You

You've Reached Sam Dustin Thao

Resenhas - You've Reached Sun

LUZIAAA 20/04/2024

Nossa
Eu só ia ler pra treinar meu inglês e sai com depressão ??????????????????? Leiam?

Helen239 18/04/2024

Livro dificil
Apesar de ter marcado como lido, não consegui ler ele totalmente. A história mexeu tanto comigo que senti uma angústia gigantesca lendo esse livro. Vou dar 4 estrelas porque mesmo não tendo lido tudo, foi o único livro até hoje que me fez sentir assim. Eu sou casada e literalmente me vi na mesma situação que ela... Enfim, não consegui.

Gi perez 07/02/2024

Um história mto comovente. Julie recebe uma chance que sei que todo mundo gostaria de ter, foi muito interessante ver como que tudo se desenrola e como ela lida com a perda mas ao mesmo tempo com essa conexão. O autor tem uma escrita mto visual, sendo que ele escreve as imagens como se fosse um filme o que, em minha opinião, deixou o livro mais delicado e bonito.

Não dei 5 estrelas pois algumas partes da leitura me pareceram um pouco fantasiosas (pouco críveis) e muito romantizadas, quebrando um pouco o clima da leitura. Mesmo assim eu fiquei apaixonada pelo vislumbre dos personagens que conhecemos e pela relação do casal principal. (Digo vislumbre pq eh em um período curto e o foco está mais na Julie e sua história do que no aprofundamento de tudo, não foi algo ruim, isso deixou a história mais focada)

Recomendo muito esse livro se vc quer uma quebra nos clichês mas sem perder aquela vibe de romance delicado.

?Dica para quem gosta de ler com música: fiz uma playlist no Spotify e pra mim o tema desse livro casou muito com a música ?that funny feeling? de Phoebe Bridgers e, claro, a música que é mencionada no livro ?Fields of gold? (live at blues Alley) - Eva Cassidy.
niinamadureira 07/02/2024minha estante
chorei igual maluca com esse

Gi perez 07/02/2024minha estante
Também kkkk, foi do início ao fim em lágrimas

julia5908 02/02/2024

Resenha de alguém que perdeu alguém há pouco tempo
"letting go isn't about forgetting"

demorou muito pra eu entender isso. eu tava igual a julie, mesmo sabendo que ele não voltaria, eu esperava encontrar ele. mas eu sabia que não ia. eu ainda o vejo em todo lugar e a todo e qualquer momento. ele é parte de mim.

alguns não gostaram porque esperaram mais do livro. eu acho que cumpriu a promessa que tinha. mostrar uma menina que perdeu alguém de extrema importância pra ela e que conseguiu, bem eventualmente, deixá-lo ir, por mais que o amasse mais que tudo. eu chorei no final com aquela mensagem

Roxie 12/11/2023

You've reached Sam
Comprei esse livro no começo do ano só porque eu vi que ele era bem triste, mas só agora tive coragem de ler. é um livro perfeito? não. eu chorei tudo que eu podia na maior parte do tempo, principalmente no final? com certeza.

sathlerkarol 20/10/2023

To destruída
Eu não sei o que acontece cmg lendo esse livro.... eu terminei e to acabada.
eu me sinto como a jules, eu sinto a perda do sam como se fosse cmg! eu nunca perdi alguém especial nesse nível, mas estou sentido o peso desse sentimento agora...
eu chorei simplesmente o livro inteiro.
favorito do ano.

sofy 13/09/2023

Uau
Estava a espera de algo completamente diferente. Pensava que ia ser uma fantasia fantástica com explicações 'plausíveis' mas, na verdade, acabou por ser um livro de superação e luto após a perda de alguém importante.

O livro mostra basicamente a jornada de emoções e superação de Jules após perder o seu namorado com apenas 17 anos. A pequena fantasia presente pode ser 100% encarada de maneira metafórica, apesar de ser real na história, é o significado que passa: como ser capaz de seguir em frente.

A minha quote preferida:

"Letting go isn't about forgetting. It's balancing moving forward with life, and looking back from time to time, remembering the people in it. The world keeps moving, no matter what happens to you."

also worth the mention,,, Oliver??

Saphira aisha 13/09/2023

Mais ou menos
Enfim, não gostei mt por um motivo principal, em momento algum o livro falou o pq deles conseguires se falar, só falava q era conexão, mas como um morto tem conexão ao ponto de conseguir conversar com uma viva???
izadora 13/09/2023minha estante
amiga o spoiler

elaine483 27/07/2023

You've reached sam
vou começar essa resenha sendo 100% sincera eu não gostei tanto do livro, porem, vamos dizer que da para tirar boas dele tambem.
eu nunca tinha lido um livro que tratasse o luto dessa maneira, e foi algo bem novo pra mim. Tive muita raiva da julie em algums momentos, mas eu não sei como eu reagiria com a noticia que ela recebeu, então não vou julgar.
honestamente, só dei 3,0? pq não era o que EU achava que seria, acontece, deu para tirar mais alguns aprendizados e algumas partes boas tambem, foi isso:).

Lauryane.Reis 29/06/2023

My review of the book You ve Reached Sam by Dustin Thao-1.
Avaliação: 5, excelente.
Chorometrô:?????
Chorei demais, MUITO mesmo lendo esse livro, desde o começo até o final (literalmente). Muito bom, amei tudo mas acho que eu nunca vou conseguir gostar de um livro 100% quando se tem um final, que também já é o começo, tão triste.
Amei, de coração. - 13/03/2022

carol.berethnet 08/06/2023

Chorei
Chorei tanto que nem consigo mensurar! muito lindo, me fez refletir muito ? recomendo!!!!!!!!!!!!!!

lacklusterstarchild 30/05/2023

Cover is better than the book, i'm afraid
It kinda sad starting a book with such an interesting prompt just to be hit in the face by shallow self-centered main character and even weaker supporting characters. Especially if you find yourself in the same condition of grief, you can feel how out of touch the author is with the subject - instead he drags on Julie's false dilemma, making her stay the WHOLE book in state of denial just to transport her in comfortable acceptance in the last pages. Plus, the main couple doesn't have any chemistry, at all! The cover is beautiful though so congratulations to the illustrador !

Mesinha 07/05/2023

Bem levinho e cheio de melancolia ?
Sam é muito fofinho e ajuda a Julie a superar a sua própria morte (loucura né) mas a conexão deles é de outro mundo!

nadi.bortoluzzi 20/04/2023

Chorei feito um bebê
"So don't you forget me,
those memories we hold
Like water and time
We are written in stone"

O livro em si é bem leve e tranquilo de ler, faz o tempo passar bem rápido. Nao é choradeira o livro todo, mas o final me pegou.

Seria 5 estrelas se os personagens secundários tivessem sido abordados um pouco mais, não só na Julie e Sam como foi.

"Letting go isn't about forgettin. It's balancing moving
coward with life, and looking back from time to time.'

O livro mostra bem a reação de luto de casa pessoa.
achei que teria uma explicação do milagre que era eles
conseguirem se falar mesmo com o Sam morto, porém não teve, ficou como um milagre divino mesmo.

Mas muito legal, recomendo

Helo 09/04/2023

You've reached sam
O autor teve um chance pra fazer um ngc massa mas N tava afim jkkkkk várias coisas que eu esperava que fossem respondidas até o final não foram, a leitura foi arrastada do início ao fim, não sou de abandonar e só por isso segui a leitura mas sério, pessimo!!! kkkkk so não deve ser um estilo que me agrade pq pelas avaliações ele deveria ser ótimo, enfim esperava outra coisa
rz_maria 09/04/2023minha estante
estava doida pra ler esse livro, mas quando comecei foi uma merda.
abandonei logo depois de uns 4 capítulos mais ou menos.
Decepcionada!!