Namorado de Mentirinha

Namorado de Mentirinha Nanda Aracelly

Resenhas - Namorado de Mentirinha

1 | 2 | 3 | 4

Soll.Caetano 23/07/2022

Adorei a leitura, bem leve e fácil de ler. Mas uma coisa q n consegui foi imaginar a personagem principal, só sabia q ela estabanada e tinha cabelo cacheado, ficou difícil de imaginar só com essas informações. Mas adorei a história em si.

kika.ferrer 17/01/2022

então...
Samantha, que possui uma vida profissional frustrada, a financeira sempre no limite e uma vida amorosa sem sorte alguma, se depara com um convite de casamento de seu ex-namorado. E estaria tudo bem se não fosse por uma mentirinha que contou meses atrás para o casal de noivos: Ela havia dito estar namorando um cara cheio de qualidades - porém, que não existe. E então tem a ideia de levar seu grande amigo - e vizinho - como o tal namorado perfeito, que aceita entrar nessa loucura.

Por mais que pela sinopse e nome do livro sabemos exatamente o que vai acontecer, eu gosto do enredo! Acho que foi bem construído, tivemos um bom desenvolvimento da história e razões para as atitudes dos personagens.

A minha nota seria maior se não fosse por 2 questões que pesaram para mim. A primeira é que ao se referir à homossexuais, o par romântico da PP usa o termo "veado". Não preciso nem falar muito, certo? É desrespeitoso, preconceituoso, etc. A segunda questão não pesa tanto quanto a primeira, porém o final do livro se torna muito piegas. A declaração parece que foge um pouco da realidade do livro, que foi muito bem construída. Mas enfim, é um conto muito bem escrito, gostei muito dele.

Aline 02/02/2021

Gostosinho!
Se você não abre mão do bom e velho clichê, procura uma leitura breve, despretensiosa, leve, gostosinha, daquelas que deixam uma sensação delicinha na gente, leia esse livro sem medo!
Como se não bastasse trabalhar em um emprego que não gosta, Samantha é convidada para o casamento do ex namorado, cujo término foi dificílimo pra ela. O problema maior é que, pra pagar de superada em um encontro anterior inesperado com o ex e a atual do ex, Samantha disse que estava muito bem E namorando, tendo que se virar nos trinta pra arranjar um namorado pra levar pro casamento. Eis que, pra essa missão, ela vai contar com seu vizinho-escritor-melhor amigo-gato, Evan. Para saber o desenrolar, vocês terão que ler e vou logo dizendo: embora vocês até possam prever um pouco dos acontecimentos seguintes, ainda assim, vale muito a leitura.

Gabi.Resende 11/06/2021

Aaaaah o clichê romântico?
É tudo o que a gente mais gosta?
A Sam toda atrapalhada. Evan, o melhor amigo/vizinho que está sempre ao seu lado tentando ajudar em seus problemas.
O casamento do ex
?Topa ser meu namorado de mentira??
Melhor clichê do mundo!!!
Amo demais ??
A história é muito fofa e eu adorei conhecer essa atrapalhada

Anna.Julia 26/10/2020

Muito fofo
Leitura extremamente breve e gostosa. Mesmo sendo altamente previsível, dá pra saber a história inteira na segunda página lhkglglf, é muito legal para passar o tempo e confortar um pouco o coração. Me identifiquei MUITO com a Samantha e o seu jeito me tirou algumas risadas. Achei nem fofinho, adorei o livro.

Lele 23/09/2021

Um bom clichê!
O livro é realmente bom diante ao que foi proposto, não é nada muito diferente do que já tenhamos visto antes.
Muito bom esse casal, a paisagem da qual o livro se passa e a amizade dos dois.
Não dou mais estrelas porque acredito já ter lido livros melhores, mas também não merece uma nota baixa porque a autora nos entregou tudo!

LuaTeresa 02/04/2021

Sam precisa de um namorado de mentira para ir ao casamento do ex-namorado. Eis qu Evan, seu vizinho escritor que a salva sempre em todas as situações, parece ser a melhor opção.
A história é clichê mas é boa por ter um final feliz e deixar um quentinho no coração.

Manu5 01/05/2021

Bem levinho, divertido e fofo, um romance entre amigos que nem sabem que se amam e de uma tomar engraçada vai descobrir.

JAlia372 03/01/2023

Eu preciso urgentemente achar livros de mistério, ficção científica, qlq coisa de graça no kindle pq eu não aguento mais romance... mas é bom pra passar o tempo

Capricho Literário 14/06/2020

Fofo
Pensa em um conto fofo, é esse! Evan é fofo e Sam muito divertida. Poderia ler mais páginas sobre eles facilmente, ótimo para sair da ressaca pesada ou passar a tarde.

Mariana 03/08/2020

Divertido
Com uma escrita leve e divertida esse livro me conquistou e li ele super rápido. Um romance clichê e cheinho de amor

Ane 02/11/2020

Mais um clichê divertido
Sam é uma secretária insatisfeita com seu trabalho e com os rumos da sua vida. Em um dia ruim, de repente, recebe o convite de casamento do seu ex-namorado e querendo sair por cima, Sam decidir levar um namorado de mentirinha para a cerimônia. Ela encontra o namorado de mentirinha ideal em seu amigo e vizinho, Etan. O que Sam não esperava é que a mentira, no final das contas, se tornasse uma verdade... A história é totalmente previsível? Sim! Já dá pra saber o que esperar antes de ler? Sim! Mas acho que é uma característica de boa parte dos clichês românticos, nem sempre lemos um conto desse tipo esperando grandes surpresas, apenas queremos um clichê mesmo e Namorado de Mentirinha nos entrega isso.

Gih ð¦ 22/03/2021

Gosto!
Uma leitura gostosa! Me apeguei muito rápido e não queria terminar de ler, o desenrolar da história só melhora. Adorei o final. ?

Ingrid731 28/10/2020

Adorei
Eu adorei o livro, mas não queria que fosse um conto. Seria tão mais perfeito se tivesse virado um livro com mais detalhes e aprofundamento dos protagonistas e com POV de ambos, mas não deixa de ser um conto gostosinho e fofo de ler

Nathy Nunes 21/06/2020

Eu gostei muito mas faltou alguma coisa...acabou muito rápido

1 | 2 | 3 | 4