Último Recurso

Resenhas - Último Recurso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mônica Barbosa 05/09/2021

Casalzão da [*****]!!!
Meu Deus que livro foi esse?
Ainda estou impactada, com esse casal, com a história, o rumo que ela vai levando e esse final que deixou com gosto de quero mais.
Max e Violet são verdadeiro casalzão da [*****].
preciso de mais deles dois, saber como a história vai acabar.
Esse livro tem tudo que amo, um casal cativante e com muita química, um pouco de suspense, reviravoltas que te deixa de queixo caído.
Simplesmente amei esse livro.

Larissa.Mortola 09/07/2023

Que pena?
Acabou que me apeguei a esses dois, Max com esse coração gigantesco me deixou apaixonada por ele. ??
Quero saber mais sobre esse último parágrafo
Criança??????

Jully Divulga Livros 12/11/2023

@cadaenredoumcrush
Agora entrei no submundo de Chicago, ler em ordem cronológica tem essas vantagens, não dá pra enjoar do universo. É já me apaixonei de cara pelo matador que se encanta pelo alvo!!! E agora que vi a conexão com as séries e como termina esse.... A curiosidade só aumentou!!! Corre pro próximo!!!

bibsarchv 04/07/2022

Perfeito!
QUE LIVRO MARAVILHOSO!!!

Agatha sabe como fazer as leitoras pirar! Sem explicação pro desenrolar desse livro.
É bem curtinho mas não deixa de ser intenso.
Max sendo laçado pela Violet, que sabor! Hahaha

Ameeei e indico demais.

Manuela 13/02/2022

Que novelinha mais novela, hein. Boa narrativa, com o final em aberto nos forçando a seguir o roteiro.

No primeiro livro nos é apresentado o irmão Wild do meio. Os selvagens criminosos se Chicago. Max é o Rougue e o cara é sanguinolento - ainda que não deixe qualquer vestígio. Ele é contratado para resolver um problema - sempre o último recurso dos poderosos de Chicago, afinal o cara é caro.

O problema é quando ele passa a questionar o motivo daquele problema - uma meia-italiana com jeito de geek - era um problema àquele nível. E então ele a transforma em seu problema.

É uma boa novelinha, no fim das contas.

Gabi Barbate 25/08/2022

Uma novela super rápida de ser lida, com uma escrita super fluida, e que faz o nível de curiosidade subir a um nível elevado...ansiosa pra saber o que veremos com os outros irmãos Wilds

Yasmarim 17/09/2021

Incrível
Max e Violet são um casal maravilhoso que possui suas próprias características. Violet é uma mulher que tem um coração maravilhoso e que tem seu hábito de fofoqueira o que a colocou em apuros, Max já é mais cuidadoso , porém também tem um coração lindo. Foi incrível acompanhar esse casal!

Daia.Studzinski 31/10/2021

Max e Vi são perfeitos
🩸 Os filhos de William Wild herdaram Chicago, ampliaram os negócios e dividiram entre si: Matt, colarinho branco. Mike, gerenciando o crime. Max era sangue, o que não tinha problemas em manchar suas mãos, o Hitman.

🩸 O primeiro livro nos apresenta a história do filho do meio, Maxson 'Max' Wild, o Rogue, um hitman que não deixa rastros.

🩸 Era para ser apenas mais um trabalho. O que Max não esperava era que seu cliente tivesse pressa e ele fosse despreparado para sua missão. Seu alvo era uma mulher, isso não era problema, já que ele havia eliminado algumas no passado que fariam o mesmo sem pensar duas vezes. O problema foi quando ele chegou ao destino, o apartamento de Violet Ferraro. Nada naquele apartamento lhe dava pistas do motivo por terem encomendado sua execução e foi quando ele a viu que percebeu que havia algo de errado.

🩸 Violet Ferraro é o tipo de menina-mulher que pode entrar em uma grande confusão sem querer e com um pingo de inocência. Quem diria que atender o telefone "proibido" de seu chefe por não suportar mais ele tocar, a colocaria em uma grande enrascada, ou melhor, se transformar em um alvo digno de execução imediata? No meio da madrugada, seu sono tranquilo é interrompido por um invasor, que parecia um anjo, de fato ele era, mas não o que ela podia ter em mente, ali ao lado de sua cama em pé, a olhando, era o anjo da morte.

🩸 Max questiona o que Violet fez e só há uma coisa a fazer: tirar ela da cidade e torná-la o seu problema. Com uma pequena ajuda de seu irmão mais novo, Michael 'Mike', Max leva Violet para sua cabana até saber o que fazer com ela. Rogue nunca teve problemas em executar seus trabalhos, mas esse era diferente, algo o impediu de realizar a tarefa.

🩸 O que ele não esperava era que aqueles olhos inocentes, mexessem tanto com ele. Violet se sente atraída pelo homem que fora contratado para matá-la. A química entre eles é explosiva e não terá como evitar o contato. Mas qual será o destino deles?

🩸 Max é o vilão mais fofinho que eu já conheci, apesar de ser saguinário, além tem um bom coração, ele não é impulsivo, afinal, se fosse, ele teria matado Vi no momento que entrou em seu apartamento, mas não, ele analisou a cena e sentiu que tinha algo errado.
🩸 Vi é uma menina-mulher que me conquistou com seu jeito, ela também possui uma personalidade forte, sua inocência é apenas na aparência e o fato de ela saber lidar com a situação, te faz questionar que mulher é essa? Quem é a família dela? Por que ela não se intimidou tanto Rogue?
👉 Wild: Último Recurso traz fortes emoções, muita ação e Violet Ferraro nos apresenta a famiglia Rigori, a qual abre as portas para a série Made Men

Nininha 20/04/2023

Perfeito
Um romance perfeito, com muito química rolando entre o casal.
Max um mercenário que precisa eliminar um problema, esse problema é Violet, um mulher que esconde muitos segredos
Max ao invés de resolver passou a proteger, ele a leva para uma cabana, e com a convivência é inevitável a aproximação dos dois.
Violet e Max um casal improvável, mas envolvente e apaixonante. As cenas hots são lindas
Agatha sempre nos impactando com sua escrita.
Eu simplesmente amei e super recomendo a leitura.

Vício Literário 09/11/2021

Max ?
??Max e? conhecido como "Rogue" um assassino de aluguel implaca?vel. Um homem inteligente, frio, calculista, pra?tico, letal, com a beleza de um anjo e a alma sombria.

??Violet e? uma mulher jovem, linda, observadora, sedutora e determinada. Ela tenta viver a sua vida longe do seu passado, mas a sua curiosidade vai colocar tudo em risco.

??Ela sabe mais do que deve, ele foi contratado para resolver o problema. Ela desperta a du?vida e isso vai ser o ini?cio de tudo. A gana?ncia e a disputa pelo poder va?o assombrar esses dois, escolhas sera?o feitas e destinos trac?ados. Uma trama cheia de ac?a?o, manipulac?o?es, segredos e muito fogo no parquinho.

??A autora criou um mundo onde os irma?os Wild sa?o os donos, eles foram moldados para isso. Uma cidade onde a disputa pelo poder e? tudo e na?o existem
limites para conseguir o que se quer.

?A @authoragatha me fazendo questionar minha bu?ssola moral com esses irma?os. Max ja? me conquistou e estou ansiosa para conhecer mais de Mike e Matt. Preciso dizer que as cenas hot sa?o sensacionais.

?"...as marcas eram registros de todas as suas vito?rias, o que provavelmente significava, tambe?m, o seu nu?mero de vi?timas."

?"Voce? sempre sera? a minha garota, Vi. Sempre. ?Promete? Na?o preciso prometer. Eu estou afirmando, Violet. Ja? e? uma verdade."

?"Ela iria embora da minha vida, e levaria o ?Max? junto com ela."

??NA AMAZON??
??Kindle Unlimited??

Pauliinhah0 20/04/2023

Perfeito
Quando Max "Rougue" Wild é chamado para resolver um "problema". E o se problema seria resolvido com a máxima eficácia, porem depara com Violet Ferrari dormindo inocentemente. Quando Violet abre os olhos e o vê, não se assusta e ainda pergunt se ele é um anjo.

E esse " problema" muda. Vida dele para sempre!!
É uma leitura rápida e emocionante! Uma escrita perfeita!!
Recomendo muito!!

Carolina2817 19/10/2022

Poucas páginas.
Aiii tão pequeno esse livro, acho que eu precisava de mais 200 paginas rs, Max é surpreendente, e Vi é forte, achei que ela seria fraca.

Thamyris 05/04/2021

Li em um dia
Fazia tempo que não lia nesse estilo de anti-herói com gangue, máfia... E de cara já gostei dos três irmãos e querendo saber mais da história deles.

null 15/04/2023

Cadê o final?
Tá bom, eu vi que era uma trilogia, mas precisava acabar assim??
Só para fazer a gente ir correndo atrás do próximo??
Fazer o que??
Vamos começar o segundo já.

1 | 2 | 3 | 4 | 5