Todo Esse Tempo

Mikki Daughtry

Resenhas - Todo esse Tempo

Elaine 26/07/2022

História linda ??
Gostei muito da história, todos os detalhes, os sofrimentos da vida real e a magia dos sonhos... Tudo juntinho no mesmo livro ?
Gabriela.Jeronymo 26/07/2022minha estante
Esse livro é maravilhoso ?

emykidman 26/07/2022minha estante
qr muito ler

Gabriela.Jeronymo 26/07/2022minha estante
Você vai gostar

Elaine 26/07/2022minha estante
Mesmo sendo uma temática delicada, as autoras deixaram o livro bem leve, suave. Eu gostei muito.

Antonella 19/11/2022

Amei demais!!
O Kyle foi forte de mais o livro inteiro,
Muito linda a maneira como ele e a Kim conseguiram se entender sem discutir, eles tiverem que amadurecer muito para isso.
Nunca passou pela minha cabeça o plot,maravilhoso e muito bem escrito!
Queria poder ler como se fosse a primeira vez.
elize 19/11/2022minha estante
Um dos meus livros preferidos?

pami. 19/11/2022minha estante
eu amo demais esse

elize 19/11/2022minha estante
É mt bom , e o final então... mt chocante

pami. 19/11/2022minha estante
sim, o plot é perfeito, não esperava

helenalobo 05/01/2022

todo esse tempo
eu nem sei como começar a falar desse livro.
um dos mais lindos e sensíveis que eu já li em toda a minha vida. eu não esperava que fosse amar tanto assim. expectativa de relacionamento acabou de subir uns 50 níveis.
Juh Gabi 05/01/2022minha estante
O final é feliz?

Micaela 05/01/2022minha estante
Eu gostei, mas confesso que me decepcionei um pouco com o final sabe. Achei que viajou demais fora da realidade, principalmente se tratando de um livro de nao-fantasia.

Tami 05/01/2022minha estante
sou apaixonada nesse livro (mesmo com o plot que quase acabou cmg)

helenalobo 05/01/2022minha estante
não sei se vale eu te responder isso? pq vai ser spoiler pra outras pessoas. mas se vc quiser muito saber, me manda uma mensagem aqui que eu digo!!

Stefany.Valim 30/12/2022

Um mar de plot twists
Peguei esse livro depois de uma ressaca literária e o que mais me surpreendeu foi a escrita maravilhosa dele. Fácil, cativante e sem exageros. Eu engoli o livro toda vez que pegava pra ler, mesmo a história não sendo a mais marcante pra mim, foi uma experiência muito boa.

Confesso que achei os personagens muito esquecíveis, não é um livro que vou lembrar sempre, o que não faz jus ao quão bem feito ele é. Sobre o protagonista: achei ele muito chato, emocionado, dramático e água com açúcar. Mas que ele foi bem construído, disso não temos dúvidas.

Outra coisa que foi bem trabalhada mas me incomodou um pouco foram os plot twists: quando você pensa que acabou, VEM MAIS DEZ. Foram muito bem feitos? Sim, mas acho que exageraram um pouco na quantidade.

Até assustei quando cheguei nas últimas páginas e me deparei com AQUELA SITUAÇÃO, já tava xingando dizendo que foi super desnecessário. Ornou super bem com todo o desenvolvimento da personagem, mas consigo enxergar um fim muito bom sem toda aquela tensão do final.

Mas enfim! Eu amei a escrita, se me perguntassem o que é uma escrita perfeita para mim, eu apresentaria a dessas autoras! Uma pena os personagens não serem tão interessantes, mas eu como crítica amei a experiência e indico demais, bjos e bom 2023
Thali.Breda 30/12/2022minha estante
Comecei a te seguir através dessa sua resenha. Estou lendo o livro agora. Não me prendeu exatamente ainda, mas estou tendo a mesmíssima sensação que a sua. Muito bem escrito! Estou gostando, não amando, mas tá valendo a pena. Percebi que seu interesse de leitura é o mesmo que o meu hahaha. Então estou adorando ver suas indicações!

Stefany.Valim 30/12/2022minha estante
Aaaaah muito obrigada, te segui de volta e espero ser influenciada por você também!! Acho que você vai amar mais ainda a escrita conforme o livro passa, não vejo a hora de ver sua resenha também

Pâm 30/12/2022minha estante
Os personagens também não me prenderam mas eu amei a escrita também. Os plot twist apareciam em momentos que ninguém imaginava, achei perfeitoo.

Thali.Breda 30/12/2022minha estante
Gente, vcs estão me animando ainda mais hahahaha. Obrigada Stefany. Minhas resenhas são muito simples hahaha.

Mafê 25/01/2023

Todo esse tempo
TERMINEI ESSE LIVRO PERFEITO, MARAVILHOSO E LINDOO. Com certeza foi e sempre vai ser um dos meu livros favoritos. Esse livro é incrivel, ele te leva para dentro do livro do início ao fim. Além de tem um plot PERFEITO ele te engana do início até mais ou menos a metade e tipo vc desaba e chora que nem um neném nessa parte. O final também é sem palavras e vc com toda certeza do mundo vai chorar, meus olhos estão vermelhor até agr kakkaka. Eu super recomendo esse livro e tenho certeza que ele vai ser um dos seus favoritos. POR FAVOR LEIAM
Mafê 25/01/2023minha estante
Provavelmente vou ficar com uma ressaca literária eterna?

Cla.livros 28/01/2023minha estante
É muito triste?

Mafê 31/01/2023minha estante
Não é MT não só é triste bem no inicio, no meio e quase no final. Mas no final msm é mt bonitinho

Cla.livros 31/01/2023minha estante
Entendii, obgg

Ketlyn 20/10/2021minha estante
Surtei no final achando que tinha perdido meu final feliz KAJSJSKAKAK

mali 20/10/2021minha estante
eu amo esse livro ?

Marinara 20/10/2021minha estante
eu quase surtei no final gnt, sério kkkkkkkk

Marinara 20/10/2021minha estante
virou um dos meus favoritosss, ele é lindo demais

luanaav 08/02/2022

Não sei se foi pelo fato de estar fazendo outras leituras ao mesmo tempo, mas a história não me prendeu muito, achei bonitinha não considerei ruim kkk
luttii 08/02/2022minha estante
é MUITO triste msm, amg?? ??

luanaav 08/02/2022minha estante
eu choro lendo qualquer coisa e nesse foi 0 lágrimas Kkkkkkkk n achei a tristeza toda que falam não

luttii 08/02/2022minha estante
sério???? ah graças a deus KKKKKK

luttii 08/02/2022minha estante
vou adicionar na lista ent

mari.1 19/04/2023

PRA EU APRENDER A NUNCA MAIS COMPRAR LIVRO NA PROMOÇÃO
Só consigo pensar nas árvores cortadas para que essa porcaria fosse impressa, muito triste.
gostei por ter me ajudado com minha insônia, cada página era um cochilo. como alguém é capaz de favoritar isso aqui? o livro é sem pé nem cabeça, um plot twist horrível, personagens chatos, muito irrealista até para um livro.

não tenho boas experiências com essa autora, tentei dar outra chance com "ela fica com a garota", mas também não foi uma leitura que me marcou. "todo esse tempo" é um livro péssimo, bobo. uma bomba em forma de papel com uma cena mais ridícula que a outra. odiei.
Hemily 19/04/2023minha estante
FINALMENTE ALGUÉM FALANDO MAL DESSA PORACARIA!!!!!! eu abandonei na metade e dps fui ler as resenhas pra saber o final e o povo falando que esse plot mixuruca era incrível, q dooor

mari.1 19/04/2023minha estante
sim, amg. o suco da vergonha alheia. não sei como gostam disso!

mari.1 19/04/2023minha estante
o final é pior, te juro. ainda bem que você abandonou

Aline Silva 23/04/2023minha estante
Sua resenha está perfeita! Que livro ruim!

Taís 13/11/2022

Aaaa que livro bom! ??
Eu amei o desenvolvimento e a personalidade deles!
Já li sabendo mais ou menos o que aconteceria mas não imaginava que seria assim tão lindo ??
Em alguns momentos eu pensei que poderia ter um final triste e eu não ia conseguir superar se isso acontecesse hahahaha
Eu amei a Marley desde o primeiro momento e Kyle amadureceu tanto e se tornou um cara perfeito e cuidadoso!!
Um livro lindo, tô apaixonada por eles! ??
Theo 13/11/2022minha estante
AAAAA, QUERO MTO LER ESSE LIVRO!!

Taís 13/11/2022minha estante
Aaaaaa Theoooo, muito fofoooo!! Eu amei ????????

Theo 14/11/2022minha estante
Vou tentar ler em 2023, comprei na bienal, mas tenho mtos na fila KKKK

Taís 14/11/2022minha estante
???

Giovana456 23/04/2023

Todo Esse Tempo
Eu não tenho palavras para descrever isso.

É o meu romance favorito da minha prateleira (em breve, uma estante?).

Quando você acha que vai dar tudo errado, dá tudo certo. Mas aí começa a dar errado de novo e você acha que não tem mais solução, né?

Você está errado, meu nobre colega.

Depois de um acontecimento específico, ficamos um pouco confusos mesmo. Mas depois é explicado com uma escrita simples e fácil de entender.

Podem ler sem medo! Recomendo muito.

É muito bom para quem quer começar a ler mais romances.
Eme's 23/04/2023minha estante
Meu livro de romance fav

Maju 23/04/2023minha estante
O plot desse livro é maravilhoso

tam.almeida 23/04/2023minha estante
Amei esse livro ?

Eme's 23/04/2023minha estante
SIMM, o plot é muito bom

Ynnay@! 19/11/2022minha estante
Ela n conhecia ele, ela imaginava como ele era

Nicky.araujo 19/11/2022minha estante
ynnay@! ahhhhhh simmm valeu por explicar, tava muito confusa nessa parte kaakkaka... mas entt ele acabou pegando a personalidade q ela criou dele?

Ynnay@! 19/11/2022minha estante
N, ele completou na cabeça dele com a personalidade dele os eventos que ela criava e contava pra ele mas as partes que ela criavam n envolviam muita personalidade era mais clichê de casal.

Nicky.araujo 19/11/2022minha estante
ahhhhhhh akakaka agr fez sentidooo

Isa 09/11/2022minha estante
Amei tudo oq vc escreveu!! Tb amo esse livro ??

Helepechuk 09/11/2022minha estante
Ahhhhhhh ,é perfeito demaisss????????

mily alves 09/11/2022minha estante
eu amo demais essa historia scrrr

Helepechuk 09/11/2022minha estante
É sensacional, tenho nem palavras mais pra descrever????

Lu 23/04/2021

Perfeito.
Realmente sem palavras para esse livro, uma história incrível, leitura fluida, perfeito para quem gosta de romance e drama envolvendo acidentes, no caso desse livro, de carro. O final tem um plot twist gigantesco, que eu nunca conseguiria imaginar, ao longo da leitura do livro ele faz você acreditar em várias coisas, mas no final tudo se conecta e da mais sentido a história. Quando vc achava que tinha entendido tudo, esse livro ainda consegui te surpreender nas últimas páginas.
Maravilhoso, indico muito.
Mili 23/04/2021minha estante
aaaaah, estou tão ansiosa para ler ele!! Meu livro favorito é A Cinco Passos de Você, quando eu soube que a autora publicou esse, fiquei doida!!!
Bela escolha de leitura!! ???

manu 23/04/2021minha estante
AMIGA EU ACABEI ELE AGORA, ??? eu quase morri naquela parte da m*****, enfim tudo

Lu 23/04/2021minha estante
A cinco passos de você é um dos meus livros favoritos tbm Mili, lê esse sim, vc vai AMAR

Lu 23/04/2021minha estante
Simmm Manu, quase morri desidratada de tanto chorar no sinal, esse livro é maravilhoso.

Laura 12/12/2021

P-E-R-F-E-I-T-O
Que livro surreal.
Confesso que eu não tava com tanta expectativa pra esse livro, mas ele me surpreendeu de uma for inimaginável; não só por conta dos plots desse livro que são de cair o c* da bunda mais tbm pela forma que esse escrita é desenvolvida.
Ele é aquele livro que vc quer devorar em um dia pra saber oq aconteceu entt é por esse motivo que vc é OBRIGADO a ler ele.
Claramente fui feita de trouxa boa parte do livro como acho que os outros q leram esse livro tbm foram feitos, mas no final tudo valeu a pena. Ri, chorei, berrei com os plots e muito mais e isso que um livro bom te faz sentir.
Com ctz vai ser um livro que quando qualquer pessoa for falar assim: " me recomenda um livro que é muito bom" eu vou falar: " leia Todo esse tempo e vc não vai se arrepender"
LAli 12/12/2021minha estante
Aaaa me deixou ansiosa

Laura 12/12/2021minha estante
Pois fique, pq esse livro é surreal

I.g.m 12/12/2021minha estante
N vejo a hora de ler esse??

Laura 12/12/2021minha estante
Le amg é muito bom

livia 15/01/2022

oque é o tempo
esse é um dos meus (vários) livros favoritos, a gnt olha qnd tempo tem que a gnt tá lendo e se choca ao ver que já passou tanto tempo assim. me ensinou a valorizar o tempo, porque realmente nada é para sempre. me ensinou a rever meus atos e principalmente me ensinou e se jogar aos meus sentimentos sem medo algum 5 estrelas e favoritado!
livia 15/01/2022minha estante
tinha esquecido de fzr antes ?

Bia 15/01/2022minha estante
O tanto que esse livro me surpreendeu não tá escrito!!!

livia 17/01/2022minha estante
é taooo bom

Bia 17/01/2022minha estante
Sim!!!!! Muito bom! Deu até vontade de ler novamente!