Todo Esse Tempo

Todo Esse Tempo Rachael Lippincott
Mikki Daughtry

Resenhas - Todo esse Tempo

Josy1.4 28/05/2024

"Sempre para a frente. Nunca pra trás."
"Eu viajei por muitas estradas em busca desse tesouro perdido, dessa parte de mim."

Esse livro é simplesmente MARAVILHOSO!!!!
Se você gosta de romance, drama, e muito, muuuuuito plot twist, leiaaa. Você não vai se arrepender.
É uma leitura fluida. Os personagens, os lugares são muito bem representados, e a lição por trás, é impactante.
Não deixe de viver sua vida, só por causa de um momento. A sua vida não é aquele momento. Não permita que o medo te impressa de viver coisas extraordinárias. Você nunca sabe o que está além da superfície. Então mergulhe, e faça aquilo que acha certo. E o mais importante... Sempre acredite nos seus sonhos. Mesmo que os outros digam "não".

Any 28/05/2024

Esse livro nos mostra como funciona a ideia do luto, da solidão e da tristeza trazido pela perda de um ente querido, e nós mostra como podemos de alguma forma superar e evoluir com o luto

Bele.nm 27/05/2024

Então oque dizer desse livro a princípio coloquei bastante expectativa tanto que li ele bem devagar mas a partir das metade dele tive mais ânimo e me surpreendi,não tem como falar mal desse livro por mais que não foi como imaginei,simplesmente não tem como falar mal

gampert.larii 27/05/2024

Todo Esse Tempo
Muito bom mesmo! É um livro surpreendente, uma montanha russa de emoções contendo tristeza, alegria, paixão, muita surpresa. Chorei com o final. Você se apaixona pela história e personagens, amei demais!

lelettb 27/05/2024

Perfeito.
Percebi agora que não tinha feito resenha desse livro ainda, mds.

Então vamos lá né, a escrita desse livro é simplesmente perfeita, ela prende mto, mto mesmoo, vc nem percebe e já chegou na página 100 dps na 200 e aí acabou KKK, tanto que li em 3 dias, foi o tempo mais curto que já li um livro (e isso aconteceu com a minha amiga tbm)

História, PERFEITA, mecheu mto comigo, me fez surtar, pular, gritar e tudo mais KKKKK. Amei os plots, amei os personagens, o desenvolvimento deles, e tbm amei o casal, mto fofos, eles se entendiam e tal, davam tempo um p outro p contar as coisa, simplesmente mto pituchinhos. Também amei as frases desse livro, a cada página tinha uma que queria marcar. Confesso que não chorei mas sou meio difícil de chorar então não tava esperando isso, mas ei fiquei muito triste lendo e no final meu coração tava doendo de tanto medo.

Eu realmente não sei mais oq falar desse livro pq palavras não conseguem ser necessárias o definir ele mas oq eu digo simplesmente é: LEIAM ESSA MARAVILHA

alicinha_. 27/05/2024

Era uma vez...
Assim.. o livro é bom
a escrita é bem fluida apesar q eu sentir muitas vezes q li, li, li e nao sair do lugar, mais a história e a evolução dos personagens é boa e eu amei a criatividade que a autora teve
mais pra mim o livro romantinzou dms coisas q pra mim eu ache impossível (logico ja lemos pra sair da realidade, mais acho q prefiro histórias onde os personagens n tentam ser perfeitos e viver uma vida perfeita "que nao existe").

Mari 27/05/2024

Sem palavras pra descrever essw livro, eu nao tava dando nada por ele, achei que ia ser bobinho, fui surpreendida

giomedrado 26/05/2024

Resenha Todo Esse Tempo
Por onde começar? esse livro me tocou de formas diversas, mas eu acho que o mais bonito foi ver como eles se ajudaram durante o luto, como não desistiram um do outro e como é importante as vezes desabafar/olhar ao redor! o livro é muito cativante, me prendeu desde o começo e o plot me deixou de queixo caído; ver o desenvolver dos personagens, a maturidade que eles ganharam ao longo do livro foi lindo, tudo muito bem desenvolvido! e essa nota da autora? nunca me identifiquei tanto!!!! esse livro é um lindo exemplo de esperança, amadurecimento e a importância de lutar pelo amor; eu recomendo MUITO, vocês vão amar assim como eu amei! ?
?Eu estive te esperando todo esse tempo.?

Beay𪼠26/05/2024

Esse livro é o maior Plot twist da vida! No começo era meio chatinho e sem sal, mas dps a história pegou um rumo ótimo, chorei com cada palavra fofa, cada ato fofo. Para qm ama Plot twist concerteza tem que ler esse livro.

Maria18765 26/05/2024

Foi um livro que me tirou totalmente da ressaca literária, um romance super tranquilo de ler, é como se você estivesse addition um filme, e você não consegue parar de ler, por querer saber o que acontece, tem um plot incrível que eu nunca imaginaria!!!

Jenni 25/05/2024

...
"Nós teremos mais um milhão de momentos como aquele, toda uma história para vivermos juntos.
Começando agora."

eu tô acabada

Larissa.Truta 25/05/2024

Todo esse tempo ??
Todo esse tempo, é um livro perfeito, você irá se enganar do início ao fim, você se apega com os personagens, vai ter um final imaginável que você nunca irá pensar nessa possibilidade. Apenas leiam, virou meu livro queridinho do ano ??