uma forma que só o ?destino? poderia armar hehehe.
É triste e lindo ao mesmo tempo ver Damon querendo voltar a viver, mas carregando uma culpa também.
E um adendo a vovó e aos primos que continuam sendo a parte cômica da história.

lorenarodrigues 27/03/2021

?Um coração é capaz de pertencer duas vezes a mesma pessoa??
Candy é uma força da natureza. Tão forte, tão incrível. Eu amei conhecê-la. E Damon é um fofo, depois de se permitir ser né. Vovó é uma senhorinha incrível, cheia de segredos e que manipula a todos, mas todos a amam. Dois primos já casaram, quem será o próximo?

Brunna Nunes (Lendo com A Brunney) 23/03/2021

Apaixonante
? Damon Kingston é um homem quebrado. A vida se encarregou de tirar tudo o que ele mais amava e agora ele sobrevive se isolando em uma cabana inacessível no meio de montanhas geladas.

? Com a intenção de se redescobrir após ganhar uma segunda chance de viver, Candy parte rumo às montanhas geladas, mas o que seu pai não lhe conta é que seu novo refúgio é no meio do nada e que em breve ela ficaria presa com o mais frio dos Kingston no alto da montanha gelada.

? Sem a menor noção de como se aquecer sem lenha para a fogueira, ela decide bater na cabana ao lado, mas o que ela não esperava era que em breve arrumaria mais desculpas para pertubar Damon, o demônio, seu mais novo vizinho.

? Com mais um romance inesquecível e com um casal que não só tem química como a escola inteira, a Cinthia nos faz surtar novamente durante a história de um Kingston. Porém, tirando o protagonismo dos casais principais, toda vez que vovó aparece, ela rouba a cena e nos conquista com seus planos malucos para casar todos os netos.

? A narrativa é super fluida, impossível de largar e em diversos momentos me emocionei junto com os personagens, como se eu tivesse lutando junto com eles contra seus demônios. Aqui temos Girl Power também, porque a força da Candy é simplesmente inacreditável e ver ela aproveitando o aqui e o agora me ensinou muito.

? Não vou mentir, ver Damon caidinho pela rainha Candy foi tudo o que eu mais sonhei ?, mas infelizmente a história do nosso casal é marcada por muita dor e as reviravoltas desse livro me fizeram derramar várias lágrimas. Foi perfeito, me fez sentir ?

? Como um casal despedaçado pela vida pode conseguir se reconstruir ? Como O Beijo de Inverno diz "O destino toma caminhos estranhos para chegar onde quer." Super recomendo para os leitores que desejam suspirar por Damon Kingston e principalmente recomeçar junto com eles.

Claudia Paiva 15/03/2021

Amei!!!
Gostei demais de como mais uma vez a vovó Pearl Kingston, foi lá e conseguiu enrolar os netos e atacou novamente com suas armações... amei e já estou ansiosa para a história do próximo neto a cair nas artimanhas da vovó Kingston!

Estefany Rosa 13/03/2021

Amo a família Kingston, eles são demais. *-*

Kaa 27/02/2021

Eu já amava O rei do petróleo mas O beijo de inverno me deixou mais apaixonada ainda pela família Kingston.
Juliana.Laura 01/03/2021minha estante
Olá, bom dia. Eu poderia conversar com você no privado, sobre algumas coisas dessa história, que podem ou não serem spoilers?

Leila 27/02/2021

Ahhhhhh!!! Quero um Damon, onde acho??? Linda estória, quanta superação!!!! Amei.

Cris 14/02/2021

Lindo
Foi lindo ver o renascimento de Damon, ele retornando a vida ao lado de Candy, que mais do que ninguém merecia alguém para amar e cuidar dela

Shirley 16/01/2021

E muito bom a menina e muito doida rir demais com as loucuras e os doces dela

Sofia.Hellen 05/01/2021

Assim como o primeiro livro, nesse nós também somos rodeados por um lugar incrível, dessa vez no topo de uma montanha em um inverno congelante.
Damon desde o primeiro livro foi um personagem que despertou minha curiosidade, por toda sua história e carga emocional, e a nossa mocinha Candy, é maravilhosa.
A interação dos personagens enquanto convivem, isolados, em uma montanha, é sempre muito engraçada e também podemos ver um coração congelado, derretendo rs
Eu não preciso nem falar da Família Kingston e principalmente da Vovó Pearl e sua bengala, as verdadeiras protagonistas da história. Toda essa interação, o cenário, tanto na montanha como no Texas, essa relação familiar, é maravilhosa.
Na minha opinião, bem mais trabalhada que a primeira história (que não deixa de ser maravilhosa). Só desperta mais a curiosidade pra conhecer os próximos primos mais a fundo

Sofia.Hellen 05/01/2021

AlinneLeite 27/12/2020

Uma história bem desenvolvida e fluída, que faz a gente viajar e apaixonar pelo os personagens. Cada emoção transmitida no decorrer das páginas são bem entregue aos leitores.

Carol 12/12/2020

O beijo de inverno
O livro é um tanto grande, mas conseguiu prender minha atenção o tempo quase todo. Foi realmente bom "rever" as tramas da família. O casal combinou bastante também e o plot não foi tão surpreendente, mas não tenho certeza se era a intenção.
Enfim, aguardando o próximo, espero que seja de uma das meninas.