Spy x Family #02

Spy x Family #02

Resenhas - Spy x Family #02

nelolzinha 18/11/2022

Anya
No começo eu me perguntava muito do porquê da anya não contar do poder dela pro Loid, mas racionalizando que ela é uma criança, faz muito sentido ela ter medo.

Anajulia.Carrer 17/11/2022

Soy x family
Eu amo esse mangá, todo o desenvolvimento dele é simplesmente incrível, fiquei muito feliz quando soube que iria ser animado

maximoff ? 11/11/2022

esse mangá é meu favorito, as caras da anya, da yor
tudo é perfeito, fora algumas partes que são hilárias

Cakki 07/11/2022

É muito bom ver a evolução afetuosa deles, eles ficando cada vez mais unidos como uma família, e tentando apoiar cada vez mais uns aos outros.

adoracomuna 01/11/2022

Spy x Family volume 2!
Como um mangá pode ser tão divertido assim? Nunca ri tanto como em spy family e espero rir ainda mais nos próximos volumes que irei ler! Depois de um dia estressante e cansativo, ler um mangá como spy family te traz muita leveza e paz de espírito! Hahahah ??

A Própria 27/10/2022

E a missão começa...
A missão de Twilight começou e ele precisa matricular a filha na Academia Éden, o problema é: o exame de admissão é absurdamente difícil.

Após passar boa parte do mangá anterior nesse exame, agora é preciso aguardar o resultado e torcer para que Anya tenha passado.

vivi.aa 22/10/2022

Coisa extremamente importante escrita aqui apenas para contar como lido no desafio do app KKKKKKKKKK

fireheart. 21/10/2022

o mundo depende de você anya
é muito fofo ver ela toda animada com a escola nova e se abrindo para os colegas que a cercam, espero que desenvolvam cada vez mais essa pequena.

Dudah24 19/10/2022

Meus amores ?
Nunca vai ser o suficiente falar o tanto que eu amo essa história, sou completamente apegada a tds os personagens e quero fazer parte dessa família (será q ser super trouxa é considerado um super poder? Pf me adotem ??)

A Anya na escola é de mais, os Forgers agindo como uma família e ao msm tempo resolvendo os mesmos crimes sem saber é mt bom ksjakskak

Algumas coisas foram bem diferentes do anime, mas a história segue absolutamente perfeita, quero o próximoooo ?

jesscso 10/10/2022

Me apaixonando cada vez mais
A história retoma de onde parou: a lista dos qualificados para serem matriculados no Éden.

Quanto à história, continua muito bem escrita. Mescla comédia com tensão, é definitivamente o tipo de mangá que gosto. Gostei de ver mais da Yor e de seu irmão, tanto quanto do relacionamento fraternal entre Twilight e Anya. Amando o desenvolvimento dessa família de fachada!

A missão extra é o ponto alto do volume para mim, porque foge da história principal e traz uma one-shot descontraída e que ainda me relembrou de alguns conceitos do primeiro volume.

O desenho, encardenação e extras são impecáveis. Mal posso esperar para ter os meus próprios volumes para deixar minha estante linda! Indico muito este volume para quem começou a ler e largou de mão, porque eu era um desses. Depois desse segundo volume, senti um gás para acompanhar o restante.

Lenags 10/10/2022

A história desse mangá é muito viciante e divertida, os personagens são muito cativantes e o desenvolvimento da relação deles é muito boa de se acompanhar.

Adriana.Cicolin 05/10/2022

resenha meia boca
resenha meia boca pq tô na faculdade , mas é muito fofo ,e apaixonante como todos, não me canso dessa história, nem dos personagens.

analu_ 28/09/2022

coisa linda
anya continua liderando a posição de personagem perfeita kkkkk eu amo esse mangá com todas as minhas forças, vou continuar a série

Bruno Oliveira 26/09/2022

UAU!!... QUE SOCO!!
Mais um volume excelente! Este é Spy x Family: v. 2!! Sério, cara: que volume bom!!! Que tensão dos nervos até a aprovação no colégio Eden e que belo momento de comemoração dos membros da família!! Contudo, o primeiro dia na escola da menina Anya é o ápice da diversão do volume!! Que belo cruzado de direita, hein!! Muitos por aí bem que gostariam de ter tido um primeiro dia assim... Mais personagens interessantes surgem e mais e mais ações típicas de filmes de espionagem também!! Ah!! Um pouco mais da Yor é-nos revelado, finalmente!!