Amor(es) Verdadeiro(s) (eBook)

Amor(es) Verdadeiro(s) (eBook) Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Amor(es) verdadeiro(s)

Juh 26/05/2024

Destruiu meu psicológico!
Taylor jenkins merece todos os prêmios e reconhecimentos do mundo! ela tem me conquistado cada vez mais e me feito chorar cada vez mais! eu estava certa que leria esse livro em um único dia, mas precisei parar porque eu estava SOFRENDO DE UMA FORMA ABSURDA. Esse livro aborda uma parte do luto de emma quando ela achava que o amor da vida dela tinha morrido e confesso que como sou sensível por esse tema me gerou gatilhos bem pesados me fazendo fazer uma pausa na leitura.
é um livro que eu recomendo pra quem gosta de sofrer, e preciso deixar BEM CLARO que sempre vou ser team jesse! esse personagem conquistou tanto meu coração que eu leria um livro só dele e contando toda sua história.
acabo aqui com lágrimas nos olhos?
Amanda_mirandaa 26/05/2024minha estante
"Destruiu meu psicológico"
*4 estrelas*
Essas são as melhores.

Juh 26/05/2024minha estante
@amanda_mirandaa valeu a pena cada lágrima kkkkkkkkkk

Amanda_mirandaa 01/06/2024minha estante
vou ler!!!

Carol Pita 25/05/2024

Sensível e doce
Pra minha surpresa estranhei a escrita da Taylor nesse livro. Os outros dois dela que eu li (Evelyn Hugo e Daisy Jones) tinham uma pegada mais adulta, enquanto que esse achei bem jovial. Não que eu não goste, eu amo! Mas não condizia com o que eu me lembrava do estilo da autora, embora 2 livros sejam pouca margem pra ter certeza de um estilo, enfim. Mas o livro vai amadurecendo ao longo da narrativa, acompanhado a personagem ir deixando de ser adolescente até chegar aos 31 anos. Achei muito impactante o enredo, me fez pensar o que eu faria no lugar da Emma. Muito bonito como a Taylor descreve as relações, e mostra a potência do amor. Amei!

bella 25/05/2024

?Sou quem sou por ter te amado um dia?
Sinto que amadureci bastante com esse livro, a forma com ele nos faz refletir sobre hábitos, sentimentos, paixões e como a vida realmente muda. Amei a forma como foi retrasado o luto, como o Jesse não conseguia falar sobre o próprio trauma e pra fugir disso só queria voltar pra ?vida normal? o conforto que ele sempre buscou naqueles três anos.

Haelim 25/05/2024

Sigo apaixonada pela escrita da Taylor Jenkins Reid
Desde o início foi um leitura que eu não sentia vontade de parar, então apenas pelo tempo curto que tenho, eu não terminei antes. É muito confortável de ler e a cada página eu ficava mais e mais curiosa pra saber o desfecho, eu chorei, ri, passei raiva e foi o que mais amei, senti como se uma amiga estivesse me contando a história e que no fundo (como as amigas sempre sabem) eu sabia com quem ema ficaria.
O jeito que foi retratado a volta do Jesse e como ele lidou com tudo me fez ficar com raiva dele mas depois entendi o porquê ele estava agindo daquela forma e me fez gostar mais ainda da escrita. A forma que virou a chavinha na cabeça da Emma de quem ela tinha que ficar também foi muito genuína e além de tudo isso eu vou falar sobre o Sam... fui apaixonada pela delicadeza dele do início ao fim, é um personagem que você se pega admirando o jeito que ele faz pra resolver as coisas e fica pensando "se todo mundo fosse assim", e no final o bichinho resolve mudar esse jeito: "Não vou esperar que ela decida como eu fiz desde o início, dessa vez vou fazer algo para ajudar na decisão".
Enfim amei amei amei, a única coisa que mudaria é no final, não ter mostrado mais de como esta a vida deles depois da escolha, senti que como uma amiga kkk me faltou informações, mas de qualquer forma a Taylor arrasou!!

Lari 24/05/2024

Te amo

Tudo me lembra você, incluindo esse livro
FloraHansted 06/06/2024minha estante
Te amo demais!!!!! Meu deus eu sou muito sortuda por amar vc

sah 24/05/2024

Um livro bem gostoso de se ler, leve e ótimo pra sair de uma ressaca literária, mas sinto que por ter lido outros livros da autora acabei sentindo falta de mais coisas, talvez mais momentos da emma e do sam.
é um livro com uma mensagem bem clara e um jeito lindo de retratar o amor e conceito de amor verdadeiro.

Let 24/05/2024

Não é sobre escolher um dos dois
Eu estava bem animada em ler algo desse autora e resolvi começar por esse livro.
Adorei a história e como foi construída teve momentos que eu ri muito, me emocionei, passei raiva, fiquei ?!?!? tentando entender a Emma.
Realmente só não é 5 estrelas pq tem momentos que a Emma parecia que só estava usando os caras e isso me deixou desconfortável. Mas a narrativa é boa e vale a experiência.
E o fato de não ser sobre escolher e entender que as pessoas mudam e podem fazer diferentes escolhas foi incrível .
Lili 24/05/2024minha estante
Nossa amiga, arrasou! Me definiu inteira de como eu me sentir lendo esse livro

Julinha 27/05/2024minha estante
Concordo!!
Achei ela tão egoísta em alguns momentos, só pensava nela, e não nos dois homens q estavam sofrendo por ela. Pra mim, ela estava com cada um quando era melhor pra ela, isso me incomodou demaisss.

Mariana113 24/05/2024

Eu amei esse livro kjkkkkk
Achei a leitura muito rápida e tranquila e por mais que o final seja esperado, vc passa o livro todo pensando em quem ela vai ?escolher?. Recomendo.

Thays154 24/05/2024

Emma Blair
Da primeira vez que eu li, não entendia como a Emma tinha escolhido o Sam, na verdade nem me comovi pela história, mas dessa vez foi diferente. A Emma fez a melhor escolha possível, ela escolheu quem ela É e quem ajudou a moldar a forma de como ela é hoje e como ela ama essa nova vida. Nunca esquecendo que ela é a pessoa que é hoje por que também amou Jesse Lerner

Ka 24/05/2024

Eu já tinha assistido o filme então ja sabia o final, mas sempre o livro é melhor e com mais detalhes.
gostei bastante

belly 24/05/2024

Não é atoa que todo mundo recomenda
VEI que livro bom, serio.
A construção, o drama todo em volta de quem ela vai ficar. Da evolução e a gente vendo tudo isso. Serio, to começando a achar a taylor uma escritoria FODA.

Wendell 24/05/2024

Emocionante!
Que livro lindo! História envolvente e emocionante, de uma sensibilidade única.
Pude sentir a dor de Emma durante as fases do luto, a confusão e emoção de se permitir se apaixonar novamente. Me apaixonei por Sam junto com ela, que cara incrível!

Jesse? O que tenho a ver? Kkkkk o pobi comeu o pão que o diabo amassou, fiquei com raiva dele algumas vezes mas é compreensível.

A história dos três me emocionou muito, me fez refletir bastante sobre o que é amor de verdade e que é totalmente possível amar mais de uma vez.
?Um amor verdadeiro não precisa ser único.?

Único defeito é que as falas são indicadas por aspas, mas não prejudica a leitura. Recomendo demais!

Clara4057 23/05/2024

E eu finalmente cheguei ao final dessa linda história que me proporcionou momentos de alegria,risadas,raiva,êxtase e conforto.

A história de Emma e Jesse nós ensina que uma única pessoa pode mudar tudo em nossa vida. Emma e Jesse foram um amor quente e lindo,duas pessoas querendo viver a vida o máximo possível e com planos parecidos. Mas com a "morte" de Jesse,Emma teve que aprender a viver uma vida sem o seu primeiro amor,sem o seu marido,sem o seu companheiro... sem o amor da sua vida!

A história de Emma e Sam é literalmente um recomeço;para Emma é o recomeço da sua vida sem Jesse e para Sam é um recomeço de uma vida que ele queria ter a muito tempo com Emma. Foi um amor lindo,com maturidade,calmaria,diversão e conforto!

Emma amou e ama dois homens com personalidades,desejos e sonhos muito diferentes um do outro,por isso,ela os amou em diferentes momentos de sua vida. Amou Jesse no momento que queria se descobrir mais,queria mais do que a vida na Nova Inglaterra podia lhe proporcionar. Amou Sam no momento em que viu que não podia parar com a vida,num momento onde ela precisava de estabilidade. Dois amores verdadeiros para dois momentos importantes de sua vida.

Achei que não teria palavras para descrever esse livro,mas as achei. É um livro lindo que te prende do começo ao fim!