Todo Esse Tempo

Todo Esse Tempo Rachael Lippincott
Mikki Daughtry

Resenhas - Todo esse Tempo

cadelinhadosnow 29/05/2024minha estante
mas ela não morre no final não mulher

Raio de Sol 21/05/2024

MDS!!!
Vou ser bem sincera, no começo eu não dei nadaaaa para esse livro, achei ele super bobo e clichê, e já até tava querendo abandonar.

Mais então veio o plot, O PLOT!!!

Eu fiquei tipo (????)
É o que?

Não era possível que aquilo estava acontecendo, mas isso só aumentou a minha vontade de ler mais e mais

Eu me apeguei tantooo aos personagens, já tinha criado um certo carinho por cada um deles.

No final fiquei um pouco confusa, mas nada tira do fato nesse livro ser muito bom, pq meu deus, o que foi isso hein?

Eu tô literalmente sem saber o que dizer, porque ainda estou tão chocada com tudo, que só lendo para vcs me entenderem mesmo.

Enfim, eu recomendo muuuito!
O começo pode até ser um pouco repetitivo Simm, mas o livro é curto e quando você vai chegando no meio, tudo vai acontecendo hein.

E depois que li o livro percebi do pq dessa capa, tem todo um significado.

(E aliás, a capa é linda)

Hermione6 22/05/2024minha estante
Esse livro é perfeito. E o plot consegue ser mais.

Karina417 21/05/2024

Todo esse tempo
No começo é muito triste mas não desanima!
No meio é o puro suco do caps
E o fim o plot q eu não esperava mas tbm não fiquei surpresa

Manuela222 21/05/2024

CHOCANTE!
Não vou mentir, ano passado ( 2023 ) comecei a ler ele no início de novembro mas abandonei na página 40 kkkkkk ( mas tenho meus motivos: era muito depressivo e estava com ressaca literária).
Precisei dar uma segunda chance para ele, porque literalmente todo mundo falava que era muito bom e a capa é linda né amgs, no final eu chorei horrores e acabei amando. ???

eeduardoo 20/05/2024

Todo Esse Tempo
No começo eu subestimei o livro e não tava conseguindo ler muito ele, mas depois eu fiquei impressionado. A forma como os personagens são tão humanos me pegou muito. Essa historia foi uma montanha russa com altos e baixos, e a cada pagina eu me surpreendia. Achei muito bonito e também faz com que a gente reflita sobre vários temas, recomendo bastante, um romance que vai te deixar muito preso!

Maria22323 20/05/2024

Resenha de todo esse tempo
Pra começar que só a capa desse livro é maravilhosaa, amei a leitura, amei msm, fiquei em choque com o final, e recomendo supeerr

Jeni.mp3 20/05/2024

U.A.U
Essa foi minha reação durante e depois do plot ??

Pra ser sincera antes do plot tava achando o livro meio chatinho, mas depois eu meio que entendi o motivo e comecei a amar.

Quase nunca choro lendo, mas chorei com esse livro, então recomendo

Nathalya 19/05/2024

??
O livro conta a história do casal kyle e kim o famoso romance adolescente perfeito, era o que Kyle achava. Eu achei uma leitura fluida e muito interessante,de verdade,quando você descobre o plot é tipo tão GENTE COMO ISSO!!!! Que autoras maravilhosas. Esse livro é fofo e aconchegante.

Rakiele 19/05/2024

Não gostei muito, não é uma história que prende você do início ao fim. Tinha tudo pra ser um livro muito bom mas achei bem razoável. Só o final que me prendeu

malu linda 18/05/2024

É bom mas nem tanto
O plot q tem no final é mto bom, mas poderia ter sido mto melhor, a história é envolvente e te faz querer ler até o final, mas os personagens são chatos e meio sem sal (criei um leve ranço da protagonista). Enfim, ele é um romance leve para adolescentes.

Lorena.Bentolila 17/05/2024

Ótimo pra quem quer uma leitura leve e fluida
É um livro simples e juvenil, de fato, mas algo nele te prende, curiosamente. Esperava mais desenvolvimento, o final é super corrido e a situação toda é meio absurda, mas é fofinho e me prendeu bem até a revelação do plot, embora eu tenha adivinhado. Ah, o amor adolescente. Que gracinha.

Le_ti_ci_a 17/05/2024

Até o verão terminar
Simplesmente perfeito. Passei o livro inteiro querendo saber o que iria acontecer no final. Enquanto eu lia eu chorei muito, ri muito também, o final foi perfeito, e o livro sempre fazia eu querer ler mais e mais, li tão rápido e não queria que tivesse acabado... Me apeguei aos personagens e realmente senti o que eles sentiam enquanto eu lia. Merece fácil cinco estrelas.

Magfs 17/05/2024

Muito bom! Odiava a Kim no começo mas no final comecei a entender o lado dela. Marley e Kyle o casal incrível mesmo com os traumas do passado conseguiram se amar eles conseguiam se entender acima de tudo, LINDOS

"I needed to say goodbye to my life with Laura... before I could start my life with YOU."
-Marley Phelps