Spy x Family #02

Spy x Family #02

Resenhas - Spy x Family #02

Jaine68 02/05/2024

A anya é muito fofa!!! Bem feito segundo filho! Cada dia curtindo mais a historia dessa família nada normal.

Luana1472 02/05/2024

Simplesmente estou adorando
Estou completamente apaixonada por essa história e esses personagens.
Com certeza a Anya é minha favorita.
????

Luísa 30/04/2024

E vamos de mais um volume
Sigo dizendo que é uma adaptação incrível, parece realmente que estou vendo o anime quando leio o mangá, tudo totalmente bem feito, incrível demais

Júbilck 27/04/2024

Bem legal!!
Foi muito gostoso acompanhar mais um pouco dessa história. Os personagens são cativantes e aqui eu percebe muito mais um desenvolvimento deles como família (inclusive com momentos bem fofinhos.

Gostaria muito de ler os outros volumes!

Jesraylanne 15/04/2024

"Spy x Family" é um mangá cativante que combina comédia, ação e suspense de uma forma única. No segundo volume, acompanhamos a família incomum formada por um espião, uma assassina e uma garotinha adotada, enquanto eles enfrentam desafios tanto em suas vidas cotidianas quanto em suas missões secretas. Este volume aprofunda os laços entre os personagens principais, explorando suas personalidades e motivações enquanto lidam com situações cada vez mais perigosas. A dinâmica entre os membros da família continua sendo o ponto forte da série, com momentos hilários e emocionantes que mantêm os leitores ansiosos pelo próximo capítulo. Com sua narrativa envolvente e personagens cativantes, "Spy x Family" vol. 2 é uma leitura altamente recomendada para fãs de mangá de todas as idades.

Maria 14/04/2024

Anya ?
Não tão cativante como o primeiro, mas me pareceu importante para o desenvolvimento da história. Continuo gostando, amo história com crianças!

Duda 10/04/2024

Leitura rápida e divertida de se fazer, ótimo para passar o tempo. A arte é bonita e detalhada.

Foi interessante saber um pouco mais sobre cada personagem.

Alice1267 30/03/2024

Muito fofo, tô adorando essa série. Leiam ............................................................

FernandaMedrado 26/03/2024

Demorei pra ler esse depois do primeiro ent tinha esquecido um pouco, mas é mt bommm!! só preciso comprar vários ao msm tempo pq acaba mt rápido.

Kaila22 22/03/2024

É muito bom acompanhar o desenvolvimento dos personagens, aos poucos eles vão se tornando uma verdadeira família.

Regiane 14/03/2024

Divertido
Uma série de mangás para quem quer se divertir e relaxar, a história é engraçada e está progredindo bem e construindo a relação dos personagens.

whoishellen? 11/03/2024

Tô completamente viciada na história deles e o desenvolvimento de cenas, personagens, tramas é super agradável ao ponto de me convencer a ver a adaptação do mangá

JoAo.Vitor 09/03/2024

Família perfeita
Todo mundo tem um lado que não mostra a ninguém... nem mesmo para a pessoa mais amada... nem mesmo para a própria família. Escondemos nossas verdadeiras intenções e quem realmente somos atrás de sorrisos e blefes. E assim o mundo... vai mantendo sua paz temporária.