Meia-noite, Evelyn!

Meia-noite, Evelyn! Babi A. Sette

Resenhas -

Fran 27/12/2020

É um livro bom, porém esperava mais, principalmente do final. Todavia, é um que trata de temas importantes, vale a pena ser lido.

Barbara.Goes 12/01/2021

Perfeito
Dizer que amei é pouco, esse livro é maravilhoso, primeiro contato com a escrita da Babi e amei. Evelyn e Harry são dois personagens muito fortes e encantadores. O final foi simplesmente MARAVILHOSO.

Dora 19/02/2021

Uma Cinderela conhece seu príncipe
É amor à primeira vista para Evelyn e Harry. Ela está pronta para se entregar, mas ele resiste devido ao passado sombrio. Evelyn precisará lutar muito para chegar a alma desse Harry.
Com direito a final surpresa, temos aqui uma história corajosa mas que não me emocionou como outros livros da autora.

Colheita Literária 01/03/2021

Meia-noite, Evelyn - Babi A. Sette
Um dos temas abordados nesse livro é bem pesado, porém, a autora abordou de forma leve. Gostei muito do livro até 70% da leitura, depois disso começou a ficar um pouco chato pra mim e o final foi muito corrido.

Tiara 19/03/2021

Maravilhoso!
Mais uma vez rendida por um livro da Babi. Meia noite Evelyn me lembrou muito ?O Duque e eu? e o estilo da narrativa da Judith Mcnaught, uma montanha russa de emoções.

Anny Jasmine 16/04/2021

Um romance sensível!
Muitos acham que todo romance de época possui a mesma fórmula de bolo. Geralmente um casal "enemies to lovers", muito negacionismo de quem ama quem, vários contratempos pra que eles dois fiquem juntos, e para finalizar um casamento cheio de amor. Isto quer dizer que esse livro não tem nada disso? Não! Ele tem tudo isso. Mas o que diferencia dos demais são os assuntos abordados, que nos pegam desprevenidos com tamanha aspereza e sensibilidade que o assunto nos toma. Você ao mesmo tempo que fica chocado, quer avançar na cara de um certo alguém com um pedaço de vidro (pelo menos foi assim por aqui, kkkkk). E sem falar que enquanto você já está feliz com o resultado de todas as reviravoltas, vem mais uma que te faz capotar.

É Babi A. Sette, enquanto Senhorita Aurora não me cativou em praticamente nada, esse livrinho veio pra se redimir ?

Letícia 16/05/2021

Meia Noite Evelyn
?As vezes esquecemos que nem só mulheres sofrem sofrem, e que homens também sentem dor!

Meia Noite Evelyn - 458 páginas
Babi A. Sette - 5|?????+??

Sinopse: Evelyn vive com suas irmãs na casa de seu padrasto, um duque já falecido. Até que recebe uma ameaça de expulsão do irmão do duque que a ameaça tirar sua irmã de 3 anos dela, se ela não se casar até o fim da temporada.

?Eu não tenho palavras pra descrever esse livro, como eu me envolvi, como eu sofri e chorei com ele. O tema por trás da história, é algo de cortar o coração.

?O romance é lindo, e as cenas com a criança, irmã da Evelyn são super descontraídas e fofas. Mas a história por trás do protagonista é algo que não tem nada de fofo.

?Eu fiquei encantada, recomendo super. Mas quem sofre de gatilhos, por favor não arrisque sua saúde mental. Isso é coisa séria!

Carol 29/05/2021

Bem gostosinho de ler
Bom, esse livro eu demorei muito mais pra ler do que o esperado. Motivo: achei o começo muito Wattpad, a mocinha precisa de um marido pra não perder a irmã, o mocinho precisa de uma esposa pq a rainha ?obrigou? e eles se encontram. Acho que esse começo poderia ter sido diferente sabe, menos fanfic que a gente cria antes de dormir.

Mas no desenrolar da história me senti presa na leitura e não parei até terminar, é muito fofo como o relacionamento deles vai crescendo, como a Evelyn é madura em alguns acontecimentos.

Eu poderia dizer que é uma história leve, mas contém alguns gatilhos. Tirando isso, achei maravilhoso pra se ler em qualquer momento.

Quellen 13/06/2021

Babi não decepciona
Mais uma vez somos presenteados com a escrita impecável da Babi.
Harry, após desentendimentos com seu pai e cansado da vida na sociedade inglesa, se muda para outro país e constrói sua vida longe da aristocracia. Porém após alguns anos ele se vê obrigado a voltar e é onde sua vida toma um rumo inesperado.
Evelyn, é uma jovem que após a perda da mãe e do padrasto fica responsável pela irmã, mas por ser mulher e solteira, essa responsabilidade corre o risco de ser passada para o parente mais próximo. Pensando que a única forma de evitar que isso aconteça é o casamento, ela se aventura na temporada Londrina para conseguir um marido.
Todo o desenrolar da história de Harry e Evelyn nos cativa e faz com que fiquemos apaixonados por esse casal.

Lanny 13/06/2021

Bom, mas poderia ser melhor
O livro é um romance de época, apesar de contar com um toque de modernidade. Os personagens são levemente cativantes e a escrita dela é divertida. Outro ponto positivo foi ela retratar um abuso sexual no personagem masculino, diferente do que nos é mostrado, apenas com mulheres.

Gostei do livro até 70% do mesmo, após isso se tornou extremamente cansativo, sinto que devia ter acabado no casamento deles. O final foi totalmente corrido, com um grande plot na penúltima folha o qual ela nem trabalhou nem explicou direito como aconteceu.

Mateus 27/06/2021

Quase perfeito
A história trata de assuntos muito importantes e os personagens são profundos, me apeguei muito a cada um deles. Não senti, como algumas outras pessoas colocaram em suas resenhas, que ficou parado ou que o final foi rápido demais depois dos 70%.
O problema foi que eu realmente não esperava por uma cena em específico que acabou acontecendo e acho que não é algo coerente com a construção do personagem, foi um pouco forçado e até pensei que acabaria tendo consequências, mas NÃO TEVE e isso me decepcionou um pouco.
Apesar disso, a história é muito boa e, tirando esse pequeno capítulo que me desagradou, eu com certeza recomendaria e daria 5 estrelas.

Alice 02/07/2021

Perfeito
Estava passando por uma ressaca literária e um lindo romance de época sempre me ajuda a superar. E foi o que aconteceu com esse maravilhoso livro.

Tinah Da Silva 16/01/2022

Leitura gostosa
Gostei muito de como a autora trabalhou os personagens, de como conduziu o enredo até fim e, principalmente, de como tratou de suas dores. Tanto Evelyn quanto Harry enfrentam as próprias dificuldades de maneira muito real.

Eu_Romanceando 15/02/2022

Após a morte da mãe e posteriormente do padrasto, Evelyn Casey assumiu as rédeas do Castelo de Bellgarden, não só criando as irmãs, mas também recuperando as contas com coragem e determinação.

Mas uma carta coloca em risco o seu futuro e de sua família. O herdeiro do duque, Harry, não tem respondido suas cartas e seu tio, o conde de Derby, pretende assumir o ducado e a educação da caçula, Violet.

Desesperada, Evelyn vai a Londres arranjar um marido aristocrático, rico e que se apaixone por ela, ajudando a lutar pela guarda da irmã.

Harry Montfort, jurou que não iria voltar a Londres nunca mais, porém uma carta da rainha mudou seus planos de permanecer afastado.

Seria necessário assumir o ducado para que seu odioso tio não o fizesse e para completar ainda teria que se casar.

E assim Harry e Evelyn decidem unir o útil ao agradável e se casam, um casamento de conveniência, onde nenhum dos dois teria a loucura de se apaixonar, não é?

Meia-noite, Evelyn! Tem todos os elementos que eu amo em um romance de época: releitura de contas de fadas, um duque com passado sombrio e uma jovem que acredita no amor.

E todos esses elementos me conquistaram, me emocionaram e me fizeram suspirar.

Harry tem um passado onde sofreu abusos e incompreensão e, não acreditava que poderia amar novamente ou ser merecedor de amor mas, Evelyn com sua determinação provou que ele estava errado.

Com diálogos bem escritos, capítulos curtos e personagens bem construídos, Babi nos presenteia com uma linda história de recomeço e muito amor.

Se você ainda não conhece essa história e é fã de releituras de contos de fadas não esqueça de salvar essa dica!

Até mais!

lis 05/03/2022

Uma maravilhosa surpresa
Eu não tenho palavras para descrever o quanto eu amei esse livro. Adoro a escrita da Babi A. Sette e ela não decepciona nesse livro. A construção do romance foi muito boa, e talvez como as vezes os protagonistas me irritaram, o livro não virou um favorito.