Isso não é um Livro de Poemas

Isso não é um Livro de Poemas Thaís Abreu de Araújo

Resenhas - Isso não é um Livro de Poemas

Biah 07/11/2022

Leve, fluída e rápida
Você começa e, quando percebe já está no fim.
A leitura foi muito rápida, as poesias só leves, e é uma tranquilidade ler esse livro!
Você pode doar esse tempinho pra arte, doar pra você mesmo, toda poesia significa a gente de novo, pois sempre tem um trecho, que a gente faz questão de destacar, que a gente faz questão de lembrar!
Thais645 04/12/2022minha estante
Adorei, que lindeza!!! Muito obrigada por me ler e compartilhar que gostou, fiquei feliz em saber! Boas leituras! ??

timtim 26/12/2021

Fofinho
Leitura curtinha com frases de impacto e poemas bem sensíveis. Uma leitura gostosinha, bem fim de noite. Gostei.
Thais645 28/12/2021minha estante
Obrigada por ler e pela resenha! Fico muito feliz em saber que gostou, até uma próxima ??

Titi 25/06/2023

Realmente isso não é um livro de poemas, mas uma porcaria
Sinceramente, como essa autora ainda e considera uma poeta? Coitada, até um aluno do sétimo no escreve textos mais bem elaborados do que o dela, textos vazios e sem sentimentos, só li porque era pequeno.

Duda 02/06/2023

Nada demais poesias longas demais,não gostei muito do desenvolvimento,fiquei enrolando para terminar porque a leitura não rendia.

Books_da_evelyn 23/02/2023

Fofo
Poemas curtinhos, mas que são cheios de sentimentos e verdades em suas palavras - entrelinhas -, creio que sentimos mais o que já realmente vivenciamos, mas cada um deles são lindos e tão bem escritos que transbordar tudo o que se propõem.
Thais645 24/02/2023minha estante
Ahh, que alegria saber que gostou do livro! Adorei seu relato!!! Muito obrigada por ler e resenhar por aqui ?

4at77 21/05/2023

Isso Não É Um Livro de Poemas.
?Labirinto de encontros
E desen(cantos)
A vida se torna uma grande
Muralha de espinhos e rosas
- ora você se arranha, ora desabrocha.?
(Thaís Abreu de Araújo ? 2020).

Confesso que esperava mais :(
Não achei tão impactante.
Thais645 04/07/2023minha estante
Olá! Obrigada por ler! Desejo boas leituras, até mais! ??

heyjcf 04/03/2022

Bom.
Às vezes, amamos sem saber, Amamos sem dizer. E quando queremos falar "eu te amo" O tempo já passou E o amor virou lembrança
Thais645 08/03/2022minha estante
Ah, muito obrigada por ler!!! ?

Nicole684 27/09/2022

Bom mas não para todos
achei o livro bom, porém não gostei tanto mas irei explicar. O livro é muito bom e expressa a Paixão do casal o que em alguns refletiriam o que sintem. Porém não me identifiquei por muitas inseguranças, por ela declarar tanto seu amor e se abrir tanto não consegui me identificar mas fora isso livro bom

Vick 21/05/2023

Fluidez
É um livro rápido de ser lido, além de ser uma leitura fluida, gostei é um bom livro para estar lendo!
Thais645 04/07/2023minha estante
Olá, Vitoria! Obrigada por ler, fico feliz em saber que gostou. Até mais! ? ?

Iamjessicaeduarda 27/02/2023

Ótimos poemas.
Sempre gosto de ler bons poemas, gosto quando as palavras me prende e me deixam inspirada a fazer os meus próprios.
Thais645 08/03/2023minha estante
Olá! Fico feliz em saber que gostou do livro! Que ótimo que serve de inspiração, adorei saber! Muito obrigada por ler ??

Aline Cristina Moreira 16/11/2020

Adorei!
"Isso não é um livro de poemas", como a própria autora diz realmente não é apenas um livro de poemas. Ele é algo que vai muito além disso. É um conjunto de sentimentos e emoções que a maioria de nós já vivenciou ou ainda vai vivenciar na vida.
São textos que emocionam e que nos envolvem, além de causar uma sensação agradável no coração.
E os textos se tornam ainda mais especiais por se tratarem dos escritos da Camila Valença, uma das personagem principais do livro "Entre Livros e Lápis de Cor" e que eu amei demais conhecer! Foi maravilhoso poder conhecer um pouco mais dela através das palavras escritas nesse livro!
A Thais Araujo é uma autora maravilhosa e com uma sensibilidade incrível! E eu mal posso esperar pra ler mais livros dela.
Thais645 28/12/2021minha estante
Ahh! Obrigada!!! Adorei ler sua resenha ???

capitu 30/12/2021

O livro traz um conjunto de poemas que contam uma história, gostei bastante e me identifiquei com alguns.
Thais645 02/01/2022minha estante
Ah, muito obrigada por ler!!! Que bom que se identificou, deixou uma escritora feliz! ??? Boas leituras, até mais!

Estante Atípica 30/03/2022

O livro já começa com uma surpresa ao expor que a "autora" na verdade é uma personagem de um outro livro escrito pela Thaís. A partir dessa informação você no mínimo fica muito curiosa pra ler o livro ao qual a personagem pertence, pois se de seus pensamentos temos a produção de uma obra tão rica, imagina o que não podemos esperar da obra inicial que deu vida a Camila.
Thais645 15/04/2022minha estante
Ah, muito obrigada por ler e deixar sua resenha aqui, Nina!!! ? Adorei saber que gostou do livro, são poemas muito especiais para mim. Quanto à história da Camila, "Entre livros e lápis de cor" vai ganhar uma nova versão esse ano. Ansiosa para que você leia, sugiro acompanhar pelo Instagram para saber quando estiver disponível. Gratidão e boas leituras! ?

mayara.vanserra 30/12/2023

Desequilibro
Com o seu jeito de me
Olhar
Thais645 07/01/2024minha estante
Obrigada por ler! Feliz em saber que gostou! Boas leituras, até mais! ?

Ni Trevisan 15/05/2022

bom
leitura leve. Alguns poemas são bem pessoais e da para sentir oque foi escrito e oque a autora quis passar com as palavras.
Thais645 15/05/2022minha estante
Olá! Que bom saber que gostou do e-book, muito obrigada por ler e deixar aqui o seu feedback. Espero te ver em próximas leituras, bjs! ??