eu te amo como uma criança dirigindo um carro

eu te amo como uma criança dirigindo um carro Ramai
Ramai




Resenhas - Eu te amo como uma criança dirigindo um carro


121 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


kamylism 18/06/2024

Primeira leitura das férias feita apenas para me distrair. Gostei bastante! Muitas páginas me impactaram, de uma maneira legal.
comentários(0)comente



Matheus 10/06/2024

Tocante
Uma leitura leve, poesias bem feitas e cheias de sentimentos... Recomendo para uma boa introdução a poesia.
comentários(0)comente



VitAria540 05/06/2024

Uma resenha de poesias bem curtinho, um livro ótimo, gosto muito de ler quando não estou em casa para me distrair e não ver o tempo passar.
comentários(0)comente



AmyLivros 04/06/2024

Resenha @Amylivros I Bookgram e Booktok
Assim como todos os livros do autor, esse é um livro para se ler em uma sentada só, sabe? Bem rapidinho. Alguns poemas são mais simples, outros mais profundos.
Mesmo sabendo que vou esquecer a maioria muito rapidamente, nunca me arrependo de ler os livros dele e guardo alguns dos poemas comigo por muito tempo.
comentários(0)comente



kay :) 03/06/2024

Eu te amo como uma criança dirigindo ??
?se um sorriso desarmaria uma guerra eu não sei mas o teu me desarma do pé à cabeça.? Fiquei apaixonada por essa frase pois tenho um sorriso lindo que desarma me identifiquei o livro é muito simples e normal gostei.
comentários(0)comente



samaraamin 31/05/2024

É uma leitura bem rápida, alguns trechos bons, mas acaba que por ser rápido, você termina a leitura e não sente que se sensibilizou tanto com o que estava escrito.
comentários(0)comente



Ilkiu 29/05/2024

É bom, poemas bons, super fluido e rapidinho. Um ótimo livro para sair de uma ressaca literária por exemplo. Só não amei
comentários(0)comente



Michael147 27/05/2024

Bom
?se há quem ache muito existirem quatro porquês imagina se soubessem quantos porquês existem por dia na minha cabeça?
comentários(0)comente



Gabimartins7 22/05/2024

São poemas
Li super rápido, li em um dia mas esqueci de marcar aqui?
Tem várias coisas que pensamos mas não sabemos colocar para fora. Muito legal
comentários(0)comente



Lucas1429 16/05/2024

Achei meio... sei lá, nada me surpreendeu, sabe? Mas não é ruim não.. É só que eu esperava mais, entende?
Lucas1429 18/05/2024minha estante
Genérico (é a palavra que eu tava procurando) achei genérico




Giovanna.Silva 15/05/2024

"Fica difícil não olhar pra trás sabendo que você tá lá"
O livro é legalzinho até, mas eu não leria de novo,achei um pouco cansativo, morno e sem profundidade
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Luísa 20/04/2024

Queria mais de outra coisa
Quando eu li a sinopse, o que mais me atraiu foi a parte que dizia que o autor ia tratar sobre saudade. Saudade de casa e da família. Eu queria muito ver isso em um livro, principalmente de poemas, porque é uma realidade com a qual eu me identifiquei muito nos últimos tempos. Mas novamente ele tratou basicamente de relacionamento e deixou apenas um poema para outro assunto...
Eu não aguento mais não gostar de nenhum dos livros de poema e poesia que eu leio. Eu preciso urgente de algo que me impacte e me traga aquela experiência que eu sei que apenas um texto desse tipo pode trazer.
O maior problema para mim acabou nem sendo a expectativa quebrada de ser representada, mas o fato de não ter sentido absolutamente nada enquanto eu lia. Para mim, poemas e poesias nasceram para trazer grandes significados com poucas palavras, mas esse livro em específico não me trouxe nada disso...
Apesar de em sua maioria não ter sido uma experiência positiva, gostei de um dos textos, apenas um, em que eu surpreendentemente me senti um pouco representada, assim como eu esperava quando comecei a ler. Talvez por isso uma segunda estrela para essa experiência decepcionante e que nada agregou para minha vida.
Não tenho muito o que falar sobre ele além de não ter servido para mim da forma que eu gostaria e esperava. Talvez ele sirva ou tenha servido em seu propósito para outra pessoa, mas infelizmente não foi o caso aqui. Razo, sem graça e esquecível, esse livro sem dúvida acabou se tornando mais um para a minha lista de "textos curtos que não funcionaram para mim"
comentários(0)comente



namorada do hozier 17/04/2024

"fica difícil não olhar pra trás sabendo que você tá lá."
? sempre crio expectativas com os livros desse autor e sempre me decepciono

"é engraçado eu não suportar ficar perto de algumas pessoas nem por alguns segundos mas querer ficar o resto da vida com a cabeça encostada no teu ombro."

?

eu acho a escrita do ramai legal, mas genérica e igual toda poesia contemporânea. nada contra o autor, mas acho que é um problema recorrente nos livros de poesia atuais.
comentários(0)comente



llRods 17/04/2024

Rapidinho mas gostosinho
Gostei de perceber a relação dos poemas com o título.
Seria um te amo caótico, eufórico, triste ou com medo? Tem um poema pra cada sentimento, tipos de amores diferentes, ainda que poucos e de forma simples.
É um livro curtinho, poucos poemas, mas gostoso de ler. Li durante um dia de viagem, um poema pra cada trecho, então deu pra digerir melhor dando um espaço entre eles.
Ainda acho que não sei ler poesia, alguns dos poemas pareciam uma postagem de Twitter pra mim, já outros me pegaram bastante, de passar um tempo gostoso olhando pra janela, dentro de um trem, só pensando em como aquelas palavras afetavam minha vida. Alguns eu não soube definir, mas valeu a tentativa.
Quero mais leituras como esta.
Maju.Pessoa 17/04/2024minha estante
eu amo esse livro, e amo amar como uma criança dirigindo um carro.




121 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR