Amor(es) Verdadeiro(s) (eBook)

Amor(es) Verdadeiro(s) (eBook) Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Amor(es) verdadeiro(s)


10622 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


glenglen 20/05/2024

AAAA
O final era o que eu pensava que seria mas q mesmo assim tava com aquele medo e insegurança de "meu deus e se n for como eu espero?" e tava nervosa a cada cap q lia pq nao sabia o que tava me esperando, como toda obra da Taylor eu tive um misto de sensações e nessa aqui me lembrou tanto meu filme favorito "Past Lives", pq o filme e esse livro é aquele classico ne "existe o amor para sua vida e o amor da sua vida." EU ENLOUQUECI E ME EMOCIONEI
comentários(0)comente



Juh 19/05/2024

AMOR E RECONHECIMENTO
É uma história muito bonita sobre perda, reencontro, autoconhecimento e superação. Tem uma reflexão muito importante sobre o conceito de um único e eterno amor verdadeiro. É muito lindo a forma como vemos Emma se reerguer, se acolher, se cuidar e, principalmente, se permitir. Esse livro nos mostra como a nossa visão de vida perfeita depende do momento em que estamos na nossa vida. Vale muito a leitura.
comentários(0)comente



Weslley108 19/05/2024

Que livro perfeito! Uma história que prende do início ao fim ! Com personagens apaixonantes e com uma escrita perfeita! Li em 2 dias.
Amei que o assunto principal ja é no primeiro capítulo, por que me deixou curioso pra saber oque iria se desenrolar em torno disso! Enfim entendi o porquê do hype que ele tem!
vanessa.pivotto 19/05/2024minha estante
É o meu queridinho dela. Junto com Evidências de uma traição




Karyne | @kayliteraria 19/05/2024

Morno
O que você faria se descobrisse que o seu ex marido estava vivo?

Emma se vê dividida entre dois amores. Depois de anos lutando contra o luto e a dor de perder o seu marido, ela consegue se reerguer e recomeçar. Ao lado de Sam ela redescobre o amor verdadeiro e da a si uma nova chance de amar e ser amada.

Mas agora está noiva de Sam, e o seu ex marido, Jesse, está de volta após sobreviver a um acidente de helicóptero e ele está disposto a reconquistar o seu amor.

Impossível não se envolver com a questões levantadas no livro sobre o amor romântico. Mas ao mesmo tempo que é belo e dolorido eu não me senti envolvida como gostaria. Após ler três livros da TJR e AMAR vim com sede ao pote para ler o quarto e reencontrar aquela escrita viciante e personagens tão complexos que parecem reais. Mas não foi isso que aconteceu, a premissa é legal mas eu me esqueci completamente que esse era um livro da autora que tanto amo. Ele não é ruim, ele é morno. É um livro ?ok? e apenas isso.

Acho que o ponto que mais me conquistou nessa história foi o que ficou de plano de fundo: as relações familiares, o amor e cumplicidade entre Emma e seus pais, o romance entre o seu pai e a sua mãe, a relação da Emma com Marie, sua irmã, que na adolescência não era uma relação perfeita mas quando amadureceram se tornaram o porto seguro uma da outra ?? sim, a história do romance terminou exatamente como eu imaginava e como eu gostaria que fosse, e eu nem me decepcionei pela previsibilidade das coisas, ainda bem por isso, se o final tivesse sido diferente, eu gostaria ainda menos.

Porém, como disse, essa foi uma história mediana para mim. Foi legal de acompanhar, mas está muito longe de ter os aspectos que me conquistam para me fazer amar uma história com todas as minhas forças.
comentários(0)comente



Bia 19/05/2024

Amores verdadeiros, amor puro e simples, amor por inteiro
Esse livro é uma lição de vida na real, você consegue se colocar no lugar da protagonista e sentir toda a angústia e dúvida dela, ao mesmo tempo que você sabe quem deve ficar!

Essa autora sabe como escrever, ela faz você viajar e se sentir na história! Não me canso de ler seus livros, mas sem dúvidas esse foi um dos meus preferidos!

É sobre amar, sentir todas as emoções e efeitos desse sentimento e entender que tudo é um ciclo e que mudamos e nos tornamos outras pessoas, que cabe a nós entender o que é certo pra gente. Eu amei a protagonista, amei suas escolhas e amei poder sentir um pouco dos amores que ela sentiu. Quero um dia ter um amor verdadeiro pra chamar de meu, quero ser amada como a Emma foi e quero sentir tudo que ela sentiu!
comentários(0)comente



Bia 19/05/2024

Eu amo a Taylor e adoro esse livro. Você vai nessa jornada aprender muito sobre quais são suas escolhas de vida. Porém preciso assumir meio água com açúcar.
comentários(0)comente



Julia Souza 19/05/2024

Meu livro preferido.
Pra mim é até complicado falar sobre esse livro, ele se tornou meu preferido. Toda a história é maravilhosa, a personagem é meu xodó, os amores vividos por ela são intensos e verdadeiros, e parece que lendo, você faz parte dessa história romântica. Todas as frases desse livro que grifei, estão até hoje como lições pra mim, são mensagens incríveis sobre amor próprio, sobre amor romântico de forma não romantizada, e principalmente sobre saber ser sozinha, mas ainda, esperar por alguém. Chorei como nunca com esse livro e o final me agradou em todos aspectos, nada ficou pendente. Um romance que não é clichê, aborda o luto de forma muito verdadeira, e todos os sentimentos que ela tem, ela analisa a acolhe de forma carinhosa.
comentários(0)comente



Gabriela.Rovoltini 18/05/2024

Grandes amores. Amores com significado. Amores verdadeiros.
Simplesmente amei esse livro. Não se tornou um dos meus favoritos, mas é um que vai ficar guardadinho comigo. Não sei o que dizer dele, mas eu adorei ??
comentários(0)comente



Malá 17/05/2024

Amor(es) verdadeiro(s)
Esse livro trata bastante sobre o luto.Parte do título entre aspas faz todo o sentido.
Não gostei muito da história, mas achei a escrita da autora boa e quero ler outros livros dela.
Não sei o que esperava exatamente e não sabia qual lado escolher mas acho que no fim foi a escolha certa e amadureceu um lado no qual eu tinha um certo preconceito, não achava que era justo, certo ou possível se apaixonar e amar alguém de verdade mais de um vez (ao mesmo tempo no caso dela kkk) mas eu só vou entender isso daqui a bons anos acredito.Desgraça pouca foi bobagem pra coitada da protagonista, mas o crescimento dela foi nítido e foi importante ela aprender a ter mais resiliência, tanto mentalmente como pessoalmente.

"Não acho que um amor verdadeiro precise ser o único. Acho que amor verdadeiro significa amar de coração. Amor puro e simples. Amor por inteiro. Talvez, se formos o tipo de pessoa disposta a se doar inteiramente, disposta a amar de todo o coração apesar de saber o quanto pode doer? Talvez seja possível termos muitos amores verdadeiros. Talvez seja essa a recompensa por ter coragem."

Esse livro passa uma mensagem ao autor de que o amor é algo transitório, querendo ou não ele muda ele aumenta ele passa. Então se o amor não for constantemente alimentado ele não vai ficar parado sendo o mesmo. Ele vai se amenizar e se tornar uma boa ou má memória. E o luto costuma interferir nisso dando espaço pra outros amores.
comentários(0)comente



Lannaraysssa 17/05/2024

Me marcou
Li a um tempão e esqueci de fazer a resenha. Adorei, é isso. Beijos
Me surpreendeu muito, gostei demais
comentários(0)comente



Rochxx 17/05/2024

É difícil amar depois de ter o coração partido. É doloroso e nos força a sermos totalmente sinceros sobre quem somos. Precisamos nos esforçar mais do que nunca para encontrar as palavras para expressar nossos sentimentos, porque eles não cabem mais em nenhuma medida pré-fabri-cada.
Mas vale a pena.
Porque existe um prêmio por isso:
Grandes amores.
Amores com significado.
Amores verdadeiros.
comentários(0)comente



claraknvs 17/05/2024

Talvez, se formos o tipo de pessoa disposta a se doar inteiramente, disposta a amar de todo coração apesar de saber o quanto pode doer? Talvez seja possível termos muitos amores verdadeiros. Talvez essa seja a recompensa por ter coragem.
Sou uma mulher que ousou amar de novo.
Enfim descobri uma coisa que amo em mim mesma.
É difícil amar depois de ter o coração partido. É doloroso e nos força a sermos totalmente sinceros sobre quem somos. Precisamos nos esforçar mais do que nunca para encontrar as palavras para expressar nossos sentimentos, porquê eles não cabem mais em nenhuma medida pré-fabricada.
Mas vale a pena.
Porquê existe um prêmio pra isso;
Grandes amores.
Amores com significado.
Amores verdadeiros.

Taylor Jenkins Reid, obrigada por essa perfeição de livro.
comentários(0)comente



Leticia2240 16/05/2024

Me irritei
Odiei a enrolação, nada mais a falar.
Achei bem chato o jeito que a história se desenrolou e o Sam não merecia a enrolação
Suelen13 19/05/2024minha estante
Tô achando bem maçante a história, isso que já estou na página 61




Linna3 16/05/2024

Por partes
O livro amor(és) verdadeiro(s) mostra sobre a dificuldade do luto , a demora da superação e a beleza de seguir em frente , é um livro que fala não só sobre dar um chance ao amor ,fala sobre dar uma chance a si mesmo e entender que estamos em constante mudança
comentários(0)comente



Larissa 15/05/2024

Um dos melhores da minha vida!
Esse livro me deixou maluca, amei e odiei cada parte dele, foi uma loucura com mistura de emoções. Entrou na lista dos melhores livros que eu já li, história perfeita, personagens perfeitos, um alívio ter lido algo tão bom de novo, esse livro tem meu coração ??
comentários(0)comente



10622 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR