Given #4

Given #4 Natsuki Kizu

Resenhas - Given - Volume 4

cypherskooluv 15/02/2021

O quarto volume dessa serie acompanhos o segundo casal. Conforme eu avançava nos capítulos, sentia vontade de chorar e gritar com cada cena.
O final conseguiu acalmar um pouco meu coração, aguardando o próximo volume.

Tábita | @resenhascomcafe 01/03/2021

Só um comentário mesmo
Esses personagens são muito preciosos. Me apeguei a eles de um jeito... Nesse volume o meu amado Haruki teve mais destaque e eu nunca quis tanto abraçar ele.

Sareka 13/03/2021

Aquela cena básica do filme que fez todos quererem socar um personagem, no manga é igual se não dá mais vontade de socar. As informações extras dos personagens são simplesmente muito engraçadas ;))

Akemi Lima 30/03/2021

Simplesmente envolvente! (๑°ㅁ°๑)
Nesse volume do mangá as narrativas estão ficando cada vez mais intensas, apaixonante e devastador. Amo a história e o desenvolvimento de todos os personagens.. Vale muito a pena acompanhar Given, embora nesse volume em especial a gente passe raiva com alguns acontecimentos... hehehe

Guacira.GonAalves 01/04/2021

Este quarto volume da série traz um pouco do relacionamento entre Akihiko Kaji e Haruki Nakayama. Conhecemos sobre o passado de Akihiko e seu colega de quarto e temos mais um vislumbre da genialidade de Mafuyu na música. Amei! Louca para ler o próximo!!!

~Yumi 15/12/2020

ai meu core não aguenta é muita intensidade nesses personagens e meu core pelo aki dói - por todos claro amo demais

Cláudia 08/04/2021

Tenso
Ai Haruki, deixa eu te dar um abraço???? você é especial sim, é talentoso um fofo, adoraria ser sua amiga hahahaha Okay, fiquei um pouco puta com o Akihiko? fiquei, mas também fiquei feliz em ver que ele quis mudar, as coisas realmente não estavam legais, nem pra ele nem pro Haruki ou o Ugetsu (também não odiei ele). E ESSES MOMENTOS MAFUYAMA AI EU AMOOO

Biiahsf_ 13/04/2021

Ótimo
Sigo amando essa história e esses personagens incríveis. Toda vez que eu leio um novo volume, sinto vontade de rever o anime e o filme. Essa história é realmente tudo pra mim.

Jullye Kethaly 24/04/2021

A cada volume a história dos integrantes da banda Given nos entrega acontecimentos que nos leva a diferentes emoções durante a leitura. E uma obra que deveria ser lida por todos.

Vânia 20/05/2021

RIP cabelão e penteados do Haru ?

Sério, fiquei com dó dele. Akihiko não devia fazer isso com ele.

Esse volume é mais voltado ao triângulo de Haruki, Akihiko e Ugetsu (cara chato pakas - não gosto de tu kkk)
Acho um absurdo não ter as letras das músicas do Mafuyu. Sério, é um mangá de música e, como não dá pra ouvir o som, deveria pelo menos ter a letra, né?! ?
Tirando isso, é ótimo...

Kah 21/05/2021

O mangá continua extremamente interessante e estou amando a forma como os personagens estão sendo construídos
Apesar de adorar o mangá nesse volume detestei uma cena do Akihiko e do Haruki, achei totalmente desconfortável e desnecessário.

Staeven 28/05/2021

Given #4
Meu deus, eu estou MUITO ansioso para ler o próximo volume. Nesse ponto já entrei dentro de quase tudo que rolou no filme (digo isso porquê eu assisti o anime e o filme primeiro, estou tendo o privilégio de ler apenas agora), e a perspectiva que eu tenho, principalmente do Kaji é um pouco diferente. Sinto que o universo dentro dele é mais complexo do que eu imaginava e faz mais sentido pra mim. Estou amando muito acompanhar o romance dos personagens. Simplesmente apaixonado por Given.

gigi 14/06/2021

Minha paixão todinha
Vou dizer aqui que o meu coração é completamente do Haruki. Se ele fosse uma pessoa real, eu definitivamente gostaria de ser amiga dele. Ele é um cara bom e completamente leal aos amigos dele e isso faz com que o meu cérebro CHUTE todos os outros personagem. Virei o meme: brain, but instead of brain there's only Haruki.

Por outro lado, acabei chorando que nem uma condenada quando percebi e entendi a dinâmica entre o Akihiko e o colega de quarto dele. E, principalmente, vendo como um relacionamento mal resolvido pode destruir as pessoas psicologicamente e ainda por cima pode refletir em pessoas ao redor delas. É realmente uma parte muito triste da história (não que given já não tenha sido melancólico desde o vol. 1) e que mostra um pouco mais sobre os personagens.