Your Dad Will Do

Your Dad Will Do Katee Robert

Resenhas - Your Dad Will Do

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maria7894 03/05/2024

Basicamente um livro curtinho com putari@ de qualidade pra ler rápido. E se você quiser uma coisa muito grandiosa no enredo não têm, mas tbm não é ruim, eu gostei mas não leria dnv.

Maria 22/03/2024

Engraçado e esquecivel
Quando se vê essa capa e sinopse já temos uma ideia de como o livro vai ser e "Your dad will do" segue o roteiro. Realmente não ha muitas coisas a falar, 90% do livro são o que a capa sugere e os personagens são rasos (o que também é esperado) porém não são ruins, ganha uma estrela extra por me fazer rir e ser rápido de ler. No geral é esquecível e divertido daqueles livros que não se leva a serio.

samara 17/02/2024

Tava procurando uma indicação de um livro parecido com birthday girl e me falaram esse, mas a única coisa parecida é a relação com ex sogro mesmo. Esse livro basicamente é um conto hot, literalmente só putaria, deve ter umas 4 páginas sem sexo. Se você tá procurando putaria vá em frente.

juciele.dutra 01/02/2024

Adorei
Os livros da katee são fluidos e maravilhosos de ler por isso os adoro
E plot de vingança é meu favorito, ainda mais da firma que foi e fiquei bem satisfeita com o desenrolar e o final
Os hots também são incríveis
Recomendo a leitura

Lívia 31/01/2024

Gnt esse livro é PURA putaria?? amei?
apesar de ser um livro hot ( e não COM hot) o romance ainda assim é bem desenvolvido e fácil de ler.
a única coisa que ignorei o livro TODO, é a torção de ?papai? (ODEIO) mas tirando isso, é bom.

Daiane 05/01/2024

Lírio!
Gostosinho de ler!
Passa o tempo logo, não é muito Tabuu igual ao outro que li, mas é bem pornográfico!
Pra quem gosta é bom.
Não tem desenvolvimento nenhum é somente sexo.
As cenas são muito parecidas com o outro livro da mesma autora do "melhor amigo do meu pai".
Não sei se vale a leitura.
É entre o ex sogro e a nora!

Jhejhe0 18/12/2023

"So you fucked my dad?"
Lily foi traída pelo namorada e quer vingança. Assim, decide que irá pegar seu ex-sogro.

Esse livro é tão ruim, mas tão ruim. Não tem história praticamente, são 140 páginas de puro sexo. Nem sei porquê eu li. Mas enfim, se você quer ler hot, esse livro é perfeito para isso, literalmente, só tem isso.

ClaraGoisxxx 29/11/2023

Jesus
Gente... Nao... Nao... Meu deus q livro ruim. Nem consegui ler direito de tão chato e cansativo e repetitivo. Péssimo.

Onde estão? 04/09/2023

Olha, eu nem sei pq eu li tudo viu. Chegou uma hora que eu já tava cansada e me perguntando se eles não cansam não. Não tem história, é só putaria sem fim .

Gigi 23/08/2023

Como se sai por aí seduzindo o quase sogro? Eu
realmente não recomendo fazer uma pesquisa na Internet. Os
resultados são pesados
em p0rn?graf|a e leves em respostas. No
final, sou deixado por minha própria conta.
É assim que acabo em sua varanda.

O livro não tem nada producente só Hot e as cenas são muito do mesmo chega ser cansativo pra um livro com poucas páginas.

Moreira Gonçalves 15/08/2023

Tabu
Mega hot!! Tabu! No género foi agradável de ler.
No entanto não tem grande plot ou revelações. O que acontece no início e o que acontece no fim

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6