Selvagem

Selvagem Wesley Vieira

Resenhas - Selvagem

Carolina.Milczanow 23/03/2021

Chorei
Adorei a analogia desse livro, ele comparando a família dele com animais selvagens. Muito bom!
Curto e objetivo.

Carolini21 27/03/2021

Um lindo aprendizado...
Selvagem tem uma narrativa muito sensível, cheia metáforas e analogias. Não há nada de original, mas o autor consegue elaborar a relação familiar, a perda, o luto de forma intensa, sob o olhar e pureza de uma criança.

Lari 03/04/2021

Sobre espécies de pessoas
Esse conto foi bem curtinho, mas tocou em assuntos sobre família, pertencimento e compatibilidade de pessoas. A escrita é bem fluida, dando rapidez à leitura.

olirodrigues 15/01/2022

Estou desidratada..
Que conto maravilhoso! Apesar de curto, a historia é muito completa e emocionante. Só não recomendo ele para todas as pessoas, pois imagino que não seja fácil para todos ler este tipo de enredo.

Helen288 16/04/2021

nossa por onde começar, esse conto é muito bom e ele ter 40 paginas não faz ele ser corrido que era um dos meus medos e adorei o jeito que ele foi escrito da maneira que ele é narrado e as metáforas que a criança faz com os animais encaixa muito e traz muita emoção no leitor e eu sai com um quentinho no coração quando acabei de ler

ssmiguel 16/04/2021

Simples e emocionante
O conto aborda com constância o luto, e mesmo sendo um tema pesado o autor consegue trazer momentos de alívio, e outro ponto que me fez gostar ainda mais foi o fato de como as relações familiares foram explicadas com animais, comparando duas espécies distintas que no final aprendem sobre o amor e o carinho que acabam os unindo!
annikav.a 08/01/2022minha estante
quero

Anny Ways 21/04/2021

Fofo
Um conto muito rápido de ler! Gostei da escrita, acho a capa linda.
Recomendo a leitura!

Maelle 03/06/2021

Selvagem e sensível
Quando comecei a ler não imaginava que fosse me emocionar tanto. Uma história linda que foi contada de uma maneira única que me tocou profundamente, a forma como as metáforas se encaixavam na trama me surpreendeu e foram essenciais. Cada página trazia um ponto de reflexão que me tocava de uma forma que eu não imaginei que esse conto faria.

DebyCCruz 20/07/2022

É um conto muito gostosinho de ler, adorei a sensibilidade e a quantidade de mensagens profundas e importantes diluídas na história.

Juliana Lessa 25/06/2021

Conto bem escrito, tocante e sensível. Da pra entender os sentimentos e conflitos de Hugo e se conectar com ele. Gostei!

deartessagray 01/07/2021

Talvez seja a TPM, mas eu chorei muito (ainda estou) e me emocionei demais. Gostei muitíssimo da história e relações familiares realmente me envolvem muito. Recomendo.

Sanchez 23/05/2022

a natureza de cada um
Achei bem confuso mas ainda assim tá tudo ali... tem umas verdades bem sérias e com criança sempre bate diferente...