Buquê de Sorte

Buquê de Sorte Karoline Oliveira

Resenhas - Buquê de Sorte

Ari 07/09/2022

Clichezao
Uma boa história para passar o tempo, a escrita e boa e fluida , não entrega nada de inovador mas n esperava isso msm, o unico ponto negativo é a autora ter pesando muito a mão nas frases melosas, a autora soube trabalhar alguns temas mais tensos de uma forma boa.

luane64 11/01/2023

A leitura não rolou pra mim, fiquei cansada na oscilação entre aprofundar ou não a história e enfim, não foi uma experiência boa pra mim mas pode ser para outros leitores.

Karoline 05/05/2021minha estante
Gih, obrigada pelas lindas palavraaaaaas! Que amor

Gih 05/10/2021minha estante
@Karoline de nada? com certeza o seu conto está nos favoritos do ano!!

Brenda 21/08/2023

Gostinho de sessão da tarde
Livro apaixonante e gostosinho de se ler com o final que teve meu coração mole anseia por um segundo livro

Ane 23/03/2021

Mais que um buquê
Buquê de Sorte traz a premissa despretensiosa de uma comédia romântica, o clichê de se apaixonar pelo irmão da melhor amiga. No entanto, inesperadamente, a história de Lena e Diego vai mais além, ao retratar também a dificuldade de superar um relacionamento abusivo, vivido por Lena antes dela se relacionar com Diego. Com uma delicadeza e sutileza, a autora retrata a necessidade de se redescobrir, de ter amor próprio e de entender que quem ama não maltrata. Só entendendo isso, é possível viver plenamente tudo que a vida e o amor têm a oferecer.
Ps: Também achei as notas da autora de uma gentileza e um cuidado muito bonito com os leitores.

Karoline 05/05/2021minha estante
Ane, muito obrigada por todo amor e por esse comentário linnnnnnndo! Muito obrigada

Klinef 14/05/2021

Eu adorei, a história além de ser muito boa também é bem rápida de ler e ensina muito sobre o nosso próprio tempo.