Buquê de Sorte

Buquê de Sorte Karoline Oliveira

Resenhas - Buquê de Sorte

Karoline 05/05/2021minha estante
Gih, obrigada pelas lindas palavraaaaaas! Que amor

Gih 05/10/2021minha estante
@Karoline de nada? com certeza o seu conto está nos favoritos do ano!!

Ana 21/03/2021

Buquê de Sorte conta a história da Elena e do Diego que já se conhecem há anos, mas que "realmente se encontram" no casamento da Danielle (melhor amiga da Elena e irmã do Diego) e a partir daí se desenvolve a linda e fofa história deles.
O conto é tão bonitinho e não fica "restrito" ao romance dos personagens, a narrativa também é sobre autovalorização, amor próprio, riscos e escolhas de vida, foi uma ótima leitura!

P.s.: Que fofinha a nota da autora!
Karoline 05/05/2021minha estante
Ana, que amorrrr! Obrigada por esse comentário lindo de se ver. Fico feliz demais que tenha gostado.
Gratidão, coisa linda

Ana 05/09/2021minha estante
Gratidão pela história extremamente fofa, de aquecer coração

Amanda.Riselli 17/11/2021

Sobre Buquê de Sorte
#4ªDeContos

Elena é uma garota que perdeu a autoconfiança e a crença no amor depois de sair de um relacionamento tóxico. Portanto, no dia do casamento de sua melhor amiga Danielle, ela não estaria se espremendo entre tantas garotas solteiras e desesperadas, disputando o melhor lugar no momento em que a noiva fosse jogar o buquê. Porém, com uma atitude surpreendente de Dani e entre conversas, danças, trocas de sorrisos e olhares com Diego (irmão da noiva) durante a festa, Lena perceberá que sempre vale a pena se arriscar, sentir todas aquelas sensações únicas (coração acelerado, pernas bambas, frio na barriga, etc) de quando se está apaixonada e que não precisamos de antigas tradições para encontrarmos o verdadeiro amor.
Buquê de Sorte é o exemplo perfeito de como um romance pode ser bem construído em poucas páginas! Ele tem todos os elementos que compõe uma boa trama: é envolvente, leve, divertido, os personagens são convincentes e reais e os acontecimentos fluem naturalmente, sem os fatos atropelarem o tempo. Karoline Oliveira simplesmente arrasou! É impossível não se apaixonar por Diego (um mocinho lindo com um coração enorme!), não se sentir tocada ao ver Lena se reencontrar (deixando o passado para trás e aceitando entrar pela nova porta que a vida abriu para ela) e não perder o fôlego com a química palpável desses dois. Além disso, temos o amor (marcando presença forte e constante nas entrelinhas), não nos deixando esquecer jamais do seu poder transformador (capaz de perdoar, ressignificar e recomeçar). E de que a felicidade só depende de nós mesmos e de nossas escolhas. Ainda bem que a Lena escolheu ser feliz!
?Realmente, estranho seria se eu não me apaixonasse por você.? ??
????????

Amanda.Riselli 15/12/2021minha estante
????????

jess 25/04/2021

?não tenha medo do amor, sobretudo tenha medo de viver sem ele!?

o livro é muito fofo e deixou meu coração quentinho. amo romances assim, que além de acalentar o coração da gente, também trazem reflexões ricas sobre amor próprio e relacionamentos abusivos. uma leitura bem gostosinha, adorei!
Bia 25/04/2021minha estante
Não conhecia o livro, mas seu relato e a sinopse me animaram tanto!! Já quero ?

Karoline 05/05/2021minha estante
Jess, muito obrigada pelo seu comentário! Quanto amorrrrrrrrr.
Gratidão, linda!

Karoline 20/12/2022minha estante
Aí que lindo ??

Fernanda938 21/12/2022minha estante
@Karoline ???

Gisele Silva 31/12/2020

Legal!
Conto romântico, porém que fala sobre relacionamento abusivo. Recomendo!
Gisele, obrigada! :D

Conceicao.Sanchez 17/01/2021

Pequeno porém com muita verdade contada numa simplicidade imensa.
Fiquei com um gostinho de quero mais!
Obrigada pelas palavras lindas, Ceiça! :D

amanda_sonholiterario 26/01/2021

??Estranho seria se eu não me apaixonasse por você O sal viria doce para os novos lábios...??All Star ? Nando Reis
Amo! :D

Emanuele Silva 18/02/2021

Conto fofo
Um conto fofo e bem rapidinho sobre término, encontro, separação e reconstrução. Faz a gente apreciar as coisas simples.
Obrigada pelas lindas palavras, Emanuele

Cecii 02/04/2021

Ameeeei
Tudo que eu estava precisando no momento. Sério. Que romance maravilhoso!

Leitura leve, relacionamentos saudáveis, referências nerds e uma baita lição de vida!

Madruguei lendo e agora vou dormir com o coração quentinho por acreditar no amor!
Karoline 05/05/2021minha estante
Sarah lindaaaaa, muito obrigada pelas palavras lindas! Meu coração que ficou quentinho ao ler tudo isso. Gratidão

Karoline 05/05/2021minha estante
Biaaaaaaaaaa, obrigada por todo amor. Obrigada por esse comentário lindo!!! Obrigada

Bia 28/04/2021

O livro é extremamente fofo e cativante. A história é curtinha e li de uma vez! A Lena é um reflexo da pessoa que já fui, o Maurício é infelizmente mais comum do que imaginamos e o Diego é um amorzinho.

Só que o que mais amei no livro todo foi a nota da autora no final. Deixo alguns pedacinhos para vocês se inspirarem também:

"[...] quero deixar claro aqui é que eu preciso comunicar a você que o amor não machuca! O amor não é orgulhoso e nem se vangloria."

"Amar é isso, é um passo de fé, um salto no escuro, mas não é um sentimento tolo. Ele não mente, não te deixa cego."
Karoline 05/05/2021minha estante
Biaaaaaaaaa! Muito obrigada pelas palavras lindas. Ver que vocês gostaram tanto da história e mais ainda: das notas! Isso faz meu coração derreter. Muito, muito obrigada

jptr 28/04/2021

"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você"
que conto lindo!! a nota da autora me fez chorar lklkkl

??? quotes favoritos:

"sempre preferi seu sorriso. parecia mostrar menos de seu lado galã e mais de quem ele realmente é."

"Namorar ou casar não é só beijo, sexo ou palavras que você não pretende cumprir. É mais que os filmes mostram, é mais que um conto de fadas diz, é admirar seu parceiro é fazê-lo se sentir amado, ter o propósito de fazer o outro feliz porque quando você faz isso, fica feliz também."

"Eu tinha me acostumado com um amor que achava merecer, mas que estava longe, muito longe de ser para mim."

"a escolha é sua, você pode se arriscar e viver ou ficar parada no tempo remoendo o que poderia ter sido."
Karoline 05/05/2021minha estante
Muito obrigada, lindaaaaaaa! Fico tão feliz que tenha gostado. Obrigada pela resenha ????????

Katie 23/10/2021

Um romance bonitinho que tem uma mensagem sobre não aceitar menos do que se merece em um relacionamento.
???

mah 23/10/2021

Buquê de Sorte
Um romance leve e muito gostoso de ler, eu fiquei muito envolvida na história e me apeguei aos personagens, o final foi lindo mas queria tanto ver mais deles juntos sério ksksjskskajksjajsjsj. E o livro passa muitas mensagens importantes sobre se abrir pra vida (que eu tava precisando ouvir lsksksksk).
Karoline 15/12/2021minha estante
Vai ter o segundo livro, amoreco! ??