Spy x Family #02

Spy x Family #02

Resenhas - Spy x Family #02

Kaila22 22/03/2024

É muito bom acompanhar o desenvolvimento dos personagens, aos poucos eles vão se tornando uma verdadeira família.

Regiane 14/03/2024

Divertido
Uma série de mangás para quem quer se divertir e relaxar, a história é engraçada e está progredindo bem e construindo a relação dos personagens.

whoishellen? 11/03/2024

Tô completamente viciada na história deles e o desenvolvimento de cenas, personagens, tramas é super agradável ao ponto de me convencer a ver a adaptação do mangá

JoAo.Vitor 09/03/2024

Família perfeita
Todo mundo tem um lado que não mostra a ninguém... nem mesmo para a pessoa mais amada... nem mesmo para a própria família. Escondemos nossas verdadeiras intenções e quem realmente somos atrás de sorrisos e blefes. E assim o mundo... vai mantendo sua paz temporária.

Emilly473 06/03/2024

Mais um volume incrível, os primeiros dias na escola são caóticos, mas espero que ela consiga se acostumar com esse ritmo.
Essa família tem segredos atrás de segredos, que loucura.

m.sandra 04/03/2024

Spy X Family
Eu demorei um pouco para fazer a resenha do manga, é incrível eu tô amando ler, recomendo pra todo mundo!!!

Liv 03/02/2024

Mds eu tô amando muito essa história, Anya é ícone demais e a relação pai espião, filha paranormal e mãe assassina kkkkkk

yungiglwxy 01/02/2024

A anya entrando no colégio e conhecendo os alunos é uma graça, eu amo o jeitinho dela e a forma que ela age, é um amor.

Ceci 30/01/2024

Ler e rir é só começar...
Gente, como é bom se conectar tanto com os personagens e poder rir junto!!
Os pensamentos expostos no mangá e as caras e bocas que eles fazem são muito cativantes.
Já estou considerando assistir ao anime.
Gabriela 30/01/2024minha estante
ver a yor e o forger animados é incrível, juro

guimarães 30/01/2024minha estante
amg, você tá lendo o livro físico? tá lendo ele em português?

Ceci 30/01/2024minha estante
Tô lendo online e em pt, tô tentando achar em JP?

Gabriela 31/01/2024minha estante
você tá lendo em algum site de graça? (as vezes eu recorro à pirataria porque tá tudo muito caro socorro)

Ceci 31/01/2024minha estante
Eu uso o app "tomato" para os mangás que ainda não comprei. É maravilhoso, já uso há 2 anos. Eles tbm possuem servidor no Discord.

Joy 19/01/2024

Altas risadas
Não sou muito de ler mangá, mas resolvi dar uma chance. Em 2023 eu li o primeiro volume dessa série e gostei bastante.
Segundo volume concluído e confesso que me acabei de rir com os pensamentos inocentes da Anya. Ela é uma garotinha paranormal, que ler mentes. Seus pais adotivos são uma mistura de espião e assassina de aluguel.
Ao ler a mente dos pais Anya se ver na obrigação de colaborar com a missão do pai, que é pela " Paz mundial ". Mas ela não esperava que para isso precisava entrar na melhor escola do país e se tornar amiga de um garoto pra lá de abusado.
Em meio a missões aleatórias do pai, Anya se vê cada vez mais envolvida e isso até desperta na garotinha um sentimento de afeto pelos falsos pais ( ela sabe q foi adota e que tudo, inclusive o falso casamento faz parte de um plano do pai). Quem sabe onde isso vai dar né?

Paola 19/01/2024

Perfeito
Finalmente o Damian apareceu, e ele foi apresentado com estilo (levando um lindo soco da Anya, a marida de dele).

Larissa.Sebastiana 17/01/2024

Eu amo demais esse mangá. Além de prender a gente, é engraçado na medida certa. Mal posso esperar pra ver as outras confusões que essa família vai se meter.

Larissa3439 06/01/2024

Perfeito
História muito legal, Loid fica meio que tentado pelas duas personalidades de pai falso e espião e acaba rendendo momento fofos e divertido. Anya e um amor ela batendo no menino depois inventado uma desculpa qualquer pra se livrar foi muito fofo. Estou cada dia mais amado esse universo ansiosa pra ler próximo.

Rnata 03/01/2024

Divertido e sem necessidade do uso de nenhum neurônio
???????: 191
???????: Panini
?????: Tatsuya Endo

?Em Spy x Family volume 2 a gente acompanha a saga de Anya, Twilight e Yor após ser aceita no colégio Eden. Com a primeira parte da missão concluída, que foi ingressar na escola, Anya recebe mais uma importante tarefa para realizar, se tornar amiga próxima de Damian Desmond, o seu inimigo à primeira vista.

?Para Loid ter sucesso na sua missão é importante se manter próximo a Denovan Desmond e somente se os filhos deles forem amigos isso ocorrerá.

?Para o azar de Loid Anya faz inimizade com Damian no primeiro dia de aula, o que pode levar o plano ao seu fracasso total. Anya ao iniciar a escola é capaz de saber tudo o que as outras crianças pensam sobre ela, e isso torna torna a sua rotina na escola um completo desastre cômico.

?Nesse segundo volume eu segui tendo uma experiência incrível com o mangá. Por mais que eu não seja a melhor pessoa para falar sobre a arte do mangá eu senti uma incrível harmonia entre desenho e fala dos personagens, o que não é necessário comentar por ser uma obra do gigantesco Tatsuya.

?Sempre que paro pra ler Spy Family é um momento relaxante e muito divertido, ler e ver as travessuras de Anya e de sua família é cômico, e as vezes eu torci para que eles se dessem mal apenas por minha diversão.

?No volume 1 já era incrível a quantidade de personagens dessa história, mas no volume 2 a adição de novas crianças no enredo só enriqueceu mais ainda a trama e a fluidez da leitura. Simplesmente um mangá que me fez amar mangás.

?Recomendo pra quem quer começar a ler mangás e não sabe por onde. Também aqueles que já amam mangás e estão à procura de algum relaxante e divertido, e que principalmente não tenha que usar muitos neurônios.

claivyn 29/12/2023

PERFEITO
Tô amando esses mangas sério, acho mtt legal que cada um tem um segredo, uma família muito diferente das tradicionais...