Último Recurso

Último Recurso Agatha Seravat

Resenhas - Último Recurso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Amanda.Duarte 08/03/2021

Quero o restante da trilogia no meu kindle AGORAAAAAAAAAAAA!
Gente, QUE LIVRO É ESSE??????? Tô até sem ar! Mais um favorito de 2021 com certeza! Eu DEVOREI, comecei a ler às 19h e só fui dormir quando tinha acabado kkkk Como é uma novela curtinha, dá para ler em algumas horas sem problema.

O que mais me surpreendeu foi a PROFUNDIDADE que Agatha conseguiu trazer para os personagens mesmo em "poucas páginas". Digo poucas porque tem autores que fazem livros enormes e não conseguem aprofundar nesse nível.

Como o livro começa com o POV de Matt Wild, fiquei achando que o livro ia ser sobre ele, mas a trama principal envolve Max (ou Rogue, que é o nome de guerra dele kkk) e Violet. Max é o irmão do meio, o sanguinário, o melhor assassino, que é contratado para finalizar o problema dos seus clientes. Só que ele não imaginava que ia se encantar com Violet e não conseguiria matá-la.

A autora narra os fatos de maneira apaixonante. Sério, não tem outra palavra pra descrever. É tudo tão envolvente que vc mergulha no universo que ela criou. Apesar de Max ser o personagem principal, ela nos dá um panorama dos outros irmãos, nos apresentando como eles são e o que eles fazem na engrenagem Wild, que é dona de Chicago. Também tem vários momentos engraçados, quando os irmãos implicam entre si. É tudo tão real que parece que estamos na sala junto com eles.

SUPER INDICO esse livro. Tem trama envolvente, tem máfia, tem hot avassalador mas na medida certa, tem ação, tem irmãos gatos e o melhor: TEM CONTINUAÇÃO! KKKKKKKKKKKKKKKK

Nunca tinha lido nada da autora, mas já pesquisei outras sequências dela e tô doida pra comprar e ler tudoooooo! Se todos forem tão bons quanto Wild, eu vou ter vários na minha listinha de favoritos.

site: instagram.com/fofocasobrelivros

Lightwood21 11/10/2023

Esse livro é sensacional! Estava querendo ler algo da Agatha e resolvi começar por essa trilogia. E logo no primeiro me encontro impactada e já partindo para o segundo livro. Muito bom!

Maria Angelina 24/10/2021

Incrível e apaixonante!
Eu admiro com todo o meu coração a capacidade que a Agatha tem de criar tantas histórias distintas, cada um com sua própria identidade, mas que ainda se cruzam! Wild: O Último Recurso inaugura a trilogia dos irmãos Wild e traz a mesma qualidade das outras obras da autora. Aqui, os irmãos Wild dominam Chicago, derrubando quantas peças forem necessárias para ganhar o jogo. A primeira noveleta foca em Max, o Rogue, e Violet: ela, o problema, ele, o solucionador que encontra seu primeiro obstáculo. Eu me apaixonei pelos dois, em especial por Max continuar sendo o Rogue, mas se despindo do assassino quando está com ela. Só que isso também cria uma rachadura em sua armadura e o coloca em uma posição difícil. É sensacional o tanto de detalhes trazidos pela autora, o tanto que a história é completa, explicando todo o contexto, e ao mesmo tempo não perde a essência do casal. Simplesmente apaixonada por mais uma série e aguardando ansiosamente pela leitura dos outros!

site: www.instagram.com/meudiariodeleituraig

taiana.paixao.5 17/09/2023

Casal problema
Max e Violet é aquele casal problema. Bastou um olhar no momento errado e tudo aconteceu. Max protegeu e lutou pela sua Vi. Casal problema se tornou um só.

Rosangela Thomaz 06/09/2021

WILD : O ÚLTIMO RECURSO
Maravilhoso! A autora foi muito abençoada ao escrever seus romances! Depois dos motoqueiros, ela vem com a história desses irmãos do crime. Nesse livro falam de Max e Violet...Ele foi contratado para eliminar Violet. O que será que vai acontecer?Em cento e poucas páginas encontramos muita emoções! Teremos muita ação, violência e cenas quentes... Eu indico com prazer a leitura desse livro!

jeni 26/08/2023

último recurso
"Eu aproveitaria cada maldita lembrança. Esquecê-la seria um problema para resolver depois."

"Eu era o Rogue, um fantasma, uma lenda urbana entre os que estavam no nosso meio e não podiam me pagar. O último recurso daqueles que podiam."

Leituras_da_juh 29/10/2021

Perfeito!
Olá amores, como vocês estão?

A resenha de hoje é desse livro maravilhoso! Já havia lido bem no início do ig. Então apesar de já ter resenhado, resolvi dar um up na resenha e trazer novamente pra vocês.

???? é uma trilogia. Bora conhecer Max Wild e Violet Ferraro?

Chicago é dominada pela família Wild há gerações. Cada irmão comanda um segmento, como uma engrenagem onde o serviço de um impulsiona o serviço do outro.
Matt ficou com o colarinho branco, Mike com a parte suja, gerenciando o crime, e Max com o sangue.

Max Wild, era o Rogue o hitman, ou seja, o assassino letal e brutral.
Era praticamente uma lenda urbana pelos seus crimes perfeitos, que nunca deixavam rastos.

Violet Ferraro era uma mulher muito esforçada. Trabalhava com um patrão tóxico, mais seguia firme pois era ela quem pagava a faculdade de sua irmã Camille.

Violet sem querer descobriu alguns "podres"de seu patrão. E foi aí que o caminho de Max e Violet se cruzaram. Ela era o alvo, e Max era quem eliminaria esse alvo.
E ali, naquele "encontro", pela primeira vez Max não finalizou um trabalho. Um sentimento de proteção o tomou e ele a escondeu...
A atraçao forte que já existia ficou insuportável e ambos se entregaram aquela paixão.
Ele lutou para mantê-la em segurança. Fez o possível e impossível. Matou todos que entravam no caminho. E quando ela teve sua paz, ela desapareceu deixando um Rogue mais violento que o normal.

??Que história incrível!
Sou fã da Agatha e essa série não deixou a desejar. Como sempre ela trás uma história incrível, e muito bem escrita. O conto é curto mais muito envolvente. Os personagens são aqueles opostos improváveis que se encaixam com perfeição.
Li e Recomendo!

??? Eu estou sonhando? ? Sua voz tranquila me trouxe de volta para o momento. ? Se você estivesse sonhando, este seria o seu pior pesadelo, garota.

Stefany 06/09/2021

AMEI!
Agatha como sempre, arrasando na escrita, trazendo mocinhos lindos, perigosos e apaixonantes e depois fazendo a gente sofrer! hahaha
Mas muito boa leitura, como sempre fluida, rápida e cativante... e o final.. perfeito entrelaçando as historias... já vou correr pro livro 2!
Leiam e se apaixonem por Max e Violet!!!!

Mônica Barbosa 05/09/2021

Casalzão da [*****]!!!
Meu Deus que livro foi esse?
Ainda estou impactada, com esse casal, com a história, o rumo que ela vai levando e esse final que deixou com gosto de quero mais.
Max e Violet são verdadeiro casalzão da [*****].
preciso de mais deles dois, saber como a história vai acabar.
Esse livro tem tudo que amo, um casal cativante e com muita química, um pouco de suspense, reviravoltas que te deixa de queixo caído.
Simplesmente amei esse livro.

JessMo - @livratario 10/08/2021

Nem sei como cheguei aqui.. Mas estacionei.
Esse estilo de livro não faz mais exatamente meu estilo de leitura, BUT as vezes preciso pegar esse tipo de história- que não me força a pensar muito sobre nada - para sair de uma ressaca ou entre livros muito densos.

Esse me ajudou a sair da ressaca. MEGA rápido, nada de muito novo, mas foi bonzinho dentro do que eu esperava e queria.

Kelmara 26/06/2021

Que casalllll!!!!
Esse livro superou minhas expectativas que já eram altas. Até agora estou tentando entender como a autora consegui em 15 capítulos (afinal é uma novela) apresentar personagens perfeitamente construídos e um enredo impactante.

Violet Ferraro é problema do Max e ele resolve os seus problemas. Agora uma pausa para esse casal que pipoca química pelo ar, fogo que incendeia...não estava preparada para um hot tão bom, cheio de intensidade ...fiquei sem fôlego. Figurinha: calma que eu sou cardíaca, me representou ao longo dessa novela.

Essa combinação de cenas fogo puro mais uma trama de ação e com conexões que vão se encaixando, tornando a história bem vívida e muito fácil de lê. É intenso. É frenético. É amor. É explosão.

gabrielly.nayara 08/05/2023

Previsível
Apesar de não ser um livro exatamente ruim e a escrita ser muito boa e que te prende bastante, é aquele de plot extremamente previsível que se jogar no wattpad você encontra 30 iguais e com a mesma dinâmica.
no entanto, é bom de passar o tempo e tem pouquíssimas páginas, o que eu achei bem interessante pra esse tipo de história.

Cris 12/03/2022

Max e Violet...
O encontro desse casal tornou-se um grande problema para os Wilds, Max e Violet tiveram aquele encanto do primeiro olhar e só posso dizer que amei o início dessa história. Mal posso esperar para ler os outros livros e saber o desfecho kkk

Recomendo a leitura!

Patricia637 20/04/2023

Surpreendente
Último recurso é o primeiro livro da trilogia Wild.
Ele conta a história de Max, que é um matador de aluguel e Violet, uma mocinha ingênua que cai meio que de paraquedas na vida dele.
É uma trama intensa e apaixonante.
Impossível não amar este casal, super recomendo e já aguardando o próximo.

Mikaele33 20/04/2023

Trilogia Wilds
Leitura rápida e fluida a autora nos mostra como o destino é imprevisível e aceita oque nos propõe é melhor do que o sofrimento, Max achava que nunca iria se apaixonar até conhecer Violet e sua vida mudar pra sempre...

1 | 2 | 3 | 4 | 5