Harry Potter e as Relíquias da Morte

Harry Potter e as Relíquias da Morte J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e as Relíquias da Morte

alarialencar 08/01/2022

Simplesmente perfeito, não poderia não ser favoritado.

A genialidade da escrita desse livro é incrível. Amei cada capítulo.

O epílogo foi a coisa mais fofa do mundo. Harry Potter é sensacional, vale demais a pena ler.

Anna Lu 31/12/2021

É demais eu querer ler os livros ano que vem de novo? Não sei nem o que dizer Harry Potter é tão incrível sério super recomendo a leitura dessa série.
Depois venho falar mais sobre aqui

lavi 30/12/2021

muito bom, depressão pura
oque fazer da vida

yasmim 19/12/2021

digno de choro
"A cicatriz não incomodara harry nos últimos dezenove anos. Tudo estava bem"
chorei chorei chorei muito e tô chorando até agora, meu deus o tanto que eu me envolvi com esse livro. que incrível, não acredito que acabei hp ninguém fale cmg estou emocionalmente abalada!

melnoliteraverso 18/12/2021

Avaliação: Harry Potter e as Relíquias da Morte
Avaliação geral:

- O livro me prendeu?: ????
- Ambientação: ???
- Organização: ?????
- Conexão com os personagens: ?????
- Final: ?????

- Twitch: twitch.tv/melibooktok
Fabricio.Santana 18/12/2021minha estante
Gostei da organização

llaarriinnhhaa 13/12/2021

Li em novembro também e é um livro perfeito com muita ação desde o início e é meu tudinho, foi 5/5+? assim como todos a partir do 3°, mas ja aviso que, tem muita morte, não posso falar de quem por que seria spoiler, mas , tem muita, desde o começo, eu esperava mais foco nas mortes, mas , entendo que tinha muita coisa para um livro, percebemos isso pois haviam mortes desde o começo, mas apesar disso, o livro é incrível e fecha o universo de Harry Potter com chave de ouro (ignorando HP e a criança amaldiçoada) e essa saga ficará para sempre no meu coração ??

Stefani129 11/12/2021

NÃO ACREDITO QUE ACABEI
terminei esse livro a um tempo mas não tinha feito a resenha aqui ainda. É simplesmente perfeito! amei demais demais!!!! aconteceram várias coisas e como sempre foi um mix de emoções, mas a emoção que mais prevaleceu foi a tristeza! com toda certeza do mundo. Mortes de pessoas incríveis aconteceram nesse livro e o mais triste de tudo é que esse foi o último livro da saga, acabaram as emoções, foi tudo incrível! queria muito muito mais?

Aninha 21/11/2021

sofrendo para sempre
Não fiz resenha de nenhum outro livro da saga, eu pensei: "Para que? tipo é Harry Potter... Acho que as pessoas sabem que é bom, não precisam da minha opinião."
Mas agora percebo que é um pouco injusto com a obra e com os personagens que eu amo, não fazer uma resenha, então vamos lá:
Acredito que essa saga marcou várias pessoas e a minha experiência não foi diferente. Eu me senti parte desse universo desde a primeira vez que o Harry entrou no salão principal, até quando ele pensou que seria a última.
Fiquei ao lado e vi a construção de cada personagem, livro após livro e isso foi maravilhoso
Presenciei sentimentos como alegria, tristeza (MUITA tristeza kkkkk), amor...
Acho inacreditável como cada detalhe se encaixa, uma coisa apresentada no segundo livro tem explicação no sexto, como você se apega aos personagens, fora toda a criatividade.
O final é PERFEITO e grandioso como os outros livros.
É difícil colocar em palavras a importância dessa saga para mim, eu aprendi muito com todos os os personagens e com as experiências que vivenciaram, eles me ajudaram em vários momentos e me fizeram companhia por muitos meses, eu só tenho a agradecer... Vou sentir TANTA saudade, o vazio já bateu KKKKKK
Vão ficar para sempre no meu coração.
OBS: foi tudo mais legal ainda porque li a saga junto com a minha prima, não poderia deixar de falar sobre ela que me apresentou "Harry Potter" e me acompanhou nessa leitura, foi incrível...
OBS2: finalizei a leitura dia 7 - 11 - 2021
OBS3: qro falar que HOJE eu vi HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL NO CINEMA!!!!! n tem MT haver com a resenha mas eu qria falar!!!!!!
carolbpetry 22/11/2021minha estante
EU VI TAMBÉM E FIQUEI TÃOOO EMOCIONADA! Nunca achei que teria a chance de ver A Pedra Filosofal no cinema ?

marinuness 21/11/2021

Estou sem palavras....
Eu até agora não estou conseguindo processar oque aconteceu,que Livro chocante,triste e ao mesmo tempo maravilhoso,estou feliz porque no final ocorreu tudo bem,o Harry já está com seus filhos,tudo está bem agora,mas estou muito triste pois terminei de ler.alguma dia poderei reler e lembrar de tudo que passei em cada Livro.eu amo e sempre amarei essa série incrível,tenho certeza que sempre será a minha favorita,Harry Potter para mim significa felicidade,pois neleconheçemos uma vida de um garoto que salvou o mundo.harty Potter tem um espaço em meu coração,sempre amarei ?
Bela 22/11/2021minha estante
????

Jonah²¹ 05/11/2021

A caça às Horcruxes e a descoberta de passados misteriosos.
Com um clima pesado desde o seu início, nesse último volume, Harry está a caça das Horcruxes a fim de derrotar o Lord Valdemort.

O que posso falar, além de que amei? A procura pelas Horcruxes (embora eu tenha achado meio lenta em alguns pontos), o desenvolvimento dos personagens ( Neville é o meu secundário predileto!), A batalha final em Horgwarts, que apesar de trágica, achei fenomenal. É realmente dolorido a perda de alguns personagens tão amáveis, nada pode restaurar esse buraco que fica no peito. Apesar dos pesares, a ação, o sofrimento, as risadas e demais emoções que esse livro passou foram e sempre serão inesquecíveis.
Muitos pontos altos, alguns baixos, mas pode-se concluir que a saga foi fechada muito bem , dando a sensação de "dever cumprido" e saudades dos personagens que acompanhamos por tanto tempo. É uma experiência única e maravilhosa, adoraria esquecer tudo somente para ter o prazer de ler como a primeira vez!

Bru Chibiaque 27/10/2021

Perfeito né
Estava ansiosa para finalmente terminar essa saga incrível de livros, mas agora sinto que li rápido demais. Esse livro foi perfeito da primeira página à última, a história 100% envolvente como sempre. Esse universo ficará para sempre guardado com carinho no meu coração.

tournesol 27/10/2021

Eu nem tenho palavras suficientes para descrever o que eu senti lendo essa conclusão épica.

Como despedida da série, Relíquias da Morte é tudo que os fãs e admiradores de Harry Potter podiam esperar.

A autora entrega aos leitores, e a seus personagens, "emoção, discernimento, desfecho e catarse, aos montes."

A história é muito bem construída, os arcos dos personagens são bem explorados e os pontos pendentes da trama são esclarecidos. As aventuras, descobertas, reviravoltas e os momentos decisivos são de tirar o fôlego. O final, juntamente com o epílogo, permite que o leitor se sinta satisfeito, mas ainda desejando por mais.

Essa história fantástica e envolvente, que cativou uma geração, seus personagens, os quais eu tanto me afeiçoei, e as emoções que eu senti ao lê-la permanecerão sempre em minha memória.

Os filmes são incríveis, mas os livros são sensacionais. Eu recomendo essa série para qualquer um que queira ler.

juliaffeitosa 26/10/2021

FINALMENTE ACABEI HARRY POTTER
MEU DEUS QUE LIVRO PERFEITO, MAGNÍFICO. Foi uma leitura extremamente boa, fluída, não tem um capítulo que seja lento/arrastado, ou nenhuma parte que a história fique desinteressante. Tô meio triste pq tô com aquela sensação de que acabei uma série e agora sei que não tem mais livros então não tem mais oq fazer ksk, amas valeu muito a pena ler Harry Potter, foi uma leitura muito legal, ver os personagens crescendo, ver eles amadurecendo, chorei muito lendo Harry Potter, a cada hora era uma morte que por mais que eu já soubesse quem morria por causa dos filmes, ver essas mortes pelos livros é ainda mais doloroso, pq a riqueza de detalhes é MUITO maior. Mas mesmo assim eu amei ler Harry Potter, agora essa série tem um cantinho especial no meu coração.

Isa 20/10/2021

Fechando com chave de ouro
QUE FINALLLL!!

Esse livro foi épico demais!! Muitas descobertas, altas emoções, choro, riso?
Essa saga se fecha com um ciclo completo, tem coisas que aconteceram lá no primeiro livro que você vê os impactos no último. Simplesmente genial!

Sofri bastante com a morte de alguns personagens, meu coração ficou quentinho com algumas cenas (com a da McGonagall, Neville, AD voltando)

Enfim, amei DEMAIS essa saga e esse universo! Não vejo a hora de assistir aos filmes, ver teorias, entrar no lado HP do Tik Tok!