Último Recurso

Resenhas - Último Recurso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

literalize_se 20/11/2020

Amei
Já não bastava criar um MC tão maravilhoso como os Wolves, a Agatha agora me vem com os irmãos Wild (Aiai).

A novela de #vimax está incrível! Eles despertam o melhor um do outro, a química entre eles é tanta, que ao primeiro olhar Max percebeu que aquele ?problema? que ele teria que dar um fim era inocente e Violet desde o primeiro momento demonstrou tranquilidade e confiança diante daquele que deveria matá-la.

Eu amei acompanhar essa estória! A cada página lida a ansiedade para saber o que iria acontecer só aumentava, o shipper só crescia e eu me apaixonava mais.

Quente, te prende completamente, tem Plot twist, tem ação e tem romance...

Vocês vão apaixonar!
Amanda.Duarte 08/03/2021minha estante
Conheci Agatha através dos Wild e já estou LOUCA aqui pra começar a ler os Wolves!!!

Juliana.Ribeiro 20/11/2020

Arrebatador!
Max, o anti-herói mais perfeito de todos os tempos. Ele me cativou desde o primeiro momento com sua personalidade solitária. Já Vitória me surpreendeu, mostrando ser muito mais do que aquela garota tímida que aparentava ser. Fiquei completamente apaixonada pelos Wild.
Parabéns à Agatha! O livro não me surpreendeu porque já esperava por algo arrebatador, característica da sua escrita, mas a pergunta que fica é como pode um livro tão curto te despertar tantas emoções e sensações?
Agora estou aqui já exasperada à espera do próximo. Recomendo a leitura com a advertência de que é impossível não se apaixonar!
Amanda.Duarte 08/03/2021minha estante
Agatha faz mágica, viu?! Que autora é essaaaa!! Criou em 150 páginas uma trama mais envolvente que muitos livros enooormes por aí!

Lari - @LitteraLari 20/11/2020

Intenso

Wild: Último Recurso é a primeira novela da trilogia Wild, onde conhecemos #ViMax, Max ‘Rogue’ é a persona do anti heroi, solitario, seu trabalho é ‘resolver’ os problemas dos outros.

“Eu não podia me envover com os alvo. Eles não eram o meu problema. Eles eram um meio para um fim: a bala na cabeça deles para o dinheiro cair no meio bolso.”

Violet Ferraro é o seu próximo trabalho, é o seu problema e Max resolve os seus problemas. Mas Violet não se parece com seus alvos comuns, algo nela o tira da zona de conforto. Talves seja sua ingenuidade, suas reações anormais para a situação, seja o que for, Violet se torna o problema que Max não sabe como resolver.

“Nenhum dos meus alvos tinha uma porra de uma pantufa rosa, jogda de qualquer maneira na porta do quarto.”

Wild é uma novela curta, tem apenas 150 paginas e 15 capitulos, mas não pense que por isso é incompleta. Ela é intensa e rica em detalhes, a escrita da Agatha nos deixa imersos no universo que ela criou e conseguimos conhecer a personalidade dos três irmãos, Matt, Max e Mike (Max é de longe meu favorito, mas tenho grandes expectativas para o Mike e muito ranço com o Matt). Temos Violet uma garota que no começo é fragil, ingenua e perdida mas isso só da espaço para que ela tenha uma evolução absurda e maravilhosa.

“Você pode ter a mão mais suja de nós três, Maxson, mas você é o melhor.”

Precisa de mais motivos para ler: Tem romance, tem hot, tem ação, tem enredo único, tem personagens fortes, tem plot-twists surprendetes. Está disponivel no kindle unlimited. E o fim? Ainda estou desolada, processando esse fim, aguardando ansiosamente pela continuação.
Amanda.Duarte 08/03/2021minha estante
Eu adorei a forma como Agatha foi apresentando os 3 irmãos, o que eles fazem na engrenagem do crime, como são as personalidades deles... tudo isso e ainda deu conta de aprofundar o casal principal em 150 páginas! kkkk Fiquei com ranço de Matt mas quero ver quem vai ser a mulher que vai dobrá-lo

Burgliterário 20/11/2020

Selvagem
Max Wild ou Rogue como conhecido é um fantasma,o último recurso daqueles que sabiam e podiam pagar no mínimo sete dígitos para ter os seus problemas desapacidos como se fosse pó.

Chicago é comandada pela família Wild, o mais velho Matthew Wild conhecido como o Cobra mexia com a parte da política, Max era o que sempre tinha sangue nas mãos e Michael o mais novo, é o megalomaníaco o dono da cidade e da parte criminosa, ele realmente tem o poder...

E em um dos mais inúmeros trabalhos que Max faz, ele foi resolver mais um dos problemas que seu irmãozinho querido Matt pediu pra ele... e assim ele conhece a Violet Ferraro uma jovem que só teve a infelicidade de se meter onde não devia.

Violet Ferraro jovem, que trabalha como secretária para um político e teve a infelicidade de ler os e-mails do mesmo e descobrir sobre o mundo sujo em que o homem para quem trabalhava estava envolvido, e já desconfiava que sua vida não seria a mesma depois disso.

Quando Max invade a casa de Violet, ele sabe que ela é inocente e não consegue matá-la, então faz uma " proposta" ou ela vai com max e ele a mantém segura ou fica ali e espera outro vir matá-la a mando de seu chefe.
Violet e Max tem uma química perfeita, a forma como um ja sabe o que o outro quer falar ou esta pensando sem mesmo dizer uma palavra, cada toque, cada demonstração de preocupação que o Max tem em relação a Violet, aos poucos ela vai se tornando um problema que ele não quer mais resolver e sim ter na vida mas vocês já sabem como funciona as coisas...

Existe  um pensamento na ética que se encaixa perfeitamente em relação a esse livro e é assim " tem coisa que a gente quer mas não deve, coisa que a gente deve mas não pode e coisas que a pode fazer mas não queremos"
Apesar de que ética não é bem "seguida" na leis dos Wilds mas quero dizer com essa frase que, o Wild quer a Violet mas não deve tê-la, ele deve matá-la mas não consegue e ele tem que deixá-la ir embora mas não quer...

Natalia | @_lendoumlivro 22/11/2020

Impressionante!!!
Meu primeiro contato com a escrita da autora Agatha, e garanto à vocês que esse livro é tiro, porrada e bomba. Amei, Agatha tem uma escrita super fluída, e apesar desse livro ser um livro curto, te prende até a última página, o típico livro que te deixa com um gostinho de quero mais, ansiosamente esperando os outros livros e a continuação desse.

De sua mais nova fã !

Juliana.Magaldi 24/11/2020

Entre Max e Rogue
Cheguei até a trilogia Wild seguindo o rastro de sua autora Agatha Seravat. A trama que envolve três irmãos começa neste livro “Último Recurso” de forma envolvente e até divertida. O envolvimento entre Max Wilde, o Rogue, o irmão com mais sangue nas mãos e menos pecados nas costas e a doce e juvenil Violet é tão improvável quanto perfeito.
Max é um personagem muito interessante, sexy e multifacetado. Violet é uma caixinha de surpresas que apesar de cor de rosa pode ter um conteúdo de pandora. O mundo dos dois é hostil, mas a cabana em que se aproximam é muito acolhedora.
Eles estão acostumados com a ideia de que a verdade é feia e perigosa enquanto a mentira é um caminho de proteção. O problema é que quando a relação evoluiu para algo mais profundo toda a mentira pode ferir.

site: www.facebook.com/avessoju

Paty Lessa 27/12/2020

Maravilhoso!
Essa autora sempre me surpreende! Mais uma história maravilhosa! Estou apaixonada por Max e Violet. Estou curiosa para saber mais dos irmãos!

Amanda.Duarte 08/03/2021

Quero o restante da trilogia no meu kindle AGORAAAAAAAAAAAA!
Gente, QUE LIVRO É ESSE??????? Tô até sem ar! Mais um favorito de 2021 com certeza! Eu DEVOREI, comecei a ler às 19h e só fui dormir quando tinha acabado kkkk Como é uma novela curtinha, dá para ler em algumas horas sem problema.

O que mais me surpreendeu foi a PROFUNDIDADE que Agatha conseguiu trazer para os personagens mesmo em "poucas páginas". Digo poucas porque tem autores que fazem livros enormes e não conseguem aprofundar nesse nível.

Como o livro começa com o POV de Matt Wild, fiquei achando que o livro ia ser sobre ele, mas a trama principal envolve Max (ou Rogue, que é o nome de guerra dele kkk) e Violet. Max é o irmão do meio, o sanguinário, o melhor assassino, que é contratado para finalizar o problema dos seus clientes. Só que ele não imaginava que ia se encantar com Violet e não conseguiria matá-la.

A autora narra os fatos de maneira apaixonante. Sério, não tem outra palavra pra descrever. É tudo tão envolvente que vc mergulha no universo que ela criou. Apesar de Max ser o personagem principal, ela nos dá um panorama dos outros irmãos, nos apresentando como eles são e o que eles fazem na engrenagem Wild, que é dona de Chicago. Também tem vários momentos engraçados, quando os irmãos implicam entre si. É tudo tão real que parece que estamos na sala junto com eles.

SUPER INDICO esse livro. Tem trama envolvente, tem máfia, tem hot avassalador mas na medida certa, tem ação, tem irmãos gatos e o melhor: TEM CONTINUAÇÃO! KKKKKKKKKKKKKKKK

Nunca tinha lido nada da autora, mas já pesquisei outras sequências dela e tô doida pra comprar e ler tudoooooo! Se todos forem tão bons quanto Wild, eu vou ter vários na minha listinha de favoritos.

site: instagram.com/fofocasobrelivros

Livrospamor 01/04/2021

Resenha também se encontra no ig. livros.pamor
Na primeira novela da trilogia Wild. Vamos ter um vislumbre dos homens que comandam a cidade de Chicago: Matt, Max e Mike. Cada um detém o poder em determinada área e vamos ver um pouquinho de como tudo funciona. Mas o foco neste livro será Max conhecido como Rougue ou hitman, o assassino.

Ele é o irmão do meio, o mais reservado e solitário. Executa crimes perfeitos para os Wild e vai além, sendo o melhor assassino e muito requisitado. Mas o que o Rouge não contava era que uma ligação de Matt o colocaria em uma grande roubada que mudaria sua vida.

Violet Ferraro é uma jovem forte, decida e resolvida .
Trabalha para o Senador da cidade de Chicago, e não imagina que ao ceder a curiosidade e fuçar o que não, deve acaba indo parar na mira do seu chefe. Um sentimento improvável nascerá do encontro daquele que seria seu algoz.

Nesta trama bem elaborada e eletrizante, a autora nos leva ao submundo de Chicago e suas nuances. Violet não imaginava que sua vida corria perigoso , até ser acordada no meio da noite por um homem contratado para mata- lá. Max se vê frente a frente a seu alvo , mas acaba percebendo que a jovem é inocente e aqui minha gente, tudo muda.

Uma fuga, um refúgio , o encontro de corações e tudo muda.

Será Rouge capaz de amar?
Será ele capaz de protegê - lá?
O que será que Violet esconde em seu passado?

Em um enredo vibrante e sombrio, não temos mocinhos aqui. A autora nos leva a páginas desta novela surpreendente, com cenas hot e uma química única entre os dois.

Muita ação e apesar de uma temática mais densa, a fluidez da escrita te faz suspirar e vibrar a cada página discorrida .

P.s. Acaba com gostinho de quero mais e gancho pra lá de intenso para a novela 2, Wild Megalomania.
Aguardando aqui ansiosa

site: livros.pamor

Thamyris 05/04/2021

Li em um dia
Fazia tempo que não lia nesse estilo de anti-herói com gangue, máfia... E de cara já gostei dos três irmãos e querendo saber mais da história deles.

Carla865 24/04/2021

Suspeita a falar pois amo livros sobre máfias
Me apaixonei pelo enredo desse livro desde a sinopse, me lembra muito as fanfics do Justin Bieber que eu lia na wattpad então fiquei nostálgica, a história te prende desde o início, eu não fazia idéia do que esperar então fui surpreendida, tem umas cenas beeeeem sensuais, tive até que me abanar algumas vezes. É muito bonitinha a forma como ela vai quabrando a marra dele de badboy, frio, calculista e sem sentimentos, ansiosa pela sequência, o plot do final é bastante clichê mas eu amo clichê, então...

Emilly 25/04/2021

Em menos de 200 páginas a autora conseguiu colocar a quantidade certa de adrenalina, drama e ainda me fez ficar apaixonada por esse novo universo e personagens. Ansiosa pelos próximos!

mai 13/05/2021

eu amei os black wolves e to amando ainda mais os irmãos wild!!! to muito ansiosa pra ver a autora fazendo as histórias se entrelaçarem kkkkkkk o max e a violet me deixaram de coração quentinho com essa história fofa de amor deles ?? a unica coisa que eu n gostei foi a forma que a violet esqueceu da irmã dela no tempo que ela tava com o max na cabana mas como é um livro mais curto da pra entender isso passar batido, de resto amei tudo

Jacy 21/06/2021

Intenso e envolvente
Violet Ferraro é uma jovem batalhadora, inocente, forte determinada e extremamente ingênua que trabalha duro para conseguir arcar com suas despesas pessoais e com a faculdade de sua irmã, é justamente desempenhando seu trabalho da melhor maneira que pode que Violet acaba ouvindo o que não deve e xeretando onde REALMENTE NÃO DEVE! Seu deslize acaba colocando sua cabeça a prêmio e o encarregado a executa-lá é ninguém menos do que Maxson Wild.

Maxson Wild (Rouge) construiu seu nome e fama sozinho, mesmo sendo um Wild ele garantiu que sua fama no seu ramo de negócios fosse mérito próprio, matar nunca foi um problema e quando um cliente solicita a "eliminação" de uma pessoa da sua cidade Max aceita o trabalho mas quando vai executa-lo percebe que tem em suas mãos um grande problema.

Ela tira sua paz, agora ela é seu problema e ele precisa decidir logo como resolver esse problema. Ele por sua vez não a assusta pelo contrário ao seu lado ela se sente segura como jamais sentiu na vida.

O que você faria se não conseguisse fazer o serviço? Você mataria um inocente? Você se apaixonaria pelo seu executor? Pode o desejo sobressair ao dever? Para descobrir as respostas para essas perguntas vocês vão precisar ler Wil Último Recurso.

Kelmara 26/06/2021

Que casalllll!!!!
Esse livro superou minhas expectativas que já eram altas. Até agora estou tentando entender como a autora consegui em 15 capítulos (afinal é uma novela) apresentar personagens perfeitamente construídos e um enredo impactante.

Violet Ferraro é problema do Max e ele resolve os seus problemas. Agora uma pausa para esse casal que pipoca química pelo ar, fogo que incendeia...não estava preparada para um hot tão bom, cheio de intensidade ...fiquei sem fôlego. Figurinha: calma que eu sou cardíaca, me representou ao longo dessa novela.

Essa combinação de cenas fogo puro mais uma trama de ação e com conexões que vão se encaixando, tornando a história bem vívida e muito fácil de lê. É intenso. É frenético. É amor. É explosão.

1 | 2 | 3 | 4 | 5