Your Dad Will Do

Your Dad Will Do Katee Robert

Resenhas - Your Dad Will Do

Marya 22/03/2023

Uma novela de hot do geito q estamos acostumadas, não tem história só HOT com direito a Daddy kink, e maravilhoso pra quem está com ressaca literária

Sinopse:
Eu tenho guardado um segredo obscuro por dois longos anos. Eu tenho fantasiado sobre o pai do meu noivo, tendo pensamentos imundos que uma boa nora não deveria se permitir. Então, quando eu pego meu noivo me traindo, há apenas uma vingança que irá satisfazer todas as minhas necessidades.

Eu vou seduzir o pai dele. É sujo e errado, e eu não me importo. Eu o quero, então quero tê-lo.

Depois deste fim de semana, meu ex não será o único que chamará seu pai de papai.

Cilaudia 22/03/2023

Sujo mais doce
Isso era incrivelmente sujo, então se é isso que você gosta, então esta livro é para você. Sinceramente, não consegui parar de corar, mas também fiquei surpreso que, para uma livro, ela tivesse um bom enredo e um final feliz encerrado que faz você desmaiar.

pjmyeon 19/03/2023

O livro é basicamente só sexo mesmo, do nada a personagem ama o cara, isso em um fim de semana.
Mas não tem como reclamar, pq o livro não se propõe a ser mais que isso, se quiserem ler hot é um bom livro, se procuram desenvolvimento melhor procurar outro

Mafer 18/03/2023

É um livro pequeno,mas é bom pra passar o tempo e os hots são muito bem escritos.
Eu amei os personagens principais

Lannateiixeira 17/03/2023

Taboo hot
Esse livro é basicamente hot,so hot e um drama bem legalzinho,e so hot mais hot bom e bem escrito,eu li traduzido entao tinha muitos erros,no geral eu gostei e queria que o babaca do ex dela sofresse mais nem isso ele fez,o casal tem química e foi bom pra passar o tempo,terminei muito rapido,vale a pena pra sair de uma ressaca.
Cyelly.Pereira 19/03/2023minha estante
Onde tu leu traduzido?

Lannateiixeira 25/03/2023minha estante
No grudo do telegram dark romance

Marchese 11/03/2023

FREUD CADE VC!??
Daddy Kink com personagens maiores de idade, a protagonista pela primeira vez ten 25 anos kkk

O livro é bem bom para passar o tempo e é praticamente só hot. Primeiro contato com essa autora e AMEI

Ssereiaurbana 03/03/2023

Não é que seja ruim?
Mas parece que foi escrito pra um objetivo bem beeeem específico.
Se tivesse diminuído um pouco as cenas quentes (que são bem quentes) e tivesse um pouco mais de desenvolvimento, a história seria mais rica.
Mas é bom pra ler rápido e cumprir metas.

Victória 22/02/2023

O foco era hot, e as cenas eram boas, mas exageradas e nada realistas. O romance não dá pra levar a sério, e eu detesto homem controlador. Não tem mais o que falar.

Foi o vigésimo livro do desafio de fevereiro: 28 livros em 28 dias

itshayka 11/02/2023

Eu acho que eu cheguei foi no fundo do poço pra ter que ler um livro assim porque pensa em um livro RUIM, porém eu gostei (?) e é isso ??.

Paula.Lorandra 08/02/2023

Minha experiência com o livro não foi muito boa por conta da tradução desse livro ter sido feita pelo Google. Horrível. Porém, eu gostei bastante da temática da história, vou procurar em inglês msm pra dar outra chance.
Vale apena, muito melhor em inglês??

will grayson wife 03/02/2023

certo oq é isso??? KKKKKKKKJKHKHKJKKKK socorro, tem um total de zero enredo, porém traz um entretenimento, dei bastante risada dos absurdos, e eu com certeza queria uma reação mais impactante do filho dele

?Você não é o único que o chama de papai agora.?

Andri 28/01/2023

A leitura é super rápida, do meu ponto de vista o foco principal é o hot, então se vc quiser só ler um hot sem ter que ver um livro todo, eu recomendo esse livro. Só não posso dar uma nota maior porque esperava mais do hot, ele é bom, mas estava esperando uma coisa BEM intensa e não foi isso que eu ganhei.

Beks beks 24/01/2023

Your Dad will do
Acho que resenha melhor do que o título em si pra descrever esse livro não tem.

Se você for ler em busca de romance pode ir parando KSKSKSKSKSKSK o livro praticamente inteiro gira em torno das cenas de sexo do casal. Tem uma história, mas ela não é desenvolvida, e esse é mais um daqueles livros que você ler pra sair da ressaca literária, ou pra sair do tédio. Não tem nada impactante, digamos assim.

Eu não gosto de ler livros onde tem esse lance de chamar a pessoa de "dad" "mom" "baby" na hora da cenas hot, sei lá, pra mim acaba sendo uma coisa meio??, E tirando a graça do momento. Eu até fico me questionando se os personagens tem "Daddy" ou "Mommy" issues ksksksksksk porque não é possível.

Um ponto bom é que a protagonista sabe o que ela quer, e não tem aquele melodrama de se sentir inferior, e pá pá pá, que eu em particular não curto muito.
Ester479 24/01/2023minha estante
Sério, eu leio isso na cena, e passo disso: ? pra isso: ??. Um Babe acho aceitável, pq é diferente, mas baby não né agrada tbm ?

Beks beks 26/01/2023minha estante
Kkkkkkkkkk siiim, exatamente

Adri 23/01/2023

simplesmente sexo sexo sem para mto mto mto mto mto sexo, MTA putaria KAKAKAKAKAKAKA EU TO MTO FELIZ, sem desenvolver sem enredo mas mto sexo

Lorens 21/01/2023

Quente
Leitura rápida e sexy para quem gosta de não se prender tanto. Em poucas páginas a escritora trouxe início, meio e fim, o que me instigou ainda mais para finaliza-lo. 5 estrelas!