Orçamento sem falhas

Orçamento sem falhas Nath Finanças

Resenhas - Orçamento sem falhas

Ari 23/07/2023

Básico
Bom como ponto de partida, para aprender conceitos básicos e dicas simples, se inspirar para começar a se organizar financeiramente e pesquisar mais em outras fontes sobre os conceitos apresentados aqui de maneira bem introdutória.

Cin 09/07/2023

Alerta
Um livro bem básico que dá dicas sobre como poupar e administrar seu dinheiro de uma forma mais consciente abriu minha mente e com certeza vou colocar em prática o que aprendi com essa leitura.

crilycandy 01/07/2023

Vi esse livro em uma feirinha e pensei, por que não? Estou ganhando um salário pela primeira vez e estava justamente procurando algo que pudesse me auxiliar na minha organização financeira, porque, por mais que eu não tenha tantas despesas por morar com meus pais e termos uma condição razoável, me vejo no final do mês sem dinheiro por gastar em coisas desnecessárias enquanto tenho muitos objetivos financeiros.

O livro tem uma linguagem clara e simples, qualquer pessoa pode entender, diferente daqueles coaches financeiros que sempre te prometem algo impossível, a Nath conseguiu explicar em algumas páginas coisas que nunca consegui entender antes e uma forma planejada e simples de controlar suas finanças efetivamente e atingir seus objetivos, mesmo com pouco.

Meu livro já está cheio de anotações rsrs

Michelle 18/06/2023

Gostei bastante, são dicas simples e úteis. Bem básicas mas que podem ajudar, vou emprestar para a minha mãe, com certeza é uma linguagem que para ela vai ajudar bastante

Sem estante 15/06/2023

Não é meu tipo favorito de livro
Eu não sou fã desse tipo de livro e já me decepicionei com outros que abordavam o mesmo assunto, porém nesse livro pude ver uma "empatia" por parte da autora, em ver que o público que o estivesse lendo talvez estivesse em uma situação financeiramente delicada.

Ela propôs soluções verdadeiramente possíveis para as questões apontadas e creio que se firmar no propósito dela e seguir as dicas muito provavelmente o resultado será o esperado.

Isabela1215 14/06/2023

Não é meu estilo de leitura mas achei interessante para se ter um primeiro contato com a educação financeira.

Jessica1248 08/06/2023

Sobre acreditar na democratização do acesso à educação financeira. Breve, sucinto e elucidativo. Recomendo!

Amanda 06/06/2023

Apesar de o livro não aprofundar muito, tenho vários elogios a fazer. O principal é que a linguagem é simples, direta, fácil de entender (diferente da maioria dos "gurus financeiros") e acessível a tds os públicos. Recomendo!

Chiara 30/05/2023

Introdutório mas Essencial
O livro é bem introdutório, mas é uma leitura bem importante para quem não sabe nada de educação financeira. Esse livro pode ajudar muitas pessoas a se organizarem financeiramente.

Dani 07/05/2023

Ótimo livro sobre finanças reais para pessoas reais. Ao contrário de muitos coaches de finanças que querem ?enfiar goela abaixo? cursos e ideias de que é melhor viver de aluguel, investir em ações e etc sem nem entender as diferentes realidades dos seus seguidores, Nath traz uma visão muito boa e mais saudável sobre finanças para pessoas que não têm tantas oportunidades, tantos recursos ou que querem se organizar melhor para sair de dívidas.

Bru 04/05/2023

Básico
Tem uma linguagem fácil e é legalzinho. Útil pra crianças/adolescentes que estão começando a lidar com dinheiro
Só li pq veio de brinde

Rayene2 26/04/2023

Livro muito útil com linguagem fácil de entender , gostei bastante e pretendo ler mais coisas dessa autora relacionada a finanças. Curti

anutrilais 25/04/2023

Educação financeira para pessoas reais!!
O que a Nath aborda no livro é maravilhoso. ENSINA sobre economia doméstica e educação financeira de uma forma muito simples de entender e o mais importante: Ela é 100% realista, tem consciência de classe e têm consciência de como vive um brasileiro que sobrevive ganhando apenas um salário mínimo. Isso quer dizer que não te dá conselhos mirabolantes e irreais, não te dá dicas fora da nossa realidade financeira. Então se você ganha um salário mínimo ou menos, se você é estudante, se você é desempregado. Recomendo essa leitura simples e bem rápida. Você vai aprender a organizar melhor o seu dinheiro, a quitar dividas de uma maneira segura e te ensina a investir. Sim, você pode investir, mesmo ganhando pouco, você pode pensar no seu futura e se planejar pra não passar por apertos financeiros. Educação financeira é isso.

Paola 22/04/2023

Não ficção
Acredito que não tenha segredos que nunca ouvimos falar sobre dinheiro e finanças, então tudo que tá no livro a gente no fundo já sabe. Mas dicas práticas com planilhas e afins, achei válido. O livro foi um brinde de uma compra desnecessária que fiz, ora ora

Edgar.Egawa 17/04/2023

Simples e didático
Orçamento sem falhas é um livro que cumpre o que promete: ensina ao leitor como organizar seu orçamento, independente de quanto ganha por mês.
Além disso, apresenta conceitos como investimento e perfil de investidor, renda fixa e renda variável.
Quer aprender como evitar dividas e aumentar seu patrimônio?
Eu indico!