Último Recurso

Resenhas - Último Recurso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

null 15/04/2023

Cadê o final?
Tá bom, eu vi que era uma trilogia, mas precisava acabar assim??
Só para fazer a gente ir correndo atrás do próximo??
Fazer o que??
Vamos começar o segundo já.

Regina.Fabbris 14/04/2023

Intenso
É um romance curto,que faz parte da Trilogia de novelas Wild, se passa na Cidade de Chicago.
Eles são três irmãos, Maxson, Michael e Matthew, que foram forjados no crime, extremamente conhecidos por suas habilidades criminosas e por fazer o trabalho sujo, porém não são próximos e não confiam um no outro.
Aqui temos a estória de Maxson Wild, o Max, também conhecido como Rogue, e Violet Ferraro que tem um passado cheio de segredos.
Max é o irmão do meio, seu trabalho envolve tudo relacionado ao sangue, um assassino e mercenário, recebeu de seu irmão Matt a missão de eliminar uma secretária para um político, a Violet.
Violet sem querer teve acesso à e-mail que comprovam que seu chefe, o senador George McCalley, é corrupto e ele quer elimina-lá.
Quando Max vai realizar o trabalho tudo muda, ao invés de mata-lá acaba a protegendo, além de sentir uma enorme atração por ela, agora, ela era seu problema.
Eles passam 1 mês em uma cabana escondidos mas tudo que é bom acaba e eles precisam voltar a realidade quando há diversos assassinos atrás dela e ela vê uma mensagem que sua irmã Camille foi levada.
Ela resolve pedir ajuda de Vito Rigori, seu primo, ele é seu último recurso, deixando Max para trás e também sua liberdade pois agora precisará se submeter à família que pertence a máfia.
Max consegue a resgatar de um mercenário porém ela resolve continuar escondendo quem realmente é, além de Max, apesar de querer ficar com ela, a incentivar a partir pois não quer que ela faça parte de seu mundo.
Max está decidido a matar o chefe de Vi, para que ela deixe de ter o alvo nas costas e vá embora em segurança.
Vi parte, vai até Vito, passa dois meses e ela sabe que não é bem vinda pelo seu tio, contudo está disposta a tudo para se proteger e aquele depende dela, mudando de identidade.
Ansiosa para a segunda parte dessa novela e seus desdobramentos.

Mara Regina 13/04/2023

Adorei
Muito linda a história da Violet e do Max.
Violet era secretária de um senador corrupto.
Max um matador de aluguel.
Qdo seu irmão Matt envia seu contato ao senador pra matar uma mulher Max se sente mal pois nunca teria matado uma mulher.
Quando ele vê Violet em vez de mata-la ele resolve protegê-la.
Max foge com Violet e se refugia na sua cabana.
Após saber o que Violet tinha feito viu que ela era uma vítima e não uma bandida.
Ficaram na cabana por um mês e entre eles surgiu uma forte atração que se transformou em amor.
Porém tiveram que se separar.
Recomendo a todos essa linda história.
Parabéns a autora nota 10.

Lusiania0 11/04/2023

Max e Violet
A história tem alguns mistérios, mas de forma resumida, Max, que faz parte da família que comanda Chicago, é contratado pra fazer uma queima de arquivo em um caso de corrupção, mas decide agir de forma diferente.

Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei muito. É um romance dark, mas muito fluido e rápido. Li em 3 dias.
Vou continuar lendo a sequência da trilogia.

Recomendo pra quem gosta do gênero e está com ressaca literária.

Carolina2817 19/10/2022

Poucas páginas.
Aiii tão pequeno esse livro, acho que eu precisava de mais 200 paginas rs, Max é surpreendente, e Vi é forte, achei que ela seria fraca.

Luana 23/09/2022

Wild?
E esses irmãos Wilds prometem muita confusão, eles se envolvem com pessoal da máfia, políticos corruptos e por aí vai.
Gostei do Max com a Violet, gostei do final que deixou o gancho que tem um pequeno Wild a caminho e sabendo que a Violet vai passar uma temporada com o pessoal do Motoclube, voltemos aos garotos Wolves MC ?
Super recomendo, escrita boa, enredo bom e desenvolvimento dos personagens sempre impecável ?

@primaveraliteraria 15/09/2022

Momma i am in love with a criminal
Mas fica difícil não cantar Britney Spears quando o boy é o Max, né?
Tá perdido quem não se apaixona no meio do caminho por esse homem.
Amei, amei e amei.
ViOLET TE AMO TAMBÉM

Gabi Barbate 25/08/2022

Uma novela super rápida de ser lida, com uma escrita super fluida, e que faz o nível de curiosidade subir a um nível elevado...ansiosa pra saber o que veremos com os outros irmãos Wilds

Primaip 17/08/2022

Maravilhoso
Amei esse livro desde o início. Max tem esse jeito sério e mais deslocado dos 3. Porém tudo muda quando aceita como Rogue uma missão para eliminar um alvo.

Violet é diferente, ela não parecia um alvo.
Pq alguém iria querer eliminá-la?

Ele hesita.. ele a protege.... Ele a cuida... Ele deixa de ser Rogue e se torna apenas Max... Ela deixa ser Violet e se torna Vi.

Dói quando ele para proteger Vi, ele precisa tomar uma decisão que vai torná-lo Rogue para sempre... Um assassino sem medo e sem amor.

Que fimmmmm.... Que loucura foi essaaaa!
Amei!

Karina 05/08/2022

Eita trem bom
Adoro os livros da Agatha, fazia um bom tempo que estava querendo ler essa trilogia! Como sempre nos livros dela não existem momentos entediantes, te ligam do início ao fim! Gostei muito de Max e Violet, como o amor pode nascer de situações inesperadas! Agora partir para o Megalomaníaco.

bibsarchv 04/07/2022

Perfeito!
QUE LIVRO MARAVILHOSO!!!

Agatha sabe como fazer as leitoras pirar! Sem explicação pro desenrolar desse livro.
É bem curtinho mas não deixa de ser intenso.
Max sendo laçado pela Violet, que sabor! Hahaha

Ameeei e indico demais.

Julie59 30/06/2022

Era uma ver uma mulher... Violet Ferraro e o Rouge.
Não existem palavras suficientes para descrever todas as sensações e emoções que essa estória me causou.

Eu amei realmente cada capítulo.

A trilogia Wild traz a estória dos três irmãos que comandam Chicago, ou seja, os donos da cidade do caos. Neste primeiro livro, nós vamos nos aventurar com o irmão do meio, o nosso Max “Rogue” Wild.

Para Rouge, não existe problema que ele não possa resolver, isto é, até nossa Violet Ferraro entrar em cena.

O Max é aquele cara que fica na solidão recheado de mistério e selvageria. Mas, logo conseguimos enxergar que ele dos três, consegue ser o mais humano.

Nossa pequena Violet, é uma mulher que tem bondade sobrando. Ela acaba se metendo onde não é chamada, apenas por estar no lugar errado e na hora errada.

Logo, devido a esse “pequeno problema” a Violet entra no caminho do Rouge, mas a resolução deste dilema fica suspenso, pois, a conexão entre Vi e Max, é instantânea.

Será um mês de convivência em uma cabana, onde veremos os dois apreciando a companhia um do outro sem os contratempos que na vida de ambos podem surgir.

No mais, o livro é super incrível. Tem uma pegada fantástica que te prende do início ao fim. É uma estória curta (em comparação aos outros livros da Agatha), mas é de uma precisão absurda.

Quero ressaltar aqui também a nossa autora maravilhosa, Agatha. Pois, eu sinceramente, não consigo imaginar como essa mulher consegue conectar diversos mundos desde a série Black Wolves, agora os Wild e a série Made Men.

Sério, é absurdo de fantástico esse pequeno, grande universo chamado, Seraverso.

site: https://www.instagram.com/julieviegaas/

Tati Dalben 08/04/2022

Respostas
Por favor Dna. Agatha, nos disponibilize o quanto antes as resposta pendentes dessa estória...rsrs. Vamos para o proximo.

Taís 03/04/2022

Ágatha vc vai pagar minha terapia
O que foi esse final??! Eu tô surtando? preciso de respostaaaaaasss!!!
Todo esse universo está maravilhoso de acompanhar, eu só tô lendo um atrás do outro e cada um que termino estou mais surtada Hahahha
Max é maravilhoso, todo cuidadoso e ao mesmo tempo letal! Amei sua conexão com a Violet e apesar de poucas páginas é o suficiente pra nos introduzir nesse novo universo dos Wild!!! Amei muito!!!

DayS.J. 17/03/2022

Ok, eu já estava apaixonada pelos BW e a escrita da Agatha, Max e Vi foram a cereja pra eu cair de cabeça nesse universo.

A trilogia Wild traz a história de três irmãos que comandam Chicago, sendo o do meio, Max "Rogue" Wild, o personagem central da primeira novela.

Rogue é quem "cuida dos problemas", eliminando quem quer que seja, mas as coisas mudam quando o "problema" é uma secretária que sabe demais. Violet é uma jovem que num ato inocente descobre que trabalha pra um candidato corrupto, agora ela tem um alvo nas costas.

Gostei de um jeito que fui atrás da ordem pra poder ler os demais de acordo com os do MC hahahah

Tem o romance gostoso, a treta que eu adoro e um plot que deixou louca pela sequência.

1 | 2 | 3 | 4 | 5