SECRET: Eu não sou uma princesa (2)

SECRET: Eu não sou uma princesa (2) Jussara Leal

Resenhas - SECRET

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tati 30/01/2021

O livro traz a continuação da história de Victor e Melinda após a morte do irmão dela e como ficou a relação dos dois frente aos diversos obstáculos como o fator idade, a depressão de Melinda e a gravidez não desejada. Muitas vezes fiquei com raiva da atitude da Melinda que pareceu muito infantil. O ponto positivo foi a introdução do ponto de vista do Lucca. Os são muito bem estruturados e você fica querendo saber mais a fundo sobre cada um.
O final ficou um pouco repetitivo. Mas em geral é um livro que contém humor, drama e muuito romance.
Gostei.

Keth Miyamoto 26/01/2021

Me mata logo Jussara!!!
Eu não acredito que vou ser obrigada a ler todos os livros de Jussara!!! Porque eu estou simplesmente APAIXONADA por casa personagem.
As superações, empoderamento, crescimento pessoal, as referências musicais e de "ditados" que falamos em nosso cotidiano, deixam a leitura tão gostosa!!
A M E I

PamFrick 24/11/2020

Só vem...
O segundo livro é simplesmente sensacional!! Tão intenso quanto o primeiro.. porém com um humor incrível!!
Terminei de ler com uma vontade de ler de novo!!!

Daniela D. Oliveira 05/04/2021

enfim terminado
Após ler os 2 vejo que realmente poderia ser reduzido pois como disse anteriormente há muitas voltas até chegar ao assunto ,mas vale a pena pq os personagens nos encanta.
Continuo querendo a família Albuquerque (ri demais) umas das melhores famílias :3

Bia 02/12/2020

Com emoção.
Após a infeliz morte de Miguelito Melinda tem que continuar sua vida, mas quem ela é agora? Ela vivia por seu irmão e agora que ele se foi ela tem que se situar novamente.

Logo após conseguir sair de casa com muito suporte de Victor, Melinda tem um um novo obstaculo de viver uma vida sem ser protetora de alguém, ela descobre uma gravidez, Victor ficou extremamente feliz, já Melinda não aceitou, como poderia ela ter um filho e se ele ficasse doente igual ao irmão, ou pior e se ela ficasse doente e seu filho ter que cuidar dela.

Com os traumas do passado e com o peso de sua pouca idade Melinda age de forma impulsiva e acaba afastando Victor, como será daqui para frente.

Esse segundo livro fala muito sobre amadurecimento e superação, Melinda se mostra forte como sempre e Victor como seu grande apoio, como o primeiro esse livro me arrancou diversas risadas.

Uma história muito bem desenvolvida com personagens cativantes nesse segundo livro temos a presença de um novo personagem que e o João Pedro que se mudou para o lado da casa de Melinda e ele é primordial para o amadurecimento da mesma, além de ser um personagem incrível de ótimos conselhos.

Jessica.Franco 22/08/2022

Ainda melhor que o primeiro
Com esse livro ri, chorei me emocionei bastante. Vi a evolução da Melinda como mulher, e ainda reencontrei a família Albuquerque que nós faz dar muitas risadas.

Samara 19/02/2022

Bom para curar ressaca
Gostei bastante, os livros dessa autora são ótimo para uma leitura leve e divertida com altos e baixos, mas temos os finais felizes que amamos.

Gisele 11/02/2021

Terminei o primei é do livro é pra mim já tinha dado essa história fui ler o segundo livro não muito empolgada. Na qual na metade do livro começou a me cansar a leitura. Ficou massante a leitura, muito lenga lenga tive que parar e respirar muitas vezes. a história em si é até que é boa mas poderia ser apenas 1 livro é menos sexo isso ficou pesado o livro demais.

Natalia | @_lendoumlivro 15/02/2021

Ai uma ótima leitura !
Olha se eu tinha algum resquício de dúvida sobre o Victor ser o cara mais fofo do mundo "Secret 2" veio para sanar qualquer dúvida minha, e oficialmente VICTOR É O CARA MAIS FOFO DO MUNDOOO!!! Ai eu amei cada detalhe do livro, apesar de ter surtado um pouco com a Melinda mais fazer UQ ne? Se ta afim de uma leitura super divertida, Secret é o livro certo pra ti!

Giovana 17/02/2021

Dois ninfomaniacos
A história resume-se a putaria, muita conversa fiada e sexo. Os fatos passam correndo. Conseguiu ser pior que o primeiro.

Anna 19/02/2021

Adorei a história desse livro. O casal continuou com o equilíbrio entre a maturidade, a intensidade e a loucura. Os dois só fizeram crescer e essa foi a parte mais importante da história pra mim. Só não dei cinco estrelas porque achei que em determinado ponto, apesar de ter achado lindo do início ao fim, ficou um pouco de mais do mesmo.

booksdalaus 20/02/2021

resenha secret 2
A história mais emocionante, engraçada e excitante tem sua continuação.
Dessa vez, eles vão amadurecendo cada vez mais e enfrentando as dificuldades que a vida coloca em seus caminhos, porém sempre com muito amor e muito comprometimento um com o outro.

Gleyce.Pereira 20/02/2021

Eu amo a cultura brasileira
Esse livro traz à tona um lado da Melinda que ainda não conhecíamos. Não escondo que há li ambos duas vezes e estou pronta pra uma terceira vez. A cada leitura vejo novas situações.
Adoro como a cultura brasileira é exaltada aqui, como falamos sobre as músicas e todas as coisas boas que nosso país também tem.
Esse livro é muito mais que sexo, é aceitação, luto, sobrevivência e acima de tudo amor.

1 | 2 | 3 | 4 | 5