Em busca de um grande talvez

Em busca de um grande talvez Jade Oliveira

Resenhas - Em busca de um grande talvez

Bruna.Bookstagram 19/03/2023

Jade é jornalista e escritora. Ela sempre está em busca dos seus sonhos e acaba tendo o seu coração dominado por um participante de um reality show de música e acaba se tornando um membro do fã clube e era muito bem recebida pelo artista.

Por motivos da vida e em virtude de todos começarem a amadurecer, um fato da vida do artista acaba deixando Jade um pouco decepcionada e ela acaba se afastando dessa vida, focando em sua profissão e no término do seu livro.

O que ela não imaginava é que iria ter o seu coração quente novamente com a aparição de Renan. Mas o que poderia tornar tudo diferente dessa vez?

Eu espero do fundo do coração que tenha continuação, não tem como deixar suas leitoras a beira do colapso ?

Pâm Possani 13/08/2021

Acho que fiquei nesse talvez?
A história é bacana e a Jade é uma mocinha que corre atrás e acredita nos seus objetivos, mas senti falta do romance naquela desenvoltura gostosa, sabe? Acabou sendo muito rápido...

Gabriella (: 20/11/2022

Uma história real
Saber que Jade Oliveira escreveu essa história, sendo ela sua própria protagonista, me deixa surtando de vontade de saber mais e mais sobre tudo que aconteceu!

Essa história é uma que transmite tanta vontade de correr atrás dos sonhos. Fora os quotes maravilhosos!

Uma ótima opção também pra curar a ressaca!

Ozi 24/08/2022

Perfeito para curar ressaca
Meu primeiro contato com a escrita da autora, e amei é uma leitura leve, fluida e frenética dá pra ler num piscar de olhos não só por ser um livro curto, mas devido a escrita ser boa e divertida me lembrou muito Thalita Rebouças. Nossa personagem Jade que sinceramente não sei se é personagem ou é a própria autora fiquei na dúvida, enfim é uma pessoa incrível, determinada que sempre corre atrás de conquistar seus objetivos mesmo contra a desesperança das pessoas e até mesmo familiares, não se deixa abater por negativismo e simplesmente dar a volta por cima em grande estilo haha o livro é cheio de frases lindíssimas marquei do início ao fim ficou todo colorido kkkk garanto que vale muito a pena, se você estiver numa ressaca literária vai passar rapidinho.??

Elaeseusromances 05/07/2021

"Quando você tem a mais absoluta certeza sobre as coisas que quer, quando tudo passa a ser óbvio de uma forma que só te faz bem e dentro de você surge a certeza de um futuro novo, onde só importa: viver, amar e sentir os pés fora do chão, elimine o medo, pois esses são sinais que você está no caminho certo."

É com esse quote que eu venho indicar pra você "Em busca de um grande talvez", uma história pequena que é narrado como se fosse um diario (em primeira pessoa) de uma pessoa em busca dos seus desejos, sonhos mesmo correndo o risco de dá errado.

Essa história me fez pensar pensar bastante nos meus objetivos e o caminho que estou seguindo, pois muitas das vezes deixamos de realizar algumas coisas por medo e os objetivos acaba caindo no esquecimento.

Ana Moon 28/10/2023

Tudo é possível, so depende de nós
Uma leitura curta e envolvente que conta a história de Jade, uma fã determinada a fazer a diferença. Aprendi com ela que quem comanda tudo na vida não é o tempo e sim nossas escolhas, que nada é impossível para quem esta disposto a conquistar o que almeja!
Espero que tenha continuação, adoraria saber se a Jade conseguiu se aproximar do Rennan!

Déia 26/04/2021

Lindo
Jade é uma garota que meiga, leal, romântica, sonhadora que ama a música.

Seu lugar preferido é assistir aos shows dos seus cantores favoritos mas o que ela não esperava era se aproximar pelo seu ídolo e ela vai precisar de muitos planos para que esse encontro se realize.

E para isso ela conta com a ajuda das amigas que encontrou pelos fãs clubes, para que esse encontro aconteça.

Amei o livro tem uma leitura leve tornando uma leitura rápida e gostosinha de se ler.

vivoderomance 27/02/2023

Dei três estrelas pq...
Sinceramente, não sei.

Foi o primeiro nacional que li e algumas coisas me deixaram um pouco perdida na história.

Odeio falar mal porque sei o quanto é difícil, mas achei que as personagens femininas foram pouco desenvolvidas o que acabou me fazendo confundi-las durante o livro.

A ordem dos acontecimentos também foi algo que me pegou um pouco.

E sinceramente, finais abertos não são o meu forte.

books.and.books 07/03/2024

Uma história legal
"Creio que a vida tem que ser mágica. Você só vai passar por aqui uma vez, então capriche no seu roteiro de cinema."

Uma história sobre como nunca podemos deixar de seguir nossos sonhos! O "impossível" pode ser possível!

A minha escrita é muito, apesar de muitas divagações da personagem, mas gostei de tudo! É uma história rapidinha para ler em uma tarde e esquecer da vida. O final é aberto e acredito que terá uma continuação.

"Acreditar em si mesmo é passar automaticamente por cima das coisas que vem para te fazer parar."

Sinopse:
Decidiu que a vida deveria ser muito mais do que simples dias passados em brancos, acreditando que de alguma forma tinha poder sobre isso. Apaixonada pelo mundo da música se jogou em busca de conhecer o ídolo, estrela de um reality show. Descobriu nas redes sociais a cumplicidade que pode existir entre amizades virtuais. Apostou na profissão de Jornalista ganhando os olhos do mundo e acabou tropeçando em um jovem talento, se apaixonando perdidamente sem ao menos tê-lo visto pessoalmente. Decidida a provar ao seu grande amor o sentimento que carrega no peito vai se lançar as maiores loucuras de sua vida para mostrar que há coisas que foram feitas somente para ele. Nessa história todos os destinos se encontram! Outros se perdem.

Vanessa Sueroz 09/03/2021

Jade é uma jovem que não tem medo de sonhar! Ela sonha e vai atrás dos seus sonhos custe o que custar.
O livro vai trazer sua trajetória de vida até alcançar seus sonhos e mostrar todos os obstáculos no caminho.

Confesso que o livro não me prendeu em momento nenhum. A história é legal, mas não senti nenhuma conexão com os personagens. O jeito que a história foi narrada não me agradou. Pareceu alguém contando a história de vida resumidamente de um amigo e tudo passou rápido e sem muita profundidade e detalhes.
Pâm Possani 10/07/2021minha estante
to sentindo isso ao ler também...

Gabi (@literageek_) 18/10/2021

Em busca de um grande talvez é um livro que nos mostra que devemos acreditar em nos mesmo e que as coisas são possíveis e que não devemos nos deixar abalar por nenhum obstáculo.

Jade é uma jovem dedicada, de coração bom e que sempre acredita que tudo é possível. No livro vamos acompanhar a trajetória dela como fã, como estudante e como o seu modo de agir e pensar a leva a lugares que para alguns parece ser impossível.

A escrita e a história nos prende no inicio ao fim, e nós trás muitas reflexões. Eu amei acompanhar a trajetória da Jade, amei o apoio que ela recebe dos amigos e familiares e isso mostrou pra mim que você querer conquistar algo e ter o apoio de pessoas que lhe amam e querem seu bem, torna essa conquista muito mais real e possível.

?as pessoas têm mania de não nos deixar tirar o pé do chão, dizem que precisamos sonhar, mas colocam um peso de medo sobre nossas costas. Quando desejamos fazer algo novo, a primeira coisa que nos dizem é: ?Você não vai conseguir?, ?isso é impossível?.?

?Ela dizia que as pessoas tinham de se libertar desse véu de conformismo e olhar com coragem para o distante. Se existem coisas que ainda não foram feitas é porque é para você ser o primeiro.?

?O ser humano só precisa de fé e confiança na pessoa que ela é.?

?Jamais deixe passar a oportunidade de demonstrar às pessoas que lhe são especiais o espaço que ocupam em sua vida, não sou a favor de amanhãs, porque no meio deles existe a incerteza de ser um dia que pode nem chegar.?

newliterary 08/08/2023

Eu preciso da continuação urgentemente!

Um livro gostosinho de ler, escrita fluida. Adorei ver Jade indo atrás dos seus sonhos mesmo com medo. ?

Verônica 27/02/2021

O quão longe você arriscaria ir para alcançar seus sonhos?
Jade é uma sonhadora, que não mediu esforços para alcançar seus objetivos e talvez justamente por isso, Deus foi abençoando seus passos.
Apaixonada pela música e pela escrita, ela conseguiu transmitir suas duas paixões com louvor nesse livro.
A amizade entre Jade e as amigas citadas é linda demais.
Adorei a escrita da autora, Jade conseguiu me encantar com suas palavras.

Gabi Giffoni 11/04/2021

Esse é um daqueles livros que nos encoraja a ir em busca dos nossos sonhos. Mostra que quando temos alguém nos apoiando a caminhada se torna mais leve.

Dani Otogalli 12/01/2022

Como assim acabou??
Terminei o livro e fiquei tipo?
Quero saber o que acontece gnt, pelo amor!!
Livro leve, gostoso de ler. Que aquece o coração com tantas mensagens positivas e inspiradoras!!!

Jade é uma sonhadora legítima, que além de sonhar corre atrás para fazer acontecer.
Livrinho que ganhou meu coração e me deixou com vazio, pois só quero um final pra Jade. Ela merece s2