Percy Jackson e a Cantora de Apolo

Percy Jackson e a Cantora de Apolo Rick Riordan

Resenhas -

laura 27/03/2024

Um livro curtinho e ótimo parar matar a saudade do universo de pjo! Rick arrasando como sempre, construindo ótimas histórias.

estantedogabs 08/03/2024

Achei que nunca tinha lido, mas depois de começar reconheci a história. É bem curtinho e bobo, não tive tempo de me apegar.

Nathalie20 26/02/2024

Nem sabia que esse conto existia quando li a série pela primeira vez, mas foi uma historia divertidinha, podia ter mais contos assim dos meio sangue resolvendo b.o dos deuses

Isabelle333 12/02/2024

Muito filler, mas enfim...
Eu não fazia muita questão de esse aqui não, mas ele é bem curtinho, então mal não fez. Mas é bem sem graça ao mesmo tempo, tem algumas coisas interessantes e engraçadas, mas tem nada de mais. É um conto bem simples. Mas foi bacana ver o Grover com o Percy novamente em uma aventura só dos dois. Tava fazendo falta uma dinâmica assim.

Ceci.Martins 12/02/2024

Engracadinho!
Um livro legal e engraçado de se ler, tem o meu pai apolo então só fica melhor! E é só isso assim, um extra pequenino e legal

Emilly294 27/01/2024

O mimo desse conto foi ver o percy chamando a Annabeth de namorada quase chorei ????????????

Dani 15/01/2024

Um conto bem curtinhos com uma pequena aventura de Percy e Grover pela Times Square para encontrar uma cantora de Apolo.
flaviasss 15/01/2024minha estante
eu amo esse conto é muito legalzinho

Maria.Alice 12/01/2024

Ah muito bonitinho, eu adoro esses contos extras pq parece que amarra a história e enriquece o universo.

lunasolis 10/01/2024

Bonzinho
Gosto muito dos contos de PJO porque eles não necessariamente agregam a história (você pode facilmente seguir os livros sem ler eles que não muda nada), mas eles são bem gostosinhos de ler.

malu .. 08/01/2024

Uma leitura muitoo boa te envolve bastante e nela vemos como o percy e o grover se resolvem sem a annabeth durante o livro

isalvetti 01/01/2024

Um bom conto pra começar o ano
Eu amo a escrita do Rick Riordan, não tem jeito

Ele sempre cativa demais

As piadocas, as histórias junto dos mitos, os personagens?

Tudo sempre bom demais

robs 31/12/2023

Percy Jackson and the Singer of Apollo
último do ano e tinha que ser com o Tio Rick!

esse foi o conto mais curto que eu li mas sem dúvidas o mais divertido. Apolo é um dos deuses que eu mais gosto e mais acho divertido. Nesse conto, Percy e Grover partem em uma missão para Apolo para recuperar uma de suas cantoras de ouro.

bem divertido, perfeito para fechar o ano!

Karime 12/03/2023

Divertido, rápido e bom de ler.
Esse pequeno conto e bem engraçado, mostrando que Percy tende a atrair os Deuses do Olimpo.

Apollo e uma figura, ele se faz necessário e engraçado para os Semi Deuses.

Também vemos Grove em um aniversário desastroso, e um Percy já acostumando com suas aventuras.

Arthur Peixoto 28/02/2023

Um conto engraçado...
Há tempos não lia Percy Jackson, então foi muito legal ler esse conto. Narrativa em primeira pessoa, ou seja, Percy contando, já é garantido que a história será cômica. Nesta aventura, ele e Grover se metem sem querer numa missão dada por Apolo, e sendo assim, não faltam apertos para eles passarem. Muito legal esse conto.

Malu.exe 29/12/2022

Mds que livro perfeito, por ser curto eu achei que teria uma história rasa mas eu amei com todas as minhas forças serio, que perfeição caras, não tem mt oque falar sem dar spoilers mas eu recomendaria todas as pessoas que leram a primeira saga a lerem esse livro