Spy x Family #02

Spy x Family #02

Resenhas - Spy x Family #02

Laura 23/02/2023

Faz um mês que li esse mangá e estava ele junto de outros livros, HQs e mangás, então não lembro muito, só sei que não foi nenhum pouco marcante, tanto que esqueci de adiciona aqui

Wendy 06/02/2023

"É tudo com você agora."
O ritmo viciante continua nessa sequência maravilhosa, cada vez mais apaixonada, quanto mais vamos conhecendo eles, mais nos apegamos e temos novos personagens para deixar a dinâmica ainda melhor.

Anya tem uma verdadeira missão aqui, virar amiga de Desmond, mas já antecipo que não vai ser fácil, o primeiro contato deles foi no mínimo inesperado.

Novas aventuras, muita diversão e suspense, porque não pode faltar!
Amei!

""Ma! Eu mostrei minha fofura pra todos!"

????

Caroline 30/01/2023

Anya na escola é a melhor coisa
Simplesmente muito bom a Anya na escola fazendo de tudo para conseguir tudo que o Lloyd pede, surpresa com a realidade do irmão da Yor

Gabi 23/01/2023

Gosto
Nada de extraordinário nesse volume, mas ver a anya engrossar na escola foi bem divertido!! Com certas expectativas pra o próximo volume, espero rir bastante ein
Laura337 24/01/2023minha estante
Amo spy x family

Jadeh 22/01/2023

Adorei
É muito legal ver o relacionamento dos personagens se desenvolvendo aos poucos, e sempre muito engraçado!

theoca 21/01/2023

a família folger passa por um desafio de fazer anya ser aceita para Eden, um passo para Lloyde em sua missão... Mas ser aceita não é tão simples, ela terá que ser amigável para poder dar tudo certo, mas no seu primeiro dia ela acaba tendo conflitos...
Esse segundo volume também mostra mais como aos poucos essa família falsa vai criando mais afinidade...
Todos tem seus segredos e seus motivos, bom...

Eu estou viciado neles ?

mttchmpn 19/01/2023

legal
gostei também, até mais que o primeiro, a anya é uma fofa, o loid um lindo e a ?esposa? dele é muito fxdaaaa

Jude 17/01/2023

Spy X family edição 2
Eu terminei a segunda edição em coisa de uma hora, é uma leitura super fácil e divertida. Os personagens são cativantes e o anime é extremamente fiel ao mangá (importante citar isso)

VivianeS2 14/01/2023

Gente eu devoro esse mangá. Leio tão rápido.
Anya é tão fofinha, e amei seu suposto "amiguinho" Damian.
Mais um definitivo para coleção.

Laís :) 13/01/2023

Assim como o primeiro, esse mangá me prendeu muito com a continuação da história e das missões.
O único ponto que eu acho negativo é a "quebra" da história para separar as cenas. Por exemplo, estou lendo algo e na página seguinte aparece uma cena diferente. Isso me confunde, então eu olho umas 2 ou 3 vezes aquela parte até entender a situação.

Mary_Eu 12/01/2023

Li fora da ordem
Bom, sempre quis ler, mas so tinha a volume 2, e como eu ja sabia o basico da historia pensei que estaria tudo bem só começar a ler por esse...

Não, n tô entendendo nada, muito bom? Sim, ótimo, mas eu deveria ter começado pelo começo ?

Bom, sorte, vou comprar o vol 1 pela Internet e finalmente enteder

laviekei 12/01/2023

Esse segundo volume foi ainda melhor que o primeiro! Eu ri horrores e as cenas de ação foram incríveis. Anya muito fofa fazendo de tudo para agradar o Pa dela, mesmo sabendo de toda verdade. Essa revelação do trabalho do irmão da Yor me deixou surpresa, estou curiosa para saber como isso vai ser explorado no enredo.