Den of Vipers

Den of Vipers K. A. Knight

Resenhas - Den of Vipers

littledev1l 24/05/2021

Saudades de um bom Dark
IMPORTANTE: é um livro dark. Se você não gosta, então não leia. O livro não é nojento, apenas não é para o seu gosto!

Ok...
Eu vi falarem tão bem desse livro que minhas expectativas estavam lá no alto. Sinceramente? Foi mais propaganda do que outra coisa.
O desenvolvimento é péssimo. O momento em que a mocinha deixa de odiar eles e passa a se apaixonar não faz sentido. Na metade do livro ela já tinha pegado todos eles e estava loucamente apaixonada. Para um livro enorme, que parece nunca acabar, dava para ter desenvolvido melhor. Depois disso não tem história, realmente nada...

************Cansada disso*************
?Você está demitido,? digo a ele sem tirar os olhos dos números.
?S-senhor, o quê?? Ele gagueja, seu rosto vermelho e manchado.
?Você olhou para minha mulher, você está despedido. Quero que você vá embora na próxima hora.?
*******************Patético**************

Tutti20 09/08/2021

E dedo no ** e gritaria
No começo desse livros a gente fica chocado com certas coisas, mas depois tudo passa a ser "normal", a autora romântiza muito o relacionamento deles, desde do inicio, mas isso é algo "aceitável" por ser um dark romance. Todos os personagens são carismáticos, ao se modo, mas o meu favorito é o Ryder ( talvez eu tenha um fraco, por homens poderosos de terno ) e o diesel é o personagem mais lunático e doente ( no bom sentido ) que li.

JuhSilveira 01/08/2021

Percebi que eu realmente não sou normal
Todos precisamos confessar que esse livro é completamente perturbador, para alguns como eu no sentido bom e para outros no sentido ruim.

Sem linchamento a partir daqui, se não gosta passa e não volta
1- gatilhos foram avisados pela autora, ela deixou bem claro a pegada gore e macabra do livro.
2- não adianta ler dark e dar nota baixa pelo que consiste o livro porque o próprio gênero diz ?dark?
3- pensei muito se faria uma resenha desse livro por medo de ser cancelada mas cada um tem a sua opinião desde que não agrida o coleguinha
VAMOS AOS PONTOS POSITIVOS
- Roxy bad bitch, não preciso nem falar mais nada
-Diesel amor da minha vida, personagem favorito
-amo a forma como eles mesmos falam no livro várias vezes que são completamente doidos
-cenas MUITO bem escritas
-leitura envolvente desde o primeiro capítulo
-provavelmente o dark mais dark que eu já li, sem poupar os leitores de detalhes
PONTOS NEGATIVOS
-muitas cenas de sexo, o que eu entendo que é necessário na estória, mas achei demais
-queria um plot maior, foi bem clichê na verdade

No final das contas, amei o livro e só não dei 5 estrelas pelos 2 pontos negativos que achei, vamos todos para a terapia juntos porque sim EU AMEI DEN OF VIPERS
Obs: entendo que nada no livro é normal kkkkkkkkkkkk
Geise 07/08/2021minha estante
Amiga, ela só romantizou quase tudo. Isso a autora pecou. Eu abandonei, por isso e milhares de outros motivos. Porém, eu era consciente que o livro era dark né. Sem noção foi a autora que beirava ao amor toda aquelas coisas, pra mim acho que rolou estupro... não sei, só quero esquecer mesmo kakakaka

Mrs..Sofia 25/08/2021minha estante
É nesse livro que o protagonista envia uma faca no curr da protagonista???

Geise 25/08/2021minha estante
Simmmmmm???????

Geise 25/08/2021minha estante
Recebi esse spoiler de uma colega minha, parei de ler na hora.

Mrs..Sofia 25/08/2021minha estante
KKKKKKKKKKK eu fiquei bem chocada

JuhSilveira 26/08/2021minha estante
o próprio

bruna3810 15/01/2022minha estante
kkkkkkkkkkkk

Jubs 03/06/2021

A curiosidade matou a gata aqui
Mds do céu, oq eu acabei de ler??? eu nunca senti tanto medo de um personagem igual eu senti do Diesel, acho q vou precisar de terapia pra me curar disso mas né td é aprendizado agora sei como usar uma arma, uma garrafa e uma faca em lugares inapropriados
RobertaToussaint 19/06/2021minha estante
Hahahahahahah

Willana.A 03/05/2021

Ufa... Achei que não ia terminar esse diacho nunca kk.

Então... a história desse livro até que é bem meu tipo de HR, e com pessoal tudo perturbado haha. A mocinha é super badass, os caras loucos fodidos, possessivos, brutos, ela não muito atrás na verdade haha.
Ah, e claro também tem o de sempre... Personagens fodidos por seus passados conturbados, se encontram de forma inesperada, e juntos conseguem superar aquilo e encontram a felicidade e muitos orgasmos e blá blá blá... kkkk.

Gostei da escrita da autora, da história, dos personagens, apesar de ter coisas muito ridículas e sem noção ali. Esse povo as vezes pareciam sobre-humanos, principalmente a Roxy kkkk.

Sobre os hots? Minha gente U-A-U🔥, incendiários e fodidos haha.

O maior ponto negativo desse livro na minha opinião, é que ele foi muito extenso. Nossa credo, uma história que estava viciante e fluída ficou super monótona e cansativa.
Não tinha necessidade nenhuma da autora se prolongar desse tanto, ainda mais com esse tipo de história. Que encheção de linguiça do caramba. Esse livro dava para ter tido só metade das páginas e estaria ótimo.
Chegou em um ponto que eu não aguentava mais os personagens nem nada, (tirando você D), só sei que eu pulei os hots tudo, cenas de encheção de linguiça e detalhistas demais, nem quis saber...
A autora simplesmente estragou o livro com isso.

Então esse é o meu aviso, é uma história de HR muito boa e hot, com ótimos personagens, mas até certo ponto, porque passando desse ponto, se forem igual a mim, esse livro vai parecer que não acaba nunca e tu vai pegar é grilo de tudo e todos.
Thais.S 03/05/2021minha estante
Me deu medo de ler agora kkkkkk

Willana.A 03/05/2021minha estante
Kkkkkkk, olha tu tem que ter paciência viu. Ou tu lê metade, e da um tempo e depois volta, pq realmente foi muito cansativo.

Willana.A 03/05/2021minha estante
Mas o bom é que os personagens valem a pena, eu particularmente gostei bastante.

Thais.S 03/05/2021minha estante
kkkkk é uma boa dica rsrsrsrsr, vou dar uma chance sim!!! Logo logo eu leio ele....vou ler o livro do Jax e da K.C agora, estou na expectativa de ser bom kkkk

Isa 21/09/2022

Eu amei!
Porém a prota, apesar de ser maravilhosa em vários momentos, em outros se mostrou infantil e prepotente. Esse discursinho dela do meio para o final do livro, me irritou e não convenceu.

Mas é um bom livro, com um plot bem interessante.

Jenny 31/08/2021

Ruim com força, mas eu já esperava.
Ruim com força, mas eu já esperava.
Eu consegui me entreter com a trama até os 60%, mas é só porque eu tenho anos de experiência com Nyah!, Wattpad, Spirit, porque é isso que esse livro parece, uma fanfic sem Deus no coração. Tipo aquelas da menina com o dono do morro só que com um balde de gore porque psicopata ta mais na moda hoje em dia.

Roxy:
Quando ela já aparece no livro enchendo 4 marmanjos de porrada eu pensei que finalmente teria minha killer girl dos sonhos. só pensei mesmo, porque em 1 semana ela já era a cadelinha oficial dos caras. sem contar ter passado o livro inteiro bancando a coach cheia de discursos motivacionais e compreensivos de "eu entendo sua dor, somos iguais" blá blá blá...
a autora forçou tanto pra ela ser forte e autossuficiente que nem deus ex machina explica ela ter todos os membros quebrados na tortura e sair andando normalmente e ainda conseguir lutar mais que o John Wick. Depois disso eu já não levava mais nada a sério e não conseguia mais nem me divertir com os absurdos, só fiquei exausta mesmo.

Diesel:
E o que me manteve entretida foi justamente o balde de gore que é o Diesel, que está longe de ser um personagem bem escrito, mas é bastante interessante. O cara é tão perturbado que me deixou perturbada.

Kenzo:
Tão fofo que parecia perdido no livro. Gostei dele.

Garrett:
Eu achei ele ridículo desde o inicio com aquela história de odiar mulheres porque a ex estragou a vida dele. só pensava na quantidade de mulheres que tem a vida estragada por homens e não ficam choramingando, então quando descobri o que ela realmente fez já era tarde demais e eu não consegui me apegar o suficiente pra me importar com esse plot que até agora não entendi direito.

Ryder:
Ele é o líder, sempre controlado, que usa uma máscara e protege todos. chato pra [*****]. (rinto mt que agora o skoob censura palavrão) mas muito chato MESMO! sem brincadeira! pulei todas as partes dele.

Esse livro foi extremamente cansativo e se tirasse 50% dos discursos motivacionais dava pra reduzir 300 paginas facilmente.
Me lembrem de nunca mais ler um livro hypado no booktok com mais de 300 paginas.

Plot: não sei qual é
Desenvolvimento: foi com deus
Diálogos: nota 1 na escala wattpad de qualidade
Escrita: explicou aproximadamente 72 vezes o que uma cobra faz

Eu não gosto de entrar no tópico do "livro problemático" porque gosto de acreditar que a licença poética garante um espaço seguro pro autor ter liberdade de escrever o que vier na cabeça, por mais maluco ou absurdo que seja, mas vou deixar aqui minha humilde opinião de que nossa amiga K.A. Knight deveria considerar aceitar Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.

site: https://www.goodreads.com/chamazamiga

rere 03/06/2021

não odiei maaas deveria
não dei uma estrela pq eu até que me diverti lendo mas MDSSS q livrinho problemático pqp tá tudo errado mds.E oq foram aqueles diálogos??? gente q vergonha alheia?um tiro no joelho teria sido mais satisfatório.Preocupada real com a sanidade da autora viu

Fran 21/10/2021

PS: Não recomendo pra quem nunca leu um Dark romance, leiam os gatilhos antes de começar.

Apesar de muitas resenhas negativas e pensar muito antes de ler esse livro eu acabei gostando. Achei a escrita boa o modo como deu pra diferenciar bem os personagens, o modo de agir tão diferente um do outro e as histórias sobre o passado, achei um pouco rápido, como ela só tentou fugir uma vez e já aceitou que era deles. Esse livro e legal pra fugir um pouco do clichê.
Carol.Domini 09/11/2021minha estante
Pode me recomendar outros desse gênero?

http.gi 04/05/2021

Uma vibes mais errada
Gostei da vibe de ler isso e ter o meu lugar no inferno já reservado por ter gostado ????

anaclrco 15/07/2021

Diesel meu amor
Amei todos meu Deus e mt bom, mais oque eu mais gostei foi o Diesel pq ele parece uma criança louca e mt fofo, e o Kenzo com um coração lindo e fofo. Por fim amei todos e a Roxy, amiga vc é uma vencedora ein, 4 de uma vez n é p todo mundo

luísa 18/05/2021

se vc gostou, te recomendo ?terapia?
gente sem condições.
eu já li muitos livros na minha vida. muitos mesmo: dos clichês água com açúcar, com diversos plots, mistério, aos de terror. MAS nenhum desses fez eu me arrepender tanto quanto esse livro aqui.
é um livro hot, harém reverso em que a personagem principal é sequestrada por 4 machos infelizes e problemáticos (os vipers intocáveis donos da cidade) por conta de uma dívida do pai dela. mesmo no início odiando, ela acaba desenvolvendo a famosa síndrome de estocolmo e a gente percebe que ela é tão biruta da cabeça quanto os 4.
vi muita gente gente elogiando esse livro, dizendo que era perfeito, que todo mundo tinha que ler e milhões de outras coisas, mas na real foram as horas mais desperdiçadas de toda a minha vida.
eu odiei tanto esse livro que resolvi criar uma conta no skoob só pra falar mal dele e alertar a outras pessoas a não fazerem o que eu fiz (que foi ler o livro).
então ? não leiam esse livro. ?
pra quem já leu e quiser o contato de alguma terapeuta, conheço uma ótima (juro).

forbrekker 19/05/2021

tem nem como dar spoiler esse livro nem plot tem
Ok. Vou dividir essa resenha em partes. Vi esse livro no tiktok com todo mundo falando que era ruim, e eu fiquei: "não deve ser TÃO ruim assim"

é. e é pior. Esse livro é o ápice das fanfics de Y/N, o ápice das fanfics mal-escritas de máfia que tem no wattpad. Não tem um enredo, não tem um plot, e as coisinhas que tem são bem inconsistentes e mal feitas. Tão ali só pra encher página. As cem primeiras são uma perda total de tempo, e as outras cem que eu li (eu não vou terminar esse livro não, eu me odeio mas não a ponto de ler den of vipers) foram sexo. E o hot nem é bom, a descrição é bem aleatória e rápida, faltou detalhe, faltou química, faltou tempero.

Tirando que o processo descritivo foi tão podre que não dava pra saber se era sexo ou um estupro, e só fui entender que "não era" umas 3 páginas depois. Indo além, o livro não segue leis da natureza, tipo, entendo que a autora quis passar uma ideia de gangster e os caralhos, mas minha filha, quando você enfia um garfo na mão até atravessar, um guardanapo não vai resolver né porra.

Por último, a nossa protagonista, uma coisinha travessa que eu até comecei gostando, só que a necessidade dela de afirmar que não era igual as outras garotas e ser baba ovo de macho me estressou em um nível??? Eu já entendi que ela é do rock, das trevas, gótica, não precisa ficar afirmando em todo MALDITO parágrafo