Que Seja Doce

Que Seja Doce Sara Fidélis

Resenhas - Que Seja Doce

Estela Fernandes 20/03/2022

Como começar a falar desse livro que me envolveu tanto na leitura a ponto de eu terminar super rápido?! Amei simplesmente tudo, os personagens me cativaram rapidamente e assim como dei boas risadas com o Bernardo e a vovó Rute também morri de amores com os momentos da família toda reunida, o plot da mãe da Robin me pegou de surpresa e fico feliz por tudo ter acabado bem? agora preciso deixar registrado aqui que meu sonho de consumo é o Dominic hahaha que homem perfeito foi esse?! A autora tá de parabéns.

Luh Rocha 18/03/2022

Lindo o livro e o final também
Eu peguei esse e-book pra ler sem esperar muita coisa, peguei pra ler porque a Paola do Livros e Fuxicos falou que era bom.
Mas me surpreendi positivamente com ele e a partir de 60% comecei a chorar e não parei.
Esse livro é perfeito, toda a história e o fim dela então, perfeito.
Recomendo demais!
É um romance contemporâneo com partes hots.

Yasmin 18/03/2022

É uma boa história, bem divertida e com boas reviravoltas. Gostei bastante dos personagens e do enredo em si da história. Só achei um pouco desnecessário ter tantas páginas, mas no geral uma boa história.

pam 12/03/2022

amei amei amei!! Muito fofo, não to afim de fazer resenha e eu deixei pra ler o epílogo 5 dias depois de ter terminado o último capítulo, já até esqueci o que queria falar desse livro. mas amei os personagens, me diverti demais, já quero ler mais coisas da Sara, é isso

Bruna 07/03/2022

Gente o começo é bem engraçado, e fica aquele aquele romance de deixar o coração quentinho.

Melhor parte é Dominic arrumando o quarto pro filhote.

Mari 01/03/2022

Um confusão de nomes levou Robin e Dominic a dividirem o apartamento.
Robin é mãe solteira, perdeu o namorado e o pai a 5 anos e ainda n saiu d seu luto, foi transferida e precisa dividir o apartamento p arcar com os gastos e acabou achando q Dominic era uma mulher....
O relacionamento dos dois é uma construção de confiança, de cura, de seguir em frente e de muito amor

Docinho..... 28/02/2022

Que seja doce é um livro leve e divertido, com personagens engraçados e uma criança maravilhosa. O livro tem um número considerável de páginas, mas que passam voando pela fluidez da estória.

Carolina273 26/02/2022

Doce mesmo!
Que coisa mais fofa é esse livro! Robin é uma mulher que se esconde de romances e atenções indesejadas, só que viver com seu filho e sua avó (uma figura e tanto, aliás) e acaba indo morar com o o Dominic, um psicólogo bonito, gentil, doce...claro que esse encontro acontece da forma mais bagunçada possível! Mas é muito legal ver como as coisas vão se desenrolando, como eles descobrem, antes de qualquer coisa, uma amizade muito legal e depois o clima muda (com umas ajudinha externas sensacionais). A noite da sobremesa é um negócio que me deixa até com vontade de estar dentro do livro! A reviravolta da história da mãe da Robin me deixou de queixo caído! E não dá pra deixar de falar do hot sensacional envolvendo avental e açúcar.... eita! Adorei a escrita da Sara e já peguei o conto de Natal que veio na sequência (e outros livros dela também!)

Thalita - @voandopelaestante 25/02/2022

Quer ler um livro que tenha uma criança fofa, uma vovó casamenteira, um boy maravilhoso e muito humor e romance? Então pega essa indicação aqui e corre para ler.

Tudo começa com um grande mal entendido, Robin é mãe solteira e precisa se mudar de casa para outra cidade devido uma transferência no trabalho e devido a isso ela acaba trocando mensagens com Dominic que alugou um apartamento grande para ele e precisa dividir com alguém o aluguel, Dominic acha que Robin é um homem que tem um cachorro chamado Bê e Robin por sua vez acha que Dominic é uma mulher. Confusão feita, nenhum dos dois pode desistir do apartamento pois gastaram tudo o que tinham e vão ter que conviver juntos.

Entra dia e sai dia a convivência que no inicio estava difícil começa a melhorar e eles começam a se olhar diferente, o casal tem muita química e é óbvio que eles vão ficar juntos mas o que é legal é ver os dois se apaixonando e deixando os medos e traumas de lado para viver esse amor.

Eu ri muito lendo esse livro principalmente com a avó da Robin e com o Bê, mas fiquei encantada em como a autora nos toca profundamente com as atitudes dos personagens aqui no livro, pois mostra que quando amamos a alegria da pessoa amada é a nossa e seus sonhos torna os nossos também e achei muito lindo. E tem uma reviravolta no final que fiquei chocada.

Você gosta de romances fofinhos que nos deixa suspirando? Leia esse livro.

Thauany 18/02/2022

MDS que dramalhão... Amei kkkk
Eu gargalhei, eu chorei, eu me irritei com a Robin mas ao mesmo tempo a compreendi. É o livro dos clichês tem slow burn, tem presos em uma casa só, tem o boy Golden retriver, tem o clichê da criança... Enfim tem quase todos os clichês mas é muito fofo, fluído e cativante, estou apaixonada.
A vovó Rutinha é tudo, o Minduim é tudo e o DOMINIC é o crush dos sonhos e a Robin tem um desenvolvimento lindo.
Só o plot da mãe que é de centavos mas ok e o epílogo é muito significativo.
Resumindo coração quentinho ?

Ps. A Sara Fidelis faz o crossover de milhões delah!!! A gente paga pau pra Taylor Jenkins misturando as personagens dos próprios livros, mas aqui em solo brasileiro temos autores que conseguem fazer isso muito bem também.

anaclarinhaa 11/02/2022

Não cale a sonata que vem do seu ser.
Q LINDINHOOO!! Um livro super romântico e engraçado, dei tantas risadas, cada momento é tão fofo e reflexivo...fiquei apaixonada...é um livro um pouco grande, mas q passa numa velocidade q vc nem percebe o tamanho. A escrita é boa, porém havia algumas pequenas falas q eu achei forçadas demais, n soava naturalmente. Um livro muito bom e nda complexo, super recomendo. Valeu muito apena só pelas frases do Dominic ?

"Palavras. Elas sempre tiveram o poder de me tocar de um modo especial, as faladas podem realmente incomodar ao ponto de gerar em mim desejo de transformação. Mas as escritas, possuem um peso ainda maior. Elas não apenas podem me dizer algo que venha a ser gerador de mudança, como também ficam ali, fixadas, em todas as vezes que preciso me recordar."

Lua 06/02/2022

Robin, Dominic, Minduim e vovó Rute são maravilhosos, que história mais gostosa de se ler. A plot foi inesperado e ver o desabrochar das personagens é muito bom. Recomendo super.

Mimi 05/02/2022

Que seja doce - Sara Fidélis
No começo estava gostando bastante, confesso que esperava mais da narrativa, acho que o fato de eles terem se dado tão bem e tudo ter dado certo sem tantos desencontros e problemas acabou deixando tudo um pouco entediante, acho que eu queria problemas kkkkk

Gostei muito da relação que os personagens construíram, como Dominic fez Robin voltar a amar a vida, o modo como ela foi voltando a ser ela mesma em pequenos passos.

Enfim, é uma leitura razoável, clichê e envolvente, não espere nada de arrebatador da historia mas é uma boa leitura.

Quotes:

. " Por que desejar, quando se pode ter? Viva de maneira que não restem arrependimentos no fim. De modo que todos os bens que alcançar não sobreponham em seu coração o lugar dos momentos vividos com seus amados. Escolha não apenas observar, mas fazer parte, compor o todo e sentir. Porque no fim, não importam os ressentimentos ou a tristeza; no fim, são os sorrisos os abraços e as carícias, que fazem com que sua jornada valha a pena."

. "Dizem que nos preparamos tão arduamente para as mudanças, quando na verdade o que realmente impacta nosso destino acontece sem aviso. Repentinamente."

Brenda 04/02/2022

Doçura de leitura
(+16) Esse livro é maravilhoso. Os personagens são fantásticos, toda a ambientação, os acontecimentos, as pessoas são incríveis!!!
Eu fiquei realmente apaixonada por essa leitura, eu gostei tanto que queria maissss ?