Reviver Cirlleni Condados

Resenhas - Reviver

Melodiadoslivros 18/04/2024

Livro: Reviver ?
#lendomaisnacionais?

A felicidade as vezes esta a um palmo de distância e nem percebemos!

Carlos um menino trabalhador e apaixonado, Rosa e Terezinha amigas inseparáveis. Contam aqui suas histórias e ambições, e o melhor de tudo? seus amores.

Ambientado no Rio de Janeiro, naquele clima delicioso! E com direito a bailinho, na década entre 50 e 60.

Ah gente cada vez que conheço uma história escrita pela Cir, saio com um novo personagem favorito ou história.

Esse não é diferente dos outros, onde consegue ganhar nosso amor logo de início. E muito aconchegante!

Uma escrita sempre cativante e muito real, parece até que fazemos parte da história. Um conto lindo e arrebatador. Leiam!??

Giih 08/10/2023

Um conto muito fofo
Aaahh é muito fofinho
Recomendo muito lerem é um conto leve, emocionante e muito fofo, amei cada parte dele??

Gih 01/10/2023

Fofo!
A história se passa nas décadas de 50/60 e tem aquele quê de nostalgia de época que não vivemos, mas gostaríamos, além de personagens cativantes que nos ganham fácil.
Senti falta de revisão e mais cuidado na diagramação, o que diminuiu a fluidez da leitura.

Joyce.Silva 06/07/2023

Reviver
Um conto que achei tão fofinho. Amei acompanhar esses amigos e suas descobertas amorosas.
Bem rapidinho de ler e se encantar.

Rosana Miyata 22/08/2022

Como a Cirlleni é autora de contos hot, eu imaginava que este também seria, apesar de ter uma capa diferenciada.

Porém é algo bem diferente, trata-se de uma história de amor e saudosismo, passado entre as décadas de 50 e 60 no Rio de Janeiro.

É uma leitura rápida e bem agradável!

Para quem não curte contos hot eu indico este para que conheçam a escrita da autora!

flaangora 28/10/2021

Casal num potinho
Sabe aquele casal que torcemos para dar certo desde as primeiras páginas? Pois bem e assim com o Carlos e Tere. Sou romântica incurável, então suspirei, o coração ficou acelerado nas cenas dos dois, parecia eu que era a personagem.

Enfim parabéns autora por mais uma história linda.

Maria 02/09/2021

Conto...
É um conto super rápido de ler,mas você se envolve de um jeito com os personagens.
Gostei bastante da história,só tive problema com a história um pouco curta,podia ter se aproveitado um pouco mais da história

Ana Vizentim 22/04/2021

4 estrelas cariocas bixo
Um conto fofo q nos leva de volta ao Rio de Janeiro nos anos 50/60.
Adorei!!! 😍 😍 😍

@_herdeiradoslivros 21/04/2021

Muito fluído
Nesse conto somos apresentados há três amigos, Carlos, Rosa e Terezinha nos anos de 50 e 60.
Carlos era o melhor amigo de Terezinha e estava apaixonado por Rosa, um dia resolve enviar um bilhete para Rosa por intermédio de Terê.
A Terê ficou muito triste, pois era apaixonada por Carlos, mas entregou mesmo assim. Rosa resolveu descobrir se a amiga estava mesmo gostando dele e então resolve ajudá-la.
No dia do baile, Rosa conta os sentimentos da amiga para Carlos e então resta aos dois saber o que fazer com esse sentimento.

Um conto sobre amizade, amor, adolescência e recordações. 70 anos após esses acontecimentos vemos um senhor revivendo aquilo que aconteceu em 50,60.
Achei uma leitura fluida, rápida e boa. Gostei da escrita da autora e do conto.

Escritora Kerley Carvalho 20/04/2021

Viva o flashback!
Nossa, quem me conhece sabe o quanto amo as músicas dos anos 50, 60 e 70. Nesse conto delicioso, a autora nos apresenta três amigos jovens: Carlos, Rosa e Terezinha que contam como era a vida deles na época.
Foi incrível poder imaginar um cenário totalmente diferente do que vivemos hoje. Me senti dentro dos clipes de flashback, vivendo cada detalhe e a escrita da autora é completamente incrível.
Eu queria ter vivido nessa época linda.
Recomendo!
Coruja dos livros 20/04/2021minha estante
Ahhhhh que amor. Arrepiei aqui. Gratidão. Tbm queria ter vivido essa época. Obrigada pela avaliação

Juh @sonhodelivro21 20/03/2021

Bem fofinho
Um conto bem fofinho que te leva para a década de 1950, com um romance bem escrito e estruturado. Adorei pois intercalei com uma leitura mais pesada e com uma fantasia. Recomendo.
Coruja dos livros 20/04/2021minha estante
Ahhhh que amor. Fico muito feliz que gostou. Muito obrigadaaaaaaa. ????

Helô 05/03/2021

amei
que conto fofo ? eu ameii. adoro essa época dos anos 50/60, e esse conto trouxe essa sensação gostosa dessa época, mesmo eu não tendo a vivido.
Ahhhhh Helô. Obrigadaaaa sua lindaaaa. Feliz que gostou

Meu coração fica tão quentinho com suas palavras Rayssa. Obrigadaaaaaaaaaa

PaTy_LiKa @patylika.libros 29/11/2020

Fofo
Gosta de coisas ambientadas na decada de 50? Então vem q é sucesso.
O conto é super fofo e a leitura super fluída.
Acho q poderia ter se passado um pouquinho mais devagar, mas a escrita é super envolvente!
Como todo conto, deixa um gostinho de quero mais.
Coruja dos livros 20/04/2021minha estante
Ahhhhhh Paty. Gratidão. Fico tão feliz que vc gostou. ????

Mila Góes 29/11/2020

Reviver
Td mundo sabe que não sou mto fã nem de conto, nem de romance mas que conto gracinha! Uma história linda sobre amor, conquista e amizade que ganhou meu coração e me deixou saudosa de uma época que nem mesmo vivi.
Coruja dos livros 20/04/2021minha estante
Ahhhhhh meu coração. Como eu fico feliz de saber que mesmo sem gostar muito do gênero, vc gostou da história. Gratidão ??