Spy x Family #02

Spy x Family #02

Resenhas - Spy x Family #02

hscardigan 07/06/2024

Spy x family
Amo amo amo amo amo amo amo amo amo.
Estou encantada por esse mangá, queria muito a versao fisica dele.

Jujubs15 30/05/2024

??
Amo muito a história desse mangá

Pra quem não sabe o Loid é um espião e para completar uma missão importante ele tem que formar uma família e assim vai

Amo os personagens,os diálogos,os desenhos e com certeza a história

Super fluida a leitura você termina em um dia

Indico o mangá e o anime!! ?

Mari152 13/05/2024

????
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Déb 12/05/2024

A cena do castelo ??
Eu AMO essa história! Li ela a muitos anos, e decidi reler assimqnue terminei a 2° temporada do anime!
Nunca vou enjoar deles, é impossível
Eu adorei a proposta da história, e como eles misturam ação, romance, e slice of life fazendo dar super certo!
Cada personagem é bem construído com seus segredos, objetivos e personalidade própria! Até os que parecem 'irrelevantes' tem uma personalidade, e isso é incrível
Cada capítulo me faz querer fazer parte da família

Duda 12/05/2024

Divertido
Ainda prefiro o livro 1. Esse livro 2 foi algo mais de transição entre dois momentos importantes.

Mas tbm teve partes vitais como Anya começando na escola (e já fazendo confusão)

Emilly.Taysa 12/05/2024

Fofos como sempre
Mais histórias da incrível, mas, nada comun família Forger. Que me conquistaram completamente, e tenho certeza que não foi só a mim.
A história é divertidíssima, e deixa o coração quentinho, que chega a nós emergir nas aventuras deles.
Perfeitos sempre, não tenho nada oque reclamar

Jaine68 02/05/2024

A anya é muito fofa!!! Bem feito segundo filho! Cada dia curtindo mais a historia dessa família nada normal.

Luana1472 02/05/2024

Simplesmente estou adorando
Estou completamente apaixonada por essa história e esses personagens.
Com certeza a Anya é minha favorita.
????

Luísa 30/04/2024

E vamos de mais um volume
Sigo dizendo que é uma adaptação incrível, parece realmente que estou vendo o anime quando leio o mangá, tudo totalmente bem feito, incrível demais

Júbilck 27/04/2024

Bem legal!!
Foi muito gostoso acompanhar mais um pouco dessa história. Os personagens são cativantes e aqui eu percebe muito mais um desenvolvimento deles como família (inclusive com momentos bem fofinhos.

Gostaria muito de ler os outros volumes!

Jesraylanne 15/04/2024

"Spy x Family" é um mangá cativante que combina comédia, ação e suspense de uma forma única. No segundo volume, acompanhamos a família incomum formada por um espião, uma assassina e uma garotinha adotada, enquanto eles enfrentam desafios tanto em suas vidas cotidianas quanto em suas missões secretas. Este volume aprofunda os laços entre os personagens principais, explorando suas personalidades e motivações enquanto lidam com situações cada vez mais perigosas. A dinâmica entre os membros da família continua sendo o ponto forte da série, com momentos hilários e emocionantes que mantêm os leitores ansiosos pelo próximo capítulo. Com sua narrativa envolvente e personagens cativantes, "Spy x Family" vol. 2 é uma leitura altamente recomendada para fãs de mangá de todas as idades.

Maria 14/04/2024

Anya ?
Não tão cativante como o primeiro, mas me pareceu importante para o desenvolvimento da história. Continuo gostando, amo história com crianças!

Duda 10/04/2024

Leitura rápida e divertida de se fazer, ótimo para passar o tempo. A arte é bonita e detalhada.

Foi interessante saber um pouco mais sobre cada personagem.

Alice1267 30/03/2024

Muito fofo, tô adorando essa série. Leiam ............................................................