Spy x Family #02

Spy x Family #02

Resenhas - Spy x Family #02

Paloma 21/09/2022

Continuação de Milhões!
Spy x Family 2 prometeu tudo e entregou muito mais além. E não... Não estou só falando que o mangá é bom porque virei cadelinha da Anya, estou falando porque realmente a qualidade de evolução do trama está incrível!

Os desafios, dramas e perigos envolvendo a 'Operação Strix', está sensacional e extremamente hilário. Cada elemento apresentado faz com que a história esteja escalando para níveis viciantes: É impossível você terminar de ler um volume e não ir a procura do próximo.

Curtir, dei altas gargalhadas e tenho certeza absoluta que, o Soco Mortal da Anya, irá ser responsável pela paz mundial um dia... Deixe anotado aí!

Recomendadíssimo.
_______________________________________

"Escondemos nossas verdadeiras intenções e quem realmente somos atrás de sorrisos e blefes. E assim, o mundo vai mantendo sua paz temporária."

Nitiele1 20/09/2022

Estou cada vez mais apaixonada por essa história!! A Anya é simplesmente incrível e essa história fica cada vez melhor!!

Elleeen 19/09/2022

Simplesmente amo demais esse manga. A maneira que se derenrola, os personagens, o traço. Não consigo para de ler.

laulaulis 17/09/2022

leve e divertido
ai eu to amando a série, é tão gostosinho de ler, solto risadas sinceras, simplesmente meu mangá preferido, doida para ler o vol 3 hihih
AlanaIsidio 17/09/2022minha estante
??????

uma pessoa inexistente 13/09/2022

Papi e Mami estão de safadeza ??
"Uma família comum, dessas que se vê em qualquer lugar... Não era o caso desta. O homem se chamava Loid Forger. Também conhecido pelo codinome Twilight. A fim de proteger a paz entre os mundos do leste e oeste, o agente que opera nas sombras foi incumbido da mais importante das missões. Ela consistia em: formar uma família local e se infiltrar em uma certa escola para desvendar planos de guerra da nação inimiga. Anya, a filha escolhida ao acaso em um orfanato... Era uma paranormal capaz de ler mentes. E Yor, a esposa encontrada graças a uma convergência de interesses... Era assassina. Espião, Paranormal, Assassina. Em prol de seus próprios interesses, os três passaram a conviver escondendo uns dos outros suas verdadeiras identidades"

Stf 07/09/2022

Divertidíssimo
O segundo mngá continua excelente. A Anya é incrível e as histórias são maravilhosas. To doida pra ver o desenvolvimento dessa família e do núcleo escolar.

Nat 05/09/2022

Maravilhoso
Essa família ainda vai nos dar boas risadas. Mais um volume maravilhoso e a leitura sempre deixa um gostolinho de quero mais e a ansiedade pra saber como vai terminar todo essa mentira.

Joao366 03/09/2022

Spy x Family 2
Eu amei assim como o primeiro!!! A história continua fofa e divertida, a família continua uma gracinha kkk
A Anya na escola foi muita engraçada kkkk dei altas risadas kkkk
Já comprei o volume 3, estou ansioso pra continuar!!!

Leitora 03/09/2022

Eu amo essa série e todos os personagens, é simplesmente incrível, e agora vai mostrar a tensão entre o Loid e o Yuri e isso vai ser muito engraçado de ler

Thay 31/08/2022

Continue acompanhando
O mangá, até este momento, ainda está junto com o anime. Mas não pense que se você assistiu não ganha nada lendo também
Pelo contrário, existem detalhes novos e as anotações no final do mangá sempre valem a pena
Adorando acompanhar

sandsgf 23/08/2022

Spy x Family #2
Eu comecei a ler depois que vi o anime, fiquei completamente apaixonada e obcecada por tudo e todos. Super fofo, amei amei amei

Somizinha 14/08/2022

Amando..
Não tenho muito o que falar, só que cada volume estou mais apaixonada pelo mangá!!!! Todos os personagens são muito bons!! Espero poder ler o terceiro volume logoooo
Pri 02/09/2022minha estante
Só vi o anime,vc assistiu? É muito diferente do manga?

Somizinha 03/09/2022minha estante
Oie!!! Eu ainda não assisti o anime, então não sei te dizer :(

di-lua1 14/08/2022

Se você quer ler um mangá rápido, engraçado, divertido, fluído e com uma história envolvente eu indico MUITO Spy X Family! Simplesmente tudinho!
A ANYA É MUITO FOFAA!