Den of Vipers

Den of Vipers K. A. Knight

Resenhas - Den of Vipers

saile 25/07/2021

pior que tortura do Diesel, é ler esse livro
Quase 700 páginas de loucura, putaria e tortura, na verdade me faz questionar como que a autora conseguiu escrever tanto sobre isso, porque em 100 páginas ela resolvia essa história, pois de enredo não acontece absolutamente NADA, só terminei por não gostar de abandonar livro na metade mesmo porque olha...O único que eu gostei do meio disso aí é o Ryden e olhe lá! era o menos pior. A protagonista? insuportável, personagem que por ser mulher e falar 10 palavrões em uma frase com 11 palavras já acham ela "uau", cada vez que ela abria a boca era uma revirada de olho. Tem partes que eu simplesmente pulei, pois não aguentava mais a enrolação e vergonha alheia. Esse livro é péssimo, todos precisam de ajuda aí urgente (quem escreveu principalmente)??????

O jeito que é trabalhado os traumas deles e como ela resolvia magicamente o problema de todos com apenas um beijo e uma sentada me fez refletir a que ponto eu cheguei da vida de perder meu tempo lendo 700 páginas de puro vazio!

meia estrela vai pra criatividade da autora nas cenas explícitas, foi MUITO específico cada uma e fico me perguntando se ela está bem depois de escrever elas.

Dark romance é um dos meus gêneros literários favoritos, mas esse livro é uma vergonha pra leitores que gostam desse estilo como eu.
doctor 25/07/2021minha estante
"um beijo e uma sentada" PASSANDO MAL KKKKKKJJKKKKKK

saile 26/07/2021minha estante
KKJKKKKKSERIO PIOR Q NAO É MEME AMG

Lina 03/07/2021

bem preocupada com a sanidade dos jovens da internet que me indicaram esse livro. Não sei nem se esses personagens são casos pra terapia, talvez só na próxima vida mesmo.

Laura 26/06/2021

JESUS AMADO
Então né eu sei que deveria sentir que preciso rezar uma missa depois de ler esse livro mas fodasse eu sei que não deveria gostar mas gostei graças a minha saúde mental inexistente, eu adorei o livro e por incrível que pareça nenhuma cena me deixou perturbada, podem me julgar eu deixo, dou quatro estrelas pq tenho vergonha de dar cinco, se não daria cinco.
Ja que é pra ser mais honesta ainda meu personagem favorito é o Diesel com certeza.

Mandy Jam 31/08/2022

A Síndrome de Estocolmo mais rápida que eu já vi
Eu acabei de ler esse livro e resolvi vir aqui logo contar o que eu achei para depois fingir que essa leitura nunca aconteceu. Simplesmente o livro mais decepcionante, irritante e sem sentido que eu já li.
Peguei sem saber muito sobre do que se tratava, só que tinha um sequestro, mafia, e uns smuts pelo caminho. Sabia que muita gente tinha detestado, mas eu sinceramente não queria ler muito a opinião deles para poder ter ler o livro sem uma ideia tendenciosa. Se eu pudesse voltar no tempo teria feito o contrário e me poupado, mas tarde demais para isso.
O livro gira em torno desses mafiosos que decidem aceitar o pagamento de um cara que eles estavam cobrando, sendo o pagamento a filha dele. Então eles sequestram a garota Roxy e mantém ela refém em casa. Só que daí para frente nada faz sentido, tudo é bizarro demais, e os personagens são os piores.
A Roxy é vendida de princípio para o leitor como uma personagem feminina forte e durona, mas acaba virando uma personagem rasa e sem nenhuma função além de se envolver com os mafiosos das formas mais perturbadoras possíveis. Os mafiosos (não vou perder meu tempo citando nome por nome) em um momento estão prontos para torturar e matar a Roxy, e no outro estão pensando "nossa, sendo sincero não sei o que vamos fazer com ela".
Eu poderia ficar aqui citando um monte de coisas que me incomodou, mas vou me resumir a dizer que foi um livro bem ruim que provavelmente só ficou famoso na internet pelas cenas de sexo e pela violência chocante. Conteúdo mesmo, zero.
Então, amigo, se eu fosse você nem se dava ao trabalho de tentar. Procura alguma outra coisa para ler e ganhe mais qualidade de vida.

Camila 22/07/2023

Tortura foi terminar esse livro
Nunca odiei tanto o fato de não conseguir abandonar os livros que eu começo!

Eu não tenho palavras para descrever o quanto isso é ruim e eu não estou nem falando sobre os trechos problemáticos e duvidosos.

Eu vi tantas boas recomendações e eu acabei criando muito expectativa em cima, além da capa belíssima. Mas parece uma fanfic criada por uma adolescente sem a menor noção.

O livro começou bem, apesar de ser clichê, tínhamos uma protagonista nada indefesa com um passado trágico e dona de um bar, sabendo se defender muito bem dos clientes inconvenientes, mas essa protagonista se torna a mesma pessoa que a gente via nas fanfics lá de 2012, aquela adolescente que se acha diferente das outras meninas, que é desbocada, afrontosa bem resolvida, usa jaqueta de couro, coturno e batom vermelho. É um tipo de personagem que não dá mais pra aturar.

Eu não consigo levar a sério uma protagonista que usa meia arrastão e diz que quer morrer com uma cerveja na mão enquanto cavalga num p4*! Essa mania dela de ficar provocando todos ao redor e fazendo piada de duplo sentido e humor duvidoso passa de engraçado para algo cansativo e repetitivo. Ela joga um homem para fora do carro estando amarrada e sopra um beijo para ele, é insuportável. Roxxane, sem dúvidas, é a protagonista que mais me deixou com raiva em toda a minha vida de leitora. Ela é tão infantil, chata e tosca que ela faz um inferno e manda arrombarem uma porta só pra pegar de volta a 🤬 #$%!& do taco dela!

O Diesel é a pior parte desse livro. Em vários Dark Romances nós vemos personagens com uma certa insanidade, mas normalmente isso é bem dosado, no caso dele isso não acontece. O Diesel é tão louco, sem noção, sádico e exagerado que não tem um pingo de sensualidade nele, a gente lê e tem a plena certeza de que ele deveria estar em um sanatório, não dá pra sentir empatia, não é possível gostar dele. E tudo piora quando ele usa uma pochete de unicórnio cheia de granadas e se balança em um lustre invés de usar as escadas no meio de um conflito.

Ryder e Garret são o puro suco do clichê, respectivamente: o líder com mania de controle com muito peso em suas costas e sempre de terno e o grandalhão rabugento com um passado absolutamente trágico que não suporta ser tocado.

Kenzo é a única coisa menos ruim, é o personagem minimamente autêntico que a gente chega perto de gostar e os trechos com POV dele são quase um respiro, já que são os menos ruins de ler.

Quando um livro tem cenas hot ele precisa ter um equilíbrio, nem muito, nem pouco. Mas esse peca pelo excesso, e que excesso. Depois do primeiro hot praticamente não tem nenhum capítulo sem sexo. É tanto, mas tanto, que enjoa, perde a graça. Não se cria mais nenhum tensão sexual, não instiga mais, e quando vem mais um momento a gente pensa: EU NÃO AGUENTO MAIS! A Roxxane é praticamente uma boneca inflável chata e ambulante. A gente tem a plena certeza que é em excesso quando no momento de um conflito, com um tiroteio comendo solto, o Diesel diz a todo momento o quanto qualquer coisa que ela faz é sexy e mais tarde eles vão transar, e ele repete isso muitas vezes.

Eu não tenho paciência para personagem que se autoafirma depois, eles sempre dizem o quanto eles são incríveis e mandam em tudo e que isso é ser um Viper, a importância da família deles, blá-blá-blá, aí como se não fosse o suficiente nossa digníssima Roxxane começa a fazer esse tipo de afirmação por eles.

Levando em consideração como esse livro foi divulgado, eu criei uma imagem dele realmente diferente, esperei personagens inescrupulosos de fato, como ela foi sequestrada como um pagamento de uma dívida (que ideia idiota pra começo de conversa), eu achei que ela seria tratada como tal, que ela penaria para desenvolver um relacionamento mais humano com os outros personagens e ser tratada com dignidade, mas eles se tornam cachorrinhos dela rápido e fácil demais, até porque eles são estão de 4 uns pelos outros depois de menos de uma semana tendo se passado na história.

Podia ter acabado com, pelo menos, umas 100 páginas a menos, terminou o conflito principal e ela foi postergando e enfiando mais capítulos, sempre que eu pensava: graças a deus acabou essa bomba, aparecia mais coisa pra ler! Nunca li tantas cenas seguidas que me fizeram revirar os olhos a ponto de quase ver meu cérebro.

Esse livro é intragável, se eu pudesse dar uma nota pior eu daria, não recomendo ao meu pior inimigo. Deixando claro que eu não tenho absolutamente nada contra o gênero ou o trope, eu gosto. O problema é esse anti-querido aqui.

Lore 02/01/2022

Nem sei o que dizer
Um dos poucos livros que venho comentar aqui, quis ler pra me aventurar, entrar num novo mundo, ouvi dele no tiktok e então quis arriscar, mas sinceramente...da até vergonha de colocar como lido aqui

Pode ter gente que gosta? Sim, mas eu fiquei traumatizada e além disso tem NENHUM desenvolvimento dos personagens em mais de 600 páginas, é só putaria e 5 personagens fudidos da cabeça.

Enfim, tentei né e vou dar 1 estrela só pq preciso avaliar

Mila 11/09/2021

É pior do que qualquer fanfic mal escrita do wattpad
Nada faz sentido nesse livro. NADA!

O background de máfia, nesse livro, é tão ruim/burro que chega a ser uma ofensa ao leitor. Como assim o pai da Roxy a entrega como pagamento de uma dívida? Ele a odiava e ela nem estava mais sobre a tutela dele, logo não estaria perdendo nada ao entregar a filha. Os mafiosos nem sabiam o que fazer com a menina. Por que eles aceitaram esse acordo? Se queriam tanto sequestrar ela era só ir e sequestrar, não precisariam da permissão do pai dela, afinal são mafiosos.

A personagem principal é uma perfeita pick me girl. Os pares românticos dela, misericórdia, não têm profundidade alguma. São apenas homens que aparentemente estão no cio e não conseguem pensar em nada além de sexo e sobre como vão "dividir" ela. O Garrett até que era interessante, mas tudo acaba quando ela cura um TRAUMA dele na sentada.

E o hot... Se nesse quesito o livro fosse bom a leitura valeria a pena, mas nem isso. Parece que foi escrito por um homem. Tudo é perfeito demais, tão perfeito que é sem graça. Essa perfeição só é quebrada quando os hots incluem o Diesel, mas esses conseguem ser piores que os outros, então é melhor nem comentar.

Não recomendo Den of Vipers nem para o meu pior inimigo.

Kathy 11/05/2021

Vipers
Muita pica, muito sangue, muito pau e muito sexo

Tem uma cena com a faca.... que meu deus. Diesel Diesel..... aiai

Sério kkkkk esse livro DEFINITIVAMENTE é MUITO errado. Tem coisas muito erradas e perturbadoras. Mas eu gostei..... eu realmente gostei

Acho a protagonista meio sonsa que fica excitada toda hora mas tirando isso ela é legalzinha

Nos 30% faltando pro livro acabar começou a ficar meio chato, tanto que pulei algumas páginas

Eu ri muito no epílogo socorro

Enfim, Garrett e Diesel (casem comigo), Ryder e Kenzo (por favor me deem uns beijos)
duda barc 08/06/2021minha estante
KAKAJJAJAKAKAKAKAKAK eu tô morrendo com as resenhas desse livro

Kathy 08/06/2021minha estante
AI AMG KKKKAKKKAAKK

Giovana Chauh 09/01/2023

Gente kkkk eu gostei, e agora? Assim, não é o livro mais profundo do mundo, mais bem construído e bem escrito, mas é legal. É engraçado, os personagens são legais e a interação entre eles é bem legal. Eles são bem fiéis e si mesmos do início ao fim.

Diesel é o amor da minha vida todinha e vou defender ele.
Luiza.Dutra 09/01/2023minha estante
"profundo" amgKKKKKKKKKKK n poderias descrever melhor

Bárbara 30/07/2022

The Vipers Girl
Bom, eu vi muitas coisas sobre ele e fiquei muito ansiosa pra ler porque me disseram que tinha hots ótimos e eu li livrinho de amor antes dele e queria. Confesso que me decepcionei.

1. O livro é extremamente grande e não era necessário tudo, não é um daqueles que você nem vê passando o tempo.

2. Vi um comentário de que parecia uma fic da arlequina com 4 coringas e não consegui ver outra coisa a não ser isso. A Roxy do começo é fodona e chuta a bunda deles mas depois ela se perde, mesmo o autor tentando mostrar que ela se achou, acho que ela só caiu nas graças do dinheiro e p*us grandes, sei lá. O único personagem que eu gostei mesmo foi talvez o Ryder, não precisa muito dos outros.

3. Os hot não são tão bons assim, parecia que quando ia acontecer algo bom, não conseguiu chegar a nenhum lugar. Li alguns bem rápido nem prestando atenção.

Bia 24/04/2021

Daria 5 estrelas só pela protagonista fodona!
Bem, esse é um dark romance com harém reverso, então não tem como falar sobre a problematização do livro pois nem seria condizente. Então se você não curte Dark Romance, já pode pular de cara porque esse é da cabeça aos pés.
Mas vamos lá... Eu amei o livro. É um calhamaço e entrega tudo: muitooo hot, ação, risadas, uma boa trama, e personagens ótimos ( mas não existe terapia no mundo que possa ajuda los haha).
O que eu mais amei no livro, definitivamente foi a construção da protagonista. Eu simplesmente aaaamo uma mulher fodona, e Roxy é da cabeça aos pés. Ganhou meu coração logo de primeira. Amo quando constroem esse tipo de mulher nos livros. Forte, decidida, bad ass, sabe se virar sozinha e coloca todos os homens de joelho.
Eu devorei o livro e tive dificuldades em parar de ler para fazer qualquer outra coisa. Para quem gosta desse tipo de livro, vale a pena. Pode ir com tudo!

Marcela 11/04/2021

Me surpreendeu MUITO
Comecei a ler por um cena meio polêmica envolvendo uma faca. Até os 30% eu tinha uma opinião. depois disso todas as minhas convicções e morais foram pelo ralo e eu me peguei apaixonada por todos os personagens. Personagens MUITO bem desenvolvidos e um plot bom e bem misturado cm as cenas hot (que são MUITO HOT). Só não ganhou 5 estrelas pq depois dos 75% decaiu, mas só decaiu pq o meio foi FENOMENAL.

Maria7506 26/04/2021

But mama I'm in love with a criminal, já dizia a Britney
Então, 'Den of Vipers' é um ótimo livro, se passarmos por alguns pontos antes. Primeiro: deve ser lido como se o mundo real não existisse. Esqueça leis, a moral, a ética, existência de psicólogos/psiquiatras, assistência social e qualquer outra instituição ou profissão que regule a sociedade.
Segundo: você precisa gostar de livros dark e de harém reverso para ler esse aqui. É romance dark mesmo, e não é só o plano de fundo que é dark, é o tipo de relacionamento que os personagens principais tem. Além do plano de fundo ser dark também. Tortura, sangue, tiros, por aí vai.

Passado as considerações iniciais, só elogios para a mocinha. Que de 'mocinha' é só o nome. Desde o início, Roxy representa todos os adjetivos para alguém forte: foda, porreta, arretada, patroa, proprietária de um taco que faz estragos e uma sobrevivente, acima de tudo. O passado dela foi ruim, cruel, mas Roxy nunca se deixou levar por isso, ela refez a vida.

Sobre os Vipers: temos quatro caras que são traumatizados e um tanto surtados, cada um a sua maneira. Ryder é todo controlado por fora, mas por dentro é um vulcão em erupção, vive preocupado com os outros e esquece dele mesmo. Teve pai que nem deveria ser chamado assim, que destruiu sua infância e deixou uma marca nele. Kenzo, irmão do Ryder, aparentemente é o mais 'normal'. Essa normalidade vem com um preço: ele é triste, saudoso da infância perdida, por nunca ter tido pessoas que o amavam (além do irmão). Garrett é traumatizado real e oficial por uma ex maluca. Ele odeia mulheres no geral, não suporta ser tocado. E por último, Diesel. Meu deus, o Diesel! Ele é simplesmente a encarnação do trauma, da violência e claramente possuí algum problema psicológico.

Eu amei os Vipers, porque não importava como Roxy entrou na vida deles e os traumas passados, eles foram 110% dedicados a essa mulher. Cada um deles, da sua maneira, conseguiu ganhar o coração da patroa (que só amou uma pessoa na vida) e teve o coraçãozinho arrebatado por ela.

Achei algumas partes meio 'blé', geralmente foram partes sobre confrontos (os tiros, as lutas etc). Parecia muito irreal, até para uma ficção. O que realmente importa é que foi um dos melhores livros de harém que já li.
Isadora1678 01/05/2021minha estante
ameeeeei a parte que fala pra deletar tudo que a gente conhece KKKKKKKKKK aí ok... vou ler, vc me convenceu mulheeer ??

Gabriela1556 10/05/2021minha estante
ADOREIIIIII .. Não adianta para encarar um dark romance e ainda por cima harem reverso tem que gostar do gênero, mas como sou cria de Tillie cole e J.J.McAvoy adorei o livro e a tua resenha ... Ps.: Adorei a parte sobre o Diesel ???
Ps2.: A parte sobre não existir qualquer profissao reguladora da sociedade MEU DEUS que frase verdadeira ???

Mira 07/05/2021

Perturbador
Eu achei que não fosse gostar por causa do assunto e do gênero do livro, muita coisa forte e a mocinha que costuma ser toda frágil, não que ela tenha que ser durona o tempo todo, ela sofreu e tá tudo bem ser assim, mas foi o que eu achei que ia encontrar nesse livro. Não foi o que encontrei.
Ela é forte, determinada e uma vadia, eu amei pra caralho, sem contar nos garotos perturbadores e loucos.
Leiam, mas cuidado com os gatilhos, são muitas cenas fortes e violentas.

@jurdanwr 17/05/2022

que livro chato
o plot desse livro é bom, mas quando a autora foi desenvolver deve ter ocorrido algum erro, os hots até que são bons, mas parece conto erotico de fetiche.
tentaram fazer uma pp girl power, mas ela só fala de orgasmo e de como ela entende ou odeia os Vipers.

estou [*****], pois li mais de 600 pags de baboseira