SECRET: Eu não sou uma princesa (2)

SECRET: Eu não sou uma princesa (2) Jussara Leal

Resenhas - SECRET

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Cleiciana.Sousa 04/04/2021

Aoooo Victor kkkkk
Gente do céu! Que livro maravilhoso, amei demais a história. A história de Melinda, do seu irmão doente. A forma como ela encontra Victor.
Não consigo parar de falar Suggar Daddy kkkkk
Super amei e agora estou ansiosa para o livro de Lucca ?

Liliane.Moraes 08/03/2021

Leitura cansativa ?
Uma duologia desnecessária, o enredo começou bem, aquele clichê divertido, um pouco de drama e está feito um livro maravilhoso. Porém a autora tentou prolongar,se perdeu na história, misturou personagens, ficou repetitivo alguns diálogos, alguns personagens ficaram sem perna e sem cabeça, terminei a leitura pulando quase metade do livro.

Hamara Marhia Rodrigues 27/04/2021

Santa Josefina! Haha
Intenso, romântico, divertido.. ver o amadurecimento dos dois foi maravilhoso! Quero um Albuquerque pra mim! Kkkkkkkkk

Karina 19/01/2022

Aoooo Melinda
Bom primeiro gostaria de dizer que embora algumas partes me agradou bastante, principalmente os personagens secundários, a família destrambelhada de Victor que tem um cantinho no meu coração!
Acho que entrarei para o Guiness pois desconheço alguém que revirou mais os olhos do que eu nesse livro, salvo poucas páginas, que falta de conteúdo e excesso de cenas hot e palavras chulas, o casal era só isso e que saco, definitivamente me perguntei constantemente do porque dessa continuação, para mais do mesmo?
Faltando 40 porcento para o livro acabar fiquei agoniada para que acabasse logo e começou a me dar paúra quase abandonei coisa que raramente faço, mas confesso que rolou uma leitura dinâmica bem das corridas mesmo no final, não aguentava mais!
Porém confesso que quero ler o livro do Lucca e da Dandara, ela é adulta né! Acho que será melhor!

Halanna2 02/09/2022

Aoooooo melinda
Amei o livro, melinda foi a mulher mas sortuda em tudo. Melinda se tornar a verdadeira mulher com aquele toque de menininha. E Victor crescer bastante em torno do amor verdadeiro.
Agora partiu ver o final digno do Lucas Albuquerque

Renatta.sa 13/04/2021

Aooooo chão moiado
Eu gostei, mas achei menos interessante que o primeiro.
Não sei se foi por causa dos trechos do Lucca.
E ficou muito meloso, quase enjoativo...

Deise Demori 22/01/2021

Ao contrário do primeiro livro, no qual a história se desenrola num ritmo bom, esse se tornou repetitivo e em alguns momentos o livro se resumia apenas em cenas eróticas.

No livro encontramos a seguinte frase:
"...a melhor maneira de ser feliz com alguém é aprendendo a ser feliz sozinho. Por quê? Porque desta forma, a companhia se torna uma escolha e não uma necessidade."

E eu concordo! Porém, infelizmente, o livro retrata uma relação de completa dependência do casal, a ponto de não conseguirem ficar alguns dias sem se encontrarem sem que haja um enorme sofrimento ou uma saudade insuportável.

Acredito que o desfecho de alguns personagens poderia ter sido melhor explorado ao longo do livro, o que o tornaria mais interessante.

A linguagem chula continua me incomodando, bem como aquela eterna melação do casal - a ponto de dar aquela revirada de olhos diversas vezes enquanto lia o livro.
Isabela Louise 22/01/2021minha estante
Linguagem chula me incomoda muuuito tbm. Não li este livro, mas a tão celebrada Coleen Hoover não me conquistou por ter uma linguagem assim.

Deise Demori 22/01/2021minha estante
Ahhh, queria ler algum livro dela, mas agora desanimei ?

lovemyybooks 20/01/2021

Supreendente
Eu estava bastante decepcionada com o primeiro livro pela infantilidade da protagonista e como o seu companheiro romantizava e sexualizava a inocência da mulher e eu fiquei bem com o pé atrás em ler a continuação, mas fui bastante supreendida.

A protagonista GRAÇAS A DEUS já não é mais tão dependente emocional do seu namorado e agora consegui tomar as próprias decisões. Consegui superar seus medos, traumas e segui adiante com a nova chance que a vida lhe deu.

Fiquei extremamente feliz com seu amadurecimento em todos os sentidos e por Victor ter permanecido ao seu lado nos momentos mais conflituosos que a sabemos na vida real seria muito diferente.

O final é mais do que esperávamos e acalenta o coração saber que depois de tudo o que aconteceu tiveram o final feliz. Confesso que vou sentir saudades de Melinda e Victor, ainda não estou pronta pra dizer adeus, é um amor envolvente que evoluiu com o tempo, amadureceu e se tornou sólido.

Amanda Bueno 31/12/2020

Já tinha lido outros da autora e esse entrou como um dos meu preferidos

alinne.santana. 16/12/2020

Não é tão bom quanto o primeiro
Adorei o primeiro livro por isso continuei a ler.
A história seria perfeita em apenas um livro.
Alguns pontos não foram devidamente tratados como a obseçao repentina de Guilherme por Melinda, e como a amiga consegiu fraudar os documentos.
E ainda mais por se tratar de uma familia de advogados pq demorou meses para tratar o assuntos dos falsos amigo.
A história nesse segundo livro gira em torno de sexo esquecendo detalhes importantes.

Gosto da escrita da autora vale a pena ler para conhecer um pouco sobre a familia.

Larita 16/12/2020

Jussara sem coração kkkkk
Eu agora que fui entender que esse livro era da série "sem limites" kkkkkk gente leiam todos os livros da série são bons algumas coisas são bem dramáticas e repetitivo de um jeito diferente porém é muito bom. EU EXIJO UM ALBUQUERQUE NA MINHA VIDA, é pedir muito?!

Talita.Lemos 06/12/2020

Sugar daddy e sugar baby se lascaram muito , porém o final foi lindo,que superação e q casal lindo ?

Marina.Perosso 29/11/2020

SECRET vol 2
O que temos aqui é mais uma lição de superação e de muito amor. Recomento muito a leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5