Meu Clichê de Natal Eva da Mota

Resenhas - Meu Clichê de Natal

saturrnelly 27/05/2024

Não tão ruim mas assim, bom também não é.
Achei os personagens sem sal, umas histórias dr fundo ruim para caramba e o casal? Forçado pra caramba, inclusive não lembro se é explicado ou se eu só deletei a informação da minha cabeça de porque eles ficaram juntos no início

Gabrielle.Figueire 31/12/2023

Mistura de clichê, enemies to lovers e natal ???
Que delícia de livro!! Único incômodo foram algumas palavras erradas. Mas de restante, livro leve, gostoso e que te faz suspirar ao mesmo tempo que te faz rir rsrs

Amei demais ter lido e recomendo muito!! Para quem ama um bom clichê, com natal, enemies tô lovers vai AMAR rsrs

Amei, favoritado!! ???????????

hedastanxz 26/12/2023

Meu Clichê De Natal
Um conto de aquecer o coração, queria muito ler algo relacionado ao natal e esse conto foi simplesmente o melhor!
Henrique e Rose foram perfeitos desde o começo. Me diverti muito lendo, tive muitos surtos com esses dois, é tão fofo e apaixonante que eu li tão rapidinho.

Daniella72 26/12/2023

Amei
Sem palavras para descrever o quanto gostei a história é maravilhosa, não sei se por não se gostarem e depois se apaixonarem mas é bom de mais

Gabriela Amador 26/12/2023

Eu estava voltando de viagem e queria ler algo do Natal. Lembrei desse conto. Achei muito lindo e perfeito.

Anniye 25/12/2023

Clichê de natal que aquece o coração
Eu amei tanto esse conto que não consigo nem descrever, esse conto foi tão perfeito, mas tão perfeito que o único defeito que achei foi ele ter acabado.
A história é bem desenvolvida (vários casos de família no meio)e a química entre os personagens principais é maravilhosa!
Leiam muito esse aqui, eu com certeza vou procurar mais trabalhos da autora.
*Comecei odiando o Henrique e duas páginas depois já tava amando ele kkkkk

Flávia 20/12/2023

Meu Clichê de Natal
Que gracinha, como è final do ano eu quero ler uns livros mais curtinhos. Eu achei um amor, recomendo demais

Lucelia23 18/11/2023

Gostei da Rose e do Henrique, mas por ser uma leitura curta me deixou querendo mais, que a história dos dois fosse mais aprofundada, porém foi uma leitura leve, engraçada e clichê (que eu amo ainda assim).?

Nath T. 20/09/2023

Gostei da história, ela possuí vários clichês, o principal (e meu favorito) inimigos que se apaixonam. Apesar do tamanho da história ter me feito sentir que foi tudo muito corrido, ainda assim achei ele incrível, o final foi o ponto final ideal.

Sara458 07/07/2023

Meu Clichê de Natal
É um clichê bem clichêzinho. Mas ao mesmo tempo fofo.
Pique Enimies to lovers, mas com apenas 97 páginas. É possível? Jakaks
Tbm é bem parecido com uma fanfic

Bia 06/05/2023

Um livro que vc só deve ler se gosta de um enemies to lovers
Gostei bastante do livro até, porém em alguns momentos eu não achei que o casal tinha química, e que por mais que é um livro curto achei bem enrolado

Mirela.Resende 24/01/2023

Clichê de Natal ?????
Uma leitura rápida para se ler de uma vez, um clichê super fofinho e aconchegante, uma coisa bem filme de Natal mesmo.

Perfeito pra quem ama filmes de Natal e se derreter por clichês fofinhos de aquecer o coração

Laisa.Ruiz 22/01/2023

??????????: 2020
???????: Independente
+ Nacional

????????????= 5 - PERFEITO
?? Quem não gosta de um bom clichê? Ainda mais com temática natalina e protagonistas cão e gato?
?? Eu me apaixonei pela escrita, pela história, pelos personagens e pelo desenvolvimento. Só queria mais, mais história, mais profundidade, mais detalhes (isso faltou).
?? É um livro (ou ebook) para ler durante uma ressaca, para alimentar seu lado apaixonado/viciado em clichês de sessão da tarde. Da para todo mundo ler tranquilo, sem arrependimentos.

+ Resumo:
Eles não se suportam, mas terão que se esforçar para parecer que isso não é verdade.
Rose é uma arquiteta de 30 anos que vive em São Paulo. Mas, para sua decepção seus esforço profissional é sempre ignorado por um chefe machista que preferência Henrique, o garoto de 27 anos que antes era o estagiário. Por isso Rose e Henrique não se dão, estão sempre discutindo, ao ponto de terem que ficar em andares separados da empresa.
Um dia, um tempo antes do Natal, quando a mãe de Rose, a qual não vê a filha faz três anos, deixa um recado dizendo que já sabe sobre o noivado e que se ela não aparecer para o Natal em família em Minas o Natal vai até ela na capital. O problema é que Roseane inventou o noivado apenas para se livrar da prima irritante e curiosa.
Agora graças a ideia de sua melhor amiga, Sofya, ela contrata um acompanhante para fingir ser seu noivo durante o feriado. O problema começa ao abrir a porta e descobrir que sua companhia será Henrique. Mesmo assim os dois decidem se ajudar e partem para o Natal, onde terão que fingir serem um apaixonado casal.
Eu não preciso dizer mais nada, afinal é o clichê da Rose.

Dé (@livroturista - insta) 21/01/2023

Meu Clichê de Natal - Eva de Mota
Literalmente aquele clichê de: não acredito que é você

Rose luta diariamente na empresa para ser vista e valorizada como mulher e profissional, mas não importa o que faça, por mais que apresente projetos extraordinários, seu chefe machista sempre tirará os créditos dela e passará para algum homem, geralmente seu irritante colega de trabalho e também seu ex estagiário que ganhou prestígio e agora toma posse dos projetos que deveriam ser dela.
O Natal está próximo e com ele sua chance de esfregar na cara do chefe sua capacidade e de sua equipe. Ele enfim lhe deu um projeto grandioso achando que ela não daria conta. Só faltam alguns detalhes para ajustar e ela poderá comemorar, mas para sua surpresa e incredulidade, seu chefe passa seu projeto praticamente pronto para seu arqui-inimigo.
Agora ela está irritada, magoada, chateada e para piorar ainda precisa passar o Natal em família e levar o noivo para apresentar. O único problema é que ele é de mentira. Por aí você já consegue tirar quem será o noivo falso né.
Tem algumas descobertas, reviravoltas e momentos decisórios.