Último Recurso

Resenhas - Último Recurso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carol_lp 24/12/2023

Último Recurso
Gostei!!! Eu amei o Max de cara e a Violet é maravilhosa! A escrita é fluída e muito envolvente. A situação como o Max e a Violet se conheceram foi infeliz, mas a forma como eles lutam para ficarem juntos foi muito boa!

Jully Divulga Livros 12/11/2023

@cadaenredoumcrush
Agora entrei no submundo de Chicago, ler em ordem cronológica tem essas vantagens, não dá pra enjoar do universo. É já me apaixonei de cara pelo matador que se encanta pelo alvo!!! E agora que vi a conexão com as séries e como termina esse.... A curiosidade só aumentou!!! Corre pro próximo!!!

Lightwood21 11/10/2023

Esse livro é sensacional! Estava querendo ler algo da Agatha e resolvi começar por essa trilogia. E logo no primeiro me encontro impactada e já partindo para o segundo livro. Muito bom!

taiana.paixao.5 17/09/2023

Casal problema
Max e Violet é aquele casal problema. Bastou um olhar no momento errado e tudo aconteceu. Max protegeu e lutou pela sua Vi. Casal problema se tornou um só.

Jo.Carvalho 30/08/2023

Eles vão gerar confusão
Gostei... gostei...

Livro pra uma leitura rápida, mas que te prende do início ao fim... já quero ler os outros saber como essa trilogia se encerra... acho que esse casal vai dar trabalho prós outros irmãos..haha.
Amei o casal!

jeni 26/08/2023

último recurso
"Eu aproveitaria cada maldita lembrança. Esquecê-la seria um problema para resolver depois."

"Eu era o Rogue, um fantasma, uma lenda urbana entre os que estavam no nosso meio e não podiam me pagar. O último recurso daqueles que podiam."

Dezza 22/08/2023

Queria mais um pouco de páginas.
Só não dei 5 estrelas porque achei um tanto apressado em algumas situações, umas 100 páginas a mais e seria perfeito.
A escrita da autora é maravilhosa e bem fluída, rapidinho tu se envolve com os personagens. Como eu disse, o livro é pequeno, então apesar de vários detalhes, senti falta de mais momentos do casal. Violet e Max foram injustiçados demais, mereciam ser felizes.
Gostei muito do livro, deu pra me tirar da ressaca que eu me encontro kkkk. Agora vamos pro livro do Mike.

Karolindadms 03/08/2023

Gostei
Achei um livro bem fácil de ler, por ser curto eu li em menos de um dia.

De modo geral foi mais uma introdução ao universo, e apesar das coisas terem acontecido mt rápido por ter poucas páginas, não achei que ficou nada forçado ou apressado, entregou o que prometeu.

Gostei do casal, gostei da escrita e gostei do universo, só o final em aberto que me deixa maluca pq apesar de saber q tem outro livro, n sei como funciona essa divisão de personagens/ponto de vista/narração nos 3 livros.

Achava que cada livro focava em um casal, mas em algum momento vai ter q voltar pro primeiro casal pra resolver as coisas.
Enfim, vou ler o próximo.

Larissa.Mortola 09/07/2023

Que pena?
Acabou que me apeguei a esses dois, Max com esse coração gigantesco me deixou apaixonada por ele. ??
Quero saber mais sobre esse último parágrafo
Criança??????

gabrielly.nayara 08/05/2023

Previsível
Apesar de não ser um livro exatamente ruim e a escrita ser muito boa e que te prende bastante, é aquele de plot extremamente previsível que se jogar no wattpad você encontra 30 iguais e com a mesma dinâmica.
no entanto, é bom de passar o tempo e tem pouquíssimas páginas, o que eu achei bem interessante pra esse tipo de história.

Nininha 20/04/2023

Perfeito
Um romance perfeito, com muito química rolando entre o casal.
Max um mercenário que precisa eliminar um problema, esse problema é Violet, um mulher que esconde muitos segredos
Max ao invés de resolver passou a proteger, ele a leva para uma cabana, e com a convivência é inevitável a aproximação dos dois.
Violet e Max um casal improvável, mas envolvente e apaixonante. As cenas hots são lindas
Agatha sempre nos impactando com sua escrita.
Eu simplesmente amei e super recomendo a leitura.

Patricia637 20/04/2023

Surpreendente
Último recurso é o primeiro livro da trilogia Wild.
Ele conta a história de Max, que é um matador de aluguel e Violet, uma mocinha ingênua que cai meio que de paraquedas na vida dele.
É uma trama intensa e apaixonante.
Impossível não amar este casal, super recomendo e já aguardando o próximo.

Pauliinhah0 20/04/2023

Perfeito
Quando Max "Rougue" Wild é chamado para resolver um "problema". E o se problema seria resolvido com a máxima eficácia, porem depara com Violet Ferrari dormindo inocentemente. Quando Violet abre os olhos e o vê, não se assusta e ainda pergunt se ele é um anjo.

E esse " problema" muda. Vida dele para sempre!!
É uma leitura rápida e emocionante! Uma escrita perfeita!!
Recomendo muito!!

Mikaele33 20/04/2023

Trilogia Wilds
Leitura rápida e fluida a autora nos mostra como o destino é imprevisível e aceita oque nos propõe é melhor do que o sofrimento, Max achava que nunca iria se apaixonar até conhecer Violet e sua vida mudar pra sempre...

Leh.dalla 17/04/2023

Eles são perfeitos juntos, mereciam mais tempo de felicidade. Gostei da história, é bem envolvente.
Mas que família ein, os irmãos dele são muito babacas, na moral, pq cada um não cuida da própria vida só?
Enfim, quero eles juntos no próximo livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5