Percy Jackson and the Singer of Apollo

Percy Jackson and the Singer of Apollo Rick Riordan

Resenhas -

Dani 15/01/2024

Um conto bem curtinhos com uma pequena aventura de Percy e Grover pela Times Square para encontrar uma cantora de Apolo.
flaviasss 15/01/2024minha estante
eu amo esse conto é muito legalzinho

Dremesky 21/06/2021

Percy Jackson em mais uma de suas aventuras
Eu gosto muito dessas histórias a parte dos livros principais do Percy, ainda mais quando contam histórias das quais aparecem nos principais, criando um complemento real, e não só algo para ficarmos com um incógnita.

Malu.exe 29/12/2022

Mds que livro perfeito, por ser curto eu achei que teria uma história rasa mas eu amei com todas as minhas forças serio, que perfeição caras, não tem mt oque falar sem dar spoilers mas eu recomendaria todas as pessoas que leram a primeira saga a lerem esse livro

robs 31/12/2023

Percy Jackson and the Singer of Apollo
último do ano e tinha que ser com o Tio Rick!

esse foi o conto mais curto que eu li mas sem dúvidas o mais divertido. Apolo é um dos deuses que eu mais gosto e mais acho divertido. Nesse conto, Percy e Grover partem em uma missão para Apolo para recuperar uma de suas cantoras de ouro.

bem divertido, perfeito para fechar o ano!

Bruno Passuello 01/08/2020

Contos importantes do PJO
Esses contos curtos são importantes de ler pois ajuda a entender algumas coisas dos livros posteriores

Bianca 22/08/2021

o mais fraco
com esse, eu já li todos os contos extras de pjo e hoo (se eu não me engano), e esse com certeza foi o mais fraco. Foi bem rápido, não aconteceu mt coisa e não me lembro de ter sido feita alguma referência a ele nos livros. Enfim, tirando isso ainda foi legal, eu amo o Percy, amo a cena dele pendurado em um outdoor sem as calças, o Grover tendo o reconhecimento que merece, etc etc.
Tem um feeling bem pós segunda guerra dos titãs, mas me parece a calmaria antes da tempestade, pq é meio q um mês antes do Percy sumir e começar hoo

Violet ~ 05/08/2022

Completamente suspeita para comentar sobre
Eu amo esses tipos de contos/spin offs onde não necessariamente algo acontece para acrescentar de algo relevante na história. Eu sou apaixonada por quase todos os personagens do universo de PJO e apesar de ser filha de Hades, curiosamente, Apolo é um dos meus deuses favoritos do Olimpo. Então eu amei! Muito! ? Eu amo o sarcasmo do Percy, eu ri bastante como sempre. HAHAHA

Arthur Peixoto 28/02/2023

Um conto engraçado...
Há tempos não lia Percy Jackson, então foi muito legal ler esse conto. Narrativa em primeira pessoa, ou seja, Percy contando, já é garantido que a história será cômica. Nesta aventura, ele e Grover se metem sem querer numa missão dada por Apolo, e sendo assim, não faltam apertos para eles passarem. Muito legal esse conto.

isalvetti 01/01/2024

Um bom conto pra começar o ano
Eu amo a escrita do Rick Riordan, não tem jeito

Ele sempre cativa demais

As piadocas, as histórias junto dos mitos, os personagens?

Tudo sempre bom demais

laura 27/03/2024

Um livro curtinho e ótimo parar matar a saudade do universo de pjo! Rick arrasando como sempre, construindo ótimas histórias.

estantedogabs 08/03/2024

Achei que nunca tinha lido, mas depois de começar reconheci a história. É bem curtinho e bobo, não tive tempo de me apegar.

mafe 28/02/2021

legal
mto legal joia mó massinha não eh massa maaaassa mas eh bom legal joia e tal kkkkk

Karime 12/03/2023

Divertido, rápido e bom de ler.
Esse pequeno conto e bem engraçado, mostrando que Percy tende a atrair os Deuses do Olimpo.

Apollo e uma figura, ele se faz necessário e engraçado para os Semi Deuses.

Também vemos Grove em um aniversário desastroso, e um Percy já acostumando com suas aventuras.

malu .. 08/01/2024

Uma leitura muitoo boa te envolve bastante e nela vemos como o percy e o grover se resolvem sem a annabeth durante o livro