Spy x Family #02

Spy x Family #02

Resenhas - Spy x Family #02

di-lua1 14/08/2022

Se você quer ler um mangá rápido, engraçado, divertido, fluído e com uma história envolvente eu indico MUITO Spy X Family! Simplesmente tudinho!
A ANYA É MUITO FOFAA!

Lara.Bia 10/08/2022

#2
Já aviso que se a minha filha não for como a Anya, vai pra adoção na certa. Ela é tão piquititica. Esse mangá tbm é excelente

Vitoria.Veras 05/08/2022

Divertido
Amo os personagens e essa trama, amo muito a parte cômica e as partes de ação, inclusive essa eu gostaria q tivesse mais cenas. O manga em si eu tbm gosto muito da forma como parece q tá interagindo com nóis leitores no início e no fim Kk

Bárbara 02/08/2022

SpyXfamily #2
Assim como o primeiro, esse segundo mangá é muito bom, Loid continua na missão Strix em nome da paz mundial, Anya conhece Damian e temos mais um novo personagem: Yuri, irmão da Yor.

O anime ficou diferente do mangá, tem mais detalhes.
--------------------------
????
Indico

Liv 01/08/2022

Anya fofa supremacy ??
sério, que mangá fofo, essa família fake é perfeita KKKKK tô adorando muito

cecis 28/07/2022

a melhor família!
Mais um volume cheio de ação! E agora sabemos que a operação Strix é bem mais complexa do que parece. Em primeiro lugar, tadinha da Anya que precisa ser legal com o chato do Demian pra.consegiir se aproximar da família e ,assim, do pai dele (grande alvo da missão). Só que, como essa parte não deu certo, agora a Anya precisa seguir o segundo plano, que é tirar notas boas e deu pra perceber como ela se importa com o Loid e quer se esforçar pra ajudar ele a atingir os objetivos dessa missão.

O que mais adorei foi o desenvolvimento da Anya com a Yor nesse volume. Deu pra perceber que a Yor realmente ama muito a Anya e quer ser a melhor mãe possível pra ela, só que ela tem algumas inseguranças. No final ela acaba provando que consegue sim ser uma ótima mãe, e a Anya por conseguir ler a mente das pessoas, escuta as inseguranças da Yor quanto a ela... e sério tem a cena mais fofa que é a Anya fazendo carinho na Yor e dizendo que ela é a melhor mãe. Aí meu ponto fraco em qualquer história é amor de família. E por mais lento que aconteça, essa fake family cada dia que passa se torna mais real.

Debs 25/07/2022

PERFEITO! Um dos melhores mangás que li nos últimos tempos. O anime tbm é demais. Tem comédia, mistério se vão ser descobertos. Muito bom!

belligna 24/07/2022

Esse volume é tão bom quanto o primeiro. Novamente dei boas risadas mesmo já conhecendo a história pelo anime. O Yuri é completamente doido mas tão bonitinho, né? E a Anya segue sendo PERFEITA. Não tenho palavras, esse mangá me ganhou complemente.

Ohara 23/07/2022

Relendo toda a história até chegar no momento que o anime parou e, meu Deus, a história é tão boa que estou passando todas as emoções de forma genuína novamente. Amo todo esse disfarce, embora queria muito ver como seria se os três contassem seus segredos um para o outro.

Barbara 21/07/2022

agora vem a parte do Yuri amooo, e a melhor parte desse volume, com toda certeza é a anya dando um socão no menino metidinho Kkkk

isadorarxg 19/07/2022

deus obrigada por criar uma perfeicao como essa deixar nos meris humanos ler isso amem ????

manubooks 17/07/2022

35/60
bom, mas nada demais até agora. é uma família TAO fofa, mas não passa muito disso. até agora não teve muita ação.

vitAria675 17/07/2022

devorando rapidamente de tão bom
é incrível como foi fácil ficar encantada com as personagens, principalmente com a anya, que é uma menina doce que sempre está disposta a fazer tudo pelos pais. também é notável como a yor tá se apegando e fazendo de tudo por sua nova filha, o que me deixa muito [*****]. twilight também é um doce de homem que agora realmente está revendo muita coisa da sua vida por causa de sua nova "família". já estou ansiosa para saber o que acontecerá depois desse novo "empecilho"?

rafa 16/07/2022

Anya sempre melhora os manga
A história e muito boa, mas as vezes acho ela meio repetitiva, quero ver mais a reação deles quando descobrirem sobre os poderes da Anya.