Meu Clichê de Natal

Meu Clichê de Natal Eva da Mota

Resenhas - Meu Clichê de Natal

Daniella72 26/12/2023

Amei
Sem palavras para descrever o quanto gostei a história é maravilhosa, não sei se por não se gostarem e depois se apaixonarem mas é bom de mais

Gabriela Amador 26/12/2023

Eu estava voltando de viagem e queria ler algo do Natal. Lembrei desse conto. Achei muito lindo e perfeito.

Anniye 25/12/2023

Clichê de natal que aquece o coração
Eu amei tanto esse conto que não consigo nem descrever, esse conto foi tão perfeito, mas tão perfeito que o único defeito que achei foi ele ter acabado.
A história é bem desenvolvida (vários casos de família no meio)e a química entre os personagens principais é maravilhosa!
Leiam muito esse aqui, eu com certeza vou procurar mais trabalhos da autora.
*Comecei odiando o Henrique e duas páginas depois já tava amando ele kkkkk

Flávia 20/12/2023

Meu Clichê de Natal
Que gracinha, como è final do ano eu quero ler uns livros mais curtinhos. Eu achei um amor, recomendo demais

Lucelia23 18/11/2023

Gostei da Rose e do Henrique, mas por ser uma leitura curta me deixou querendo mais, que a história dos dois fosse mais aprofundada, porém foi uma leitura leve, engraçada e clichê (que eu amo ainda assim).?

Nath T. 20/09/2023

Gostei da história, ela possuí vários clichês, o principal (e meu favorito) inimigos que se apaixonam. Apesar do tamanho da história ter me feito sentir que foi tudo muito corrido, ainda assim achei ele incrível, o final foi o ponto final ideal.

Nic 17/11/2022

Um livro fofis, para ler em uma tarde, recomendo muito, por conta de um imprevisto ele tem que ir do lugar do amigo o que será que vai acontecer?

Laisa.Ruiz 22/01/2023

??????????: 2020
???????: Independente
+ Nacional

????????????= 5 - PERFEITO
?? Quem não gosta de um bom clichê? Ainda mais com temática natalina e protagonistas cão e gato?
?? Eu me apaixonei pela escrita, pela história, pelos personagens e pelo desenvolvimento. Só queria mais, mais história, mais profundidade, mais detalhes (isso faltou).
?? É um livro (ou ebook) para ler durante uma ressaca, para alimentar seu lado apaixonado/viciado em clichês de sessão da tarde. Da para todo mundo ler tranquilo, sem arrependimentos.

+ Resumo:
Eles não se suportam, mas terão que se esforçar para parecer que isso não é verdade.
Rose é uma arquiteta de 30 anos que vive em São Paulo. Mas, para sua decepção seus esforço profissional é sempre ignorado por um chefe machista que preferência Henrique, o garoto de 27 anos que antes era o estagiário. Por isso Rose e Henrique não se dão, estão sempre discutindo, ao ponto de terem que ficar em andares separados da empresa.
Um dia, um tempo antes do Natal, quando a mãe de Rose, a qual não vê a filha faz três anos, deixa um recado dizendo que já sabe sobre o noivado e que se ela não aparecer para o Natal em família em Minas o Natal vai até ela na capital. O problema é que Roseane inventou o noivado apenas para se livrar da prima irritante e curiosa.
Agora graças a ideia de sua melhor amiga, Sofya, ela contrata um acompanhante para fingir ser seu noivo durante o feriado. O problema começa ao abrir a porta e descobrir que sua companhia será Henrique. Mesmo assim os dois decidem se ajudar e partem para o Natal, onde terão que fingir serem um apaixonado casal.
Eu não preciso dizer mais nada, afinal é o clichê da Rose.

Dé (@livroturista - insta) 21/01/2023

Meu Clichê de Natal - Eva de Mota
Literalmente aquele clichê de: não acredito que é você

Rose luta diariamente na empresa para ser vista e valorizada como mulher e profissional, mas não importa o que faça, por mais que apresente projetos extraordinários, seu chefe machista sempre tirará os créditos dela e passará para algum homem, geralmente seu irritante colega de trabalho e também seu ex estagiário que ganhou prestígio e agora toma posse dos projetos que deveriam ser dela.
O Natal está próximo e com ele sua chance de esfregar na cara do chefe sua capacidade e de sua equipe. Ele enfim lhe deu um projeto grandioso achando que ela não daria conta. Só faltam alguns detalhes para ajustar e ela poderá comemorar, mas para sua surpresa e incredulidade, seu chefe passa seu projeto praticamente pronto para seu arqui-inimigo.
Agora ela está irritada, magoada, chateada e para piorar ainda precisa passar o Natal em família e levar o noivo para apresentar. O único problema é que ele é de mentira. Por aí você já consegue tirar quem será o noivo falso né.
Tem algumas descobertas, reviravoltas e momentos decisórios.

Gabs181 16/12/2021

Fofinho
O título do livro já diz tudo, é aquele clichê para deixar o coração quentinho na época mais clichê do ano hehe

Jheniffer74 19/01/2023

Muita informação para poucas páginas.
É algo para ler quando não quer usar muito o senso crítico.

A ideia é boa, mas a autora não soube desenvolver ela. Sempre que eu li parecia que não tinha lido, muitos furos na história.

bekcabr 14/12/2022

é um livro bem curto, então dá para ler rapidinho, por conta disso parece que vc está lendo um livro que está faltando história, como se o autor(a) tivesse cortando um parte do capítulo , fico um pouco perdida em relação a isso

Mandy 15/04/2022

É divertido, com certeza você vai rir em algumas cenas. Mas o romance entre Rose e Henrique não tem lá o melhor desenvolvimento, arrisco dizer que a história seria mais focada na trama de Rose com uma situação do passado do que no romance entre os dois.
Claro que tem cenas em que os mostram como casal, mas 3 páginas antes eles se odiavam e em um passe de mágica repentinamente o pensamento de um deles mudou.
Sem contar claro o principal ponto. Rose tem 30 anos e nem de longe parece ter essa idade pela suas ações. Se diz uma mulher forte, mas não reage de nenhuma maneira.