Spy x Family #02

Spy x Family #02

Resenhas - Spy x Family #02

Eva Cardoso 11/07/2022

Bom, mas estranho
A Yor é bem legal, mas loucona. Até meio psicopata. Tem algumas cenas dela que eu fico tipo ?????
Ainda acho meio esquisito essa mistura de violência bruta e fofuras que a história vai apresentando.
rotivo 22/07/2022minha estante
A YOR É LEGAL E LOUCONA!!!! É exatamente por isso que ela merece o mundo!!! Ela ser pescotapa é só um quê a mais, a rainha pisa!

Kindle Girl 10/07/2022

Perfeito, obviamente
Seguindo o ritmo do primeiro livro, esse também é recheado de fofura.
As missões do Loid envolvem a família e eu morro com isso Kkkkk.

kyugi 10/07/2022

???
As gargalhadas que eu dei com esse volume ?? Que coisa mais gostosinha de ler. Estou prevendo eu simplesmente devorar todos os 8 volumes que eu tenho aqui de uma só vez. É muito bom!! Estou completamente e perdidamente apaixonada. Foram só dois volumes por enquanto mas tranquilamente já entrou na lista de favoritos, simples assim.

Mauren.Guedes 01/07/2022

Escola
Cada vez me apaixono mais por essa história, tem muitas coisas engraçadas. O Damian é muito fofo, espero não me decepcionar com ele.

Maty 29/06/2022

É quase impossível não se apaixonar pelos personagens,principalmente pela Anya neste mangá. Eu simplesmente toda a história e como ela tá sendo construída aqui. Vou ler todos os volumes que tiver

Dd/Ju 24/06/2022

Anya e Damian, já chippo horrores. A cena mais linda a dele se apaixonando por ela, coisinha mais fofa. Quero que essa história dure muito pra ver eles juntos (seria pedir demais!!!???).

Walesss 23/06/2022

Giu 22/06/2022

Esse manga me surpreende cada vez mais, eu adorei ter conhecido a yor e estou cada vez mais anciosa pra ler o próximo capitulo

Souza221 20/06/2022

Ainda apaixonada pela Anya
Cada membro dessa família tem um segredo cabuloso! Já tô apegada em todos os personagens.
Esse volume foi só a premissa do verdadeiro e grande caos que vem pela frente.
DANILÃO1505 20/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

gabtxra 17/06/2022

O plano continua, a família está sendo construída e o maior desafio está sendo Anya na escola. Estou gostando de acompanhar a história

Tonytedra 14/06/2022

Que perfeiçãoooo
Eu nao consegui para de ler!!! Amo a Anya muitoo! A Yor é perfeita e ansioso demais para o terceiro volume