Harry Potter e as Relíquias da Morte

Harry Potter e as Relíquias da Morte J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e as Relíquias da Morte

Helo 28/09/2021

HARRY POTTER - e o enigma do príncipe [4?]
?A presentamos agora a conclusão épica da série Harry Potter.

"Como despedida da série, Relíquias da Morte é tudo que podia esperar os fãs de Harry Potter." -Lev Grossman, Time

"J.K. Rowling da aos leitores, e a seus personagens, exatamente o que eles desejam - emoção, discernimento, desfecho e catarse, aos montes." -Mary Mcnamara, Los Angeles Times

"J.K. Rowling estabeleceu o padrão: é um padrão elevado, e Deus a abençoe por isso." -Stephen King, Entertanment Weekly

Juju 24/09/2021

eu pensei q nao ia chorar na releitura desse também: chorei horrores. enfim, harry potter é perfeito, vou ficar com saudade, e vou reler ano q vem.

Rodrigo.Kruger 24/09/2021

Fechamento incrível
Finalmente acabei de ler a Saga Harry Potter e devo dizer que aproveitei ai máximo essa experiência de leitura, apesar de ter começado meio tarde.

Nesse livro Harry junto com Rony e Hermione tem que cumprir a tarefa dada por Dumbledore antes de morrer, que é achar e destruir todas as horcruxes. Também nesse livro somos apresentados as relíquias da morte.

O livro inteiro é muito bom, os personagens fazem seu papel muito bem. E tem todas a perguntas dos livros anteriores respondida (obviamente). Te apresentando novas histórias, deixando as coisas que antes pensávamos que eram simples complexas, mas isso todo de uma maneira muito genial.

Aqui temos amor, tristeza, sacrifício, sofrimento, apreensão e batalhas, tudo em um mix de sentimentos. Esse livro é incrível.

Isabeli70 19/09/2021

O final desse livro foi, novamente, o fechamento do universo de Harry Potter para mim (mesmo eu sabendo que ele não ficará fechado para sempre), e quando eu acabei de ler, eu senti um vazio por dentro pq eu tinha percebido que era isso, eu nunca mais iria ler/ver harry potter pela primeira vez de novo e não importa quantas vezes eu releia/reveja não vai ser a mesma coisa.
Mesmo tendo assistido o filme antes, esse livro ainda conseguiu me prender. Eu me emocionei do início ao fim.
Todas as mortes me afetaram como se fosse a primeira vez, mas eu tbm já estava sofrendo atecipadamente (eu chorava todas as vezes que o filho do remus e da tonk era mencionado)
Eu vou sentir falta dessa sensação que foi ler os livros, mas eu sei que sempre que eu precisar, eles vão estar aqui do lado apenas esperando eu abrir as folhas desse universo novamente.
Aline Maia 10/10/2021minha estante
A cada releitura é uma nova experiência , reler HP é como voltar para casa ?

Elo 11/09/2021

AAAAAAAAAAAA
olha eu surtei com esse livro, o tanto que eu chorei KAKAKKA, esse final me deu vontade ja começar o criança amaldiçoada porém não quero me decepcionar. É bem exclarecedor, é tanta coisa acontecendo que depois que eu terminei parecia que tinha lido uns 4 livro, de tanta historia. Tanto que foi dividido em dois filmes. NOSSA, eu to em choque sério É MUITO BOM, eu acho que empatou com Enigma do Príncipe, eu não consigo escolher um. FAVORITO TOTAL

Iza 14/08/2021

Maravilhoso!!!
O livro é perfeito, mas como todo livro de Harry Potter, o começo não te prende e é meio monótono, só que a partir das páginas 90/100, as coisas começam a acontecer e é simplesmente incrível como ele te prende!
O que falar sobre esse livro? Não teve um momento que não fiquei chocada e criando teorias sobre o que poderia acontecer, tudo me surpreendeu em um nível ?-
E outra, o epílogo é super fofo, só talvez fiquei um pouco triste por nenhum ter o nome do Remo Lupin.

Julia.Silva 12/08/2021

Li o mais devagar possível, não queria me despedir dessa saga, do trio de outro, foi lindo, os últimos capítulos foram pura tensão, foi perfeito

Isa Cardoso 11/08/2021

Relíquias da depressão
Demorei MESES para terminar essa saga mas quando cheguei nos últimos dois livros fiquei triste, depois dos filmes e dos livros tudo chegou a um final. Fazia 19 anos de paz...

duda 08/08/2021

Perfeito
Nem acredito que acabei a série, é incrível como os livros vão melhorando gradativamente e este não foi uma exceção. Amei a forma que os personagens foram trabalhados, a construção de Voldemort e todas as surpresas no decorrer da história. E acabei inesperadamente triste pelo Snape (mas não tanto assim rs). É uma leitura cativante e fluída (artifício que demorou para se desenvolver nos primeiros livros). Você ri, chora, sente seu coração doer e seu corpo paralisar com os acontecimentos inesperados. Foi lindo acompanhá-los nessa busca por um mundo melhor, não só para eles mesmos, mas para todos os que estavam por vir.

Felipe1205 07/08/2021

Melhor final de saga
E o segundo melhor livro da saga hp , e maravilhoso , triste , dramático, maduro e perfeito os personagens estão mais realistas e complexos o vilão e muito bem construído e resumindo amei quase tudo desse livro