Ah, esse irlandês!

Ah, esse irlandês! Alexia Road




Resenhas - Ah, esse irlandês!


31 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


dayday44 24/09/2021

Simplesmente perfeito
Primeiramente, queria agradecer a Deus. Sim, a Deus porque eu só tava lendo livro ruim e já tava quase fazendo promessa para ler um livro bom. Aí Deus me iluminou e eu achei essa preciosidade na Amazon.

Mano, nunca fui triste na minha vida. Sério. Que livro incrível. Maravilhoso. Profundo. Foda para [*****].

Eu tô meio sem palavras para esse livro. Sério. Que leitura incrível.

Quero deixar os meus parabéns para autora. Que soube retratar de forma tão linda o luto, o perdão e a liberdade. Esse livro é sobre renascimento e esperança. E renovou até a minha esperança de ler um livro bom.

Quero destacar a Yara, que personagem foda. Sério. Que mulher forte, incrível, inteligente e determinada. É lindo ver a relação dela com as crianças, com a sua arte e principalmente com as suas vontades. Ela não passa por cima de si mesma e do que ela quer ser. Incrível.

Declan, que homem. Nossa eu tô apaixonada. Ele é um cara incrível, um pai amoroso e muito forte. Que passa por um trauma foda e consegue se reerguer e se reinventar. Ele aceita as mudanças e aceita o novo amor de uma forma tão bela. Nossa, tô absolutamente iluminada com o Declan.

As crianças, meus nenis, quero adotar esses pestinhas. Lucia é uma criança maravilhosa, muito engraçada e com um coração incrível. Davi é um irmão incrível e tem uma personalidade forte. Carleen é geniosa, mas quando se abre, se formar uma criança muito amorosa. Affleck é muito maravilhoso, apesar de ser durão e demorar para aceitar a situação, do jeitinho dele, ele mostra que se importa.

Eu tô muito apaixonada por essas crianças. Por essa família.

E a cereja do bolo que a introdução da fórmula 1, o meu esporte querido na história. E a inclusão de Priscila e Alan kkkk mdsss eu quero o livro deles para ontem.

Valeu a pena cada linha.
Alexia Road 16/10/2021minha estante
Fiquei emocionada com a sua resenha. Muito obrigada por todo o carinho!




Bete 12/11/2020

Livro previsível e fofo. Leitura leve pra distrair, apesar de n gostar mt do uso excessivo de gírias...
comentários(0)comente



Elias.Gervanno 13/11/2020

Muito bom
Escrita leve e muito divertida. Não consegui parar. A protagonista é muito única e me fez rir váarias vezes. O romance é bem construído e perfeito para descansar a cabeça. As crianças com a Yara foi demais kkk
Recomendo!
comentários(0)comente



Camila 13/11/2020

Um romance para sair da rotina
A história de Yara e Declan é um romance superfofo e divertido. Vai te fazer rir, se envolver e até se emocionar.

Recomendo para quem procura uma leitura descontraída, divertida e fora do convencional.
comentários(0)comente



Ingrid731 13/11/2020

Gostei
Eu gostei muito do livro, mas na minha opinião seria melhor com menos cenas de sexo tão explícitas. Cheguei até a pular algumas páginas dessas cenas, pois achei que não acrescentavam em nada na história.

Acho que esse é o motivo de eu evitar livros quando falam que tem cenas hot. Não me importo de ter cenas íntimas dos protagonistas, mas eu não curto quando são desse modo. Prefiro quando é colocado de forma romântica.

Ahhh Alguns palavrões eu tiraria e usaria outras palavras no lugar. Acho que ficaria melhor.

Tirando essas coisas, eu gostei muito da história. Me diverti e até me emocionei em algumas cenas. PORÉM, fiquei muitoooooo decepcionada com o final. Esperava mais
comentários(0)comente



Rosana.Arlota 14/11/2020

Sensacional
Me diverti horrores kkkkkkkkkkkkkkkkkk Relaxei tudo que precisava. Yara é incrível
comentários(0)comente



marcelly_ 17/11/2020

O irlandês e a brasileira
Esse livro era tudo o que procurava e não sabia expressar em palavras!! A escrita da Alexia, como sempre, nos faz flutuar, viajar e imaginar todo o cenário ao vivo e a cores. Conhecer a história da Yara, do Declan e dos quatro pestinhas foi, sem dúvida, a melhor coisa que me aconteceu nesse dia!! Devorei o livro e estou ansiosa pela continuação ?
comentários(0)comente



Perdidos Em Livros 27/11/2020

Aquele livro gostoso de ler!
Olá, leitores! Como estão?

A resenha de hoje é sobre uma comédia romântica de Alexia Road. "Ah esse irlandês!", lançado dia 11/11/2020 pela Amazon (vem físico por aí, hein!) trata da história de Yara e Declan. Ela, uma brasileira independente, sem papas na língua que tem um sonho em viver daquilo que mais ama fazer: ARTE!

Apesar de ouvir de muitas pessoas­ ? e principalmente de sua própria mãe ?, que a arte não dá futuro, Yara nunca se deixa abater por isso, pois sabe que é uma grande mentira e que, caso seguisse outra carreira apenas para agradar os outros, nunca seria feliz.

Ele, é o ex-marido de sua falecida prima e engenheiro de fórmula 2, um homem que estava tentando de tudo para se reerguer após perder tudo. Além dele, nos mostra seus 4 filhos ? ou pestinhas, se preferir ? que se tornam uma parte diária da vida de Yara, enchendo os dias dela de risadas e pegadinhas. Aos poucos, vendo a relação de Declan com os filhos e o tanto que ele se esforça para manter tudo em paz, Yara  começa a nutrir uma admiração por ele, assim como ele por ela, se acostumando com a forma como ela enxerga o mundo. Yara logo percebe que essa admiração, na verdade, era algo maior e passa a enfrentar um dilema: se entregar ao amor ou focar em sua carreira?

Alexia nos traz uma história bem leve, engraçada e gostosa de ler. É um daqueles livros que você escolhe pra ler depois de uma ressaca literárias, sabe? Quando só se quer ter um momento para relaxar. Vale a pena dar uma conferida. Se você está procurando um livro com uma vibe boa e familiar, esse é o livro certo!
comentários(0)comente



Ema 29/11/2020

Ah, esse livro!
Ah, Esse Irlandês é um romance com tudo que tem direito. Amor, amizade, irmandade e família. Nem sei por onde começar a tecer meus elogios, mas vamos lá!

Primeiro de tudo, gostaria de parabenizar a autora por ter criado um protagonista masculino como o Declan. Um homem gentil, nada tóxico, sensível e incrível. Depois do que passou achei que sua história seguiria por um caminho espinhoso, mas foi uma deliciosa surpresa a maneira como tudo se sucedeu.

Yara também é uma mulher maravilhosa. Apesar de ter tido dificuldade em me conectar com ela, passei a admirá-la muito no decorrer da leitura. Ela amadurece demais e suas interações, seja com Declan, as crianças ou a própria família foram incríveis. Adorei a maneira como ela se esforçou e conquistou cada uma das quatro crianças - que são super fofas por sinal!

O romance entre os protagonistas é muito lindo, fofo e tem uma leve pitada de hot, tornando a história perfeita. Gostei demais da obra e já estou ansiosa para o livro da Priscila, irmã da Yara. Afinal, a maneira que o livro acabou, só me fez surtar pela a história dela.

Por fim, se deseja ler um romance daqueles que nos arrancam risadas, suspiros, sorrisos e lágrimas, acabou de encontrar. Ah, Esse Irlandês é o livro ideal para você.

site: https://www.instagram.com/palavrascruciais/
comentários(0)comente



Fabi | @ps.leitura 09/12/2020

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
Ah, esse Irlandês!, primeiro livro da Série Irmãs Bittencourt, lançamento da Alexia Road, vai contar a história do irlandês Declan O'Connor e da brasileira Yara Bittencourt.

Declan O'Connor estava satisfeito com a sua vida: pai de quatro crianças e trabalhava com projetos de carro de Fórmula 2. Após um acontecimento com Christie, sua ex mulher, que abalou completamente a estrutura da família, ele ficou devastado e confuso, sem saber por qual caminho seguir.

É quando Yara Bittencourt, uma carioca com cabelos roxos e humor ácido, uma prima distante de Christie, decide viajar para a Inglaterra para iniciar a sua formação em Artes - algo que ela sempre sonhou, mesmo que sua mãe fosse contra. Para que ela consiga uma boa estabilidade na faculdade, ela ficará na mesma casa que Declan.

A chegada de Yara em Brighton será algo totalmente diferente. Ela encontrará um rapaz buscando maneiras para estabilizar sua vida e tudo voltar ao normal, quatro crianças que, inicialmente, vão fazer da vida dela uma grande loucura e a faculdade que, com certeza, não será algo tão simples assim.

Sabe quando você começa um livro completamente envolvida com os personagens principais e a trama? Foi assim que me senti logo nos primeiros capítulos de Ah, esse Irlandês! A autora nos apresenta um livro divertido, envolvente e que nos conquista logo de cara.

Declan é aquele personagem que a gente sente vontade de colocar no potinho! Dizem que os irlandeses são frios, não é? Mas aqui encontramos um personagem com um coração enorme e bem fofo. Ele está sempre disposto em ajudar o próximo, assim como fazer o possível para cuidar de seus quatro filhos - que, por sinal, são crianças adoráveis.

E o que falar das crianças? Apesar da diferença de idade de cada uma, elas conseguem entender o que está acontecendo e se apoiam uma na outra para enfrentar essa mudança em suas vidas, assim como também se protegem. A chegada de alguém completamente desconhecida para elas é algo totalmente novo, mas que elas irão perceber que é algo que fará muito bem em suas vidas.

Claro que para a Yara não foi tão simples assim, pelo menos não logo de cara. As crianças sentiram-se ameaçadas no começo com sua chegada. Quando ela aparece em suas vidas, é como se fosse uma presença materna. Aos poucos, com todo seu carisma e paciência, ela consegue contornar toda a situação, deixando o clima mais agradável.

Já que comecei a soltar elogios para a Yara, devo dizer que ela é uma personagem super carismática e com um humor sem igual. O cabelo roxo é a sua marca registrada! Mostra como a garota tem uma personalidade forte e é bem determinada. Ela é aquela pessoa que conquista qualquer um por onde passa, principalmente por emanar energia e alegria.

O que eu mais gostei foi a forma como a Alexia Road conduziu a história. Nós somos apresentados pelo ponto de vista de ambos os personagens, o que nos conecta ainda mais com a trama e vivenciamos profundamente tudo o que está acontecendo. A viagem para a Inglaterra fez com que Yara amadurecesse e Declan percebesse que ele não está morto; que ele pode amar um novo alguém.

Eu acho que esse é o ponto principal da obra, sabe? A autora mostrou um pai solteiro, lidando com a perda e buscando esperança. Por outro lado, alguém que sempre teve um grande sonho e nunca teve o apoio da mãe. Duas pessoas com medos e anseios, mas que quando se conhecem, recebem o apoio que precisam e como a vida pode nos proporcionar coisas e momentos que jamais esperamos. Uma decisão que muda completamente a nossa trajetória.

Por fim, devo dizer que a escrita da autora é bem fluída e envolvente. Apesar do livro apresentar mais de 500 páginas, a forma como ela entrega essa história nos envolve de uma forma rápida e única. Nem percebemos as páginas passando! A gente se diverte, se apaixona e suspira ao longo de cada capítulo.

Então se você gosta de uma comédia romântica, com uma pitadinha de cenas sexys, com certeza você vai se apaixonar pela história do Declan e da Yara. Sem contar que o final deixa aquele gostinho de "quero mais" e já começamos a imaginar o que acontecerá no próximo livro da série Irmãs Bittencourt.

site: https://www.psamoleitura.com/2020/12/resenha-ah-esse-irlandes-alexia-road.html
comentários(0)comente



Meg Leitora Profissional 10/12/2020

Comédia romântica de arrancar suspiros!
Declan, um viúvo irlandês. Quebrado de todas as formas que se pode pensar. Quatro filhos para criar. Mergulhado no luto. Sem forças para recomeçar.

Yara, uma artista carioca autêntica. Cabelos roxos. Alegre. Contagiante. Precisava de um lugar para morar na Inglaterra a fim de realizar o sonho de estudar em uma universidade de prestígio internacional e se dedicar totalmente a sua sua paixão e seu maior talento:a pintura.

A história começa triste, cinzenta... Mas quando Yara chega traz luz e cor, transbordando energia. É quase palpável a presença forte, irreverente e colorida da nossa querida protagonista! Ela me ganhou logo na primeira vez que apareceu, falando das balinhas de menta com chocolate ?

Construção dos personagens é muito bem feita: Declan arrasado pela perda da esposa não deixou de ser sincero, compreensivo e amoroso. As crianças, cada uma com características bem marcantes, vão se revelando aos poucos nos deixando apaixonados por eles! Eu queria muito pegar a Lulu no colo ?
Mas também fiquei chateada com Affleck, ri muito das provocações entre Yara e as crianças. Adorei a Helena, tão sábia. Odiei Alzira com sua teimosia. Chorei com a Priscila e me identifiquei muito com ela.

A ambientação faz a gente viajar para Inglaterra, andar pela universidade e assistir a uma corrida de fórmula 1. Sem ser uma narrativa descritiva cansativa.

O livro é de aquecer o coração pois não fala só do romance do casal, mas traz também sentimentos de superação do luto, amor e cumplicidade entre irmãos (tanto das crianças quanto de Yara e Priscila), companheirismo, liberdade de lutar pelos seus sonhos, carinho e acolhimento principalmente por parte da família (e isso sem importar como ela se construiu).

Os diálogos entre Declan e Yara são muito especiais quando se ajudam e se aconselham. A química entre eles é perfeita! Eles se completam em todos os sentidos!

A narrativa em primeira pessoa, dividida pelo casal é excelente! Participamos de cada detalhe da história,que apesar de longa, não é cansativa!

E o final? A autora não deixa uma janela para o próximo livro da duologia "As irmãs Bittencourt" ela deixa é um portal imenso! ???
Mas isso é feito com uma maestria tão incrível que me fez desejar muito que chegue logo o segundo livro!

Sem dúvidas foi uma grata surpresa conhecer o trabalho da Alexia Road! Agora quero ler todos os outros livros que ela já publicou!
comentários(0)comente



Aninha.Reis 14/12/2020

Ah, esse irlandês!
Sabe quando você se vê feliz e realizado, com uma família maravilhosa, trabalhando com que ama e uma vida financeira que muitos almejam? Pois era assim que o irlandês Declan O’Connor se encontrava.

Morando em Brighton, Inglaterra com sua amada Christie e os quatro filhos e projetando carros para a Fórmula 2. Até que foi surpreendido com uma notícia devastadora e viu sua vida virar de cabeça pra baixo.

Já Yara Bittencourt, brasileira que sempre foi dona de um humor ácido e com opinião forte, e com isso tendo uma bagagem cheia de confusões aqui no Brasil, sonha em estudar artes e seguir carreia, pois é o que mais ama fazer na vida.

Mas a vida é uma caixinha de surpresas como dizem por ai.

E é nas reviravoltas que a vida dá que Yara consegue uma vaga na Universidade de Brighton e vê o primeiro passo de seu sonho se tornando realidade. Conseguindo também uma estadia na casa de sua prima Christie, sua vida muda uaaloucamente em meio aos estudos e com quatro crianças de brinde.

Ah, esse irlandês! É uma comédia romântica que tem tudo na medida certa, tem aquela pitada de drama que nos emociona, personagens cativantes e uma escrita que flui tão bem que faz você devorar o livro em poucas horas sem perceber. Acompanhar a trajetória da Yara e toda a mudança em sua vida é delicioso e certamente vai arrancar boas risadas durante a leitura.

Um livro maravilhoso que me apaixonei e já quero a continuação

site: https://www.instagram.com/p/CIT8rmgjyrK/?utm_source=ig_web_copy_link
comentários(0)comente



Tabata Luiza 15/12/2020

Um dos meus amorzinhos de 2020
Simplismente lindo!
Clichezinho que amo com uma dose de acreditar em si mesmo que admiro;
Não tinha lido nada da autora ainda e ja quero ler mais.
Super recomendo historia flui, arrebata e nos faz amar cada personagem.

Não vejo a hora de ler a sequencia.

Cinco estrelinha e uma dourada no meu coração S2
comentários(0)comente



Malucas Por Romances 22/12/2020

Resenha no instagram @porromances
Olá, leitores!
Hoje a resenha e dica de leitura é para quem gosta de comédia romântica e romances eróticos. Eu amo ler livros assim e fiquei empolgada para ler Ah, Esse Irlandês!, só não imaginava que o livro se tornaria um dos melhores nacionais do ano.

O livro vai contar a história de Yara que tem o sonho de viver com a sua arte e para isso precisa sair do Brasil e fazer faculdade fora. Ela tem oportunidade de ir quando o viúvo que era marido de sua prima distante precisa de ajuda com os seus quatro filhos. A atração entre eles vai ser inevitável, mas os dois vão tentar resistir ao máximo possível.





Yara é uma mocinha super divertida e que você com certeza iria querer como amiga. Ela não tem filtro e vai roubar a cena nesse livro. Ela corre atrás dos seus objetivos e vai ficar entre a cruz e a espada quando conhecer essa família.

Declan é aquele mocinho que costumo dizer que é zero defeitos. Um pai amoroso e justo, lindo e que vai fazer você se apaixonar logo de cara. Como amante ele é perfeito, mas como pai achei ele sensacional.

As crianças são 4 pestinhas que logo nas primeiras páginas vai dar muito trabalho para Yara. Com elas também dei boas risadas, e como foi com Yara elas também logo conquistaram meu coração.

As cenas eróticas são babados. Tem várias cenas sim, mas nada muito exagerado. Adorei e não pulei nenhum página se quer. A autora disse que é o primeiro livro que ela coloca mais cenas eróticas e acertou em cheio!

Apesar de amar a leitura não posso deixar de avisar que achei alguns erros de continuidade, mas já passei para a autora e tudo foi resolvido.

Apesar de ter mais de 500 páginas li essa história em dois dias. O casal tem química, as crianças são divertidas e os personagens secundários são também importantes na história.





O livro é o primeiro da irmãs Bittencourt, e já estou louca para ler o segundo. O próximo livro o foco vai ser outro casal, mas vai ter sim mais desse casal que tanto amei.




site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2020/12/resenha-ah-esse-irlandes-irmas.html#axzz6hNkMS6LP
comentários(0)comente



Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 23/12/2020

Ah, esse Irlandês me arrancou tantos suspiros!
Declan O'Connor viu seu mundo virar de ponta cabeça quando recebeu a notícia da morte da esposa. 

Lidar com o ludo nunca é fácil ainda mais quando se perde o emprego e tem quatro filhos sofrendo pela perda da mãe.

Declan não sabe o que fazer para as coisa voltarem ao normal e voltar a viver. Até que Yara, uma carioca de cabelos roxos que é pura luz e alegria chega em sua vida.

Para a estudante de artes Yara, não existe nada mais importante que sua carreira. Ao se mudar para a Inglaterra em busca do seu sonho, ela não estava preparada para ser conquistada por um Irlandês e seus quatro filhos.

Quando iniciei essa leitura já sabia que iria gostar, porque é exatamente o tipo de história que eu gosto leve e divertida, mas não estava preparada para a chuva de amor que foi esse livro.

Sabe aquele tipo de livro que quando você esta em 50% da leitura ele já é um favorito? Foi isso que aconteu em Ah, esse Irlandês.

O romance é divertido, envolvente e traz tantas mensagens lindas de amor, cuidado e recomeço que foi impossível não amar essa história.

A forma como a autora construiu a relação da Yara com a as crianças de forma sincera e verdadeira para só depois trabalhar o romance foi, espetacular!

Outro ponto positivo foi que ela não pesou no drama, mesmo os personagens estando de luto, ela nos mostrou que eles tinham muito mais.

Yara é uma personagem que queremos trazer para a vida real e ser amiga, ela não tem papas na língua é divertida e acima de tudo, verdadeira. E o Declan, ah ele é TUDO PRA MIM! Ele é sincero, amoroso e dedicado a família.

Eu amooo livros que tem crianças. Então imagina a minha alegria nesse que tem quatro crianças! Ver o amor e cuidado do Declan com as crianças, encheu meu coração de amor.

A escrita da Alexa além de divertida é sensível e ao mesmo tempo objetiva, do tipo que te prende logo no início eu e já quero ler tudo que ela escrever!

Amei demais conhcer essa família linda que me arrancou tantas risadas, lágrimas e suspiros para no fim me deixar com o coração quentinho de tanto amor.
comentários(0)comente



31 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR