SILAS

SILAS Loud Chaos
Bruna Garret

Resenhas - SILAS

Zaíra 13/01/2021

muito ruim, fiquei com preguiça demais desse livro!!
Não leiam esse livro!!
Graças a Deus eu não fui a única a achar ele ruim, amigas minhas pararam de lê pq não conseguiram terminar e outras nem começaram pq ficaram desanimadas com as coisas que a gente falava no grupo... Se eu fosse escrever um livro eu faria igual a esse (e olha que eu tenho zero experiência com escrita, pq eu não escrevo nada). Talvez se eu fosse uma menina de 15 anos (que lê fanfic em wttp) iria gostar, mas não é o caso. As pessoas que gostaram desse livro tem um senso crítico do tamanho do cérebro de uma formiga. A personalidade da Jackie é muito chata, ela é extremamente folgada, e o Silas parece que não tem vida, é só sobre a jackie, e é sem personalidade?¿ não faz sentido ele ter mais falas nos outros livros do que no dele, a trilogia em si eu daria 2,5/5 (3 no máximo e olhe lá). Eu já conhecia a escrita das meninas e já sabia que ia ser bem clichê e padrão, mas talvez eu tenha criado expectativa demais no livro, uma pena que pq ele tinha tudo pra ser bom e as meninas tem potencial.

Karolleitora 12/01/2021

Disputando um lugar com Sage
Esse livro foi uma leitura até que tranquila, apesar de ter fatos surpreendentes.
Li em poucos dias por ser uma história envolvente (característica marcante da Bru e da Loud, porque todo livro delas me chama de uma forma que não sei explicar), e eu realmente não esperava que o Silas fosse dessa forma por dentro. Explicitamente ele é um cara fechado demais e por isso nos outros livros eu nunca soube o que pensar dele, e então me vem a surpresa de que ele foi o principal culpado pelo apelido "Suvians". Ele é o característico bad boy com o passado obscuro que me deixa com medo porém MUITO curiosa e eu amei de verdade esse livro (amei a Jackie também porque me identifiquei real com ela, menos da parte das roupas kkkk).
Enfim, gosto muito de Sage, mas Silas também está tomando um lugar grande em meu coração (quase sem espaço para o Dean nessa parada).

4,0?+?? (só pq deveria ter tido uma exploração maior do passado)

Buffay 12/01/2021

Trilogia perfeita
Uau, Bru e Loud estão de parabéns (a Low também pq ela fez parte de tudo isso) com esses livros! Pensei que Sage seria o meu preferidinho, mas o Silas balançou o negócio. Tentando absorver todo o desfecho. VER SILAS DORIAN CACHORRINHO DE JACKIE CARVER foi o mais surpreendente.

As autoras tem o meu coração. Evoluíram tanto e espero que algum dia elas voltem a escrever juntas pq são demais! Livros perfeitos, fim perfeito e Suvians mais que perfeitos. Só queria um Sage ou um Silas pra mim... Que experiência. Desde o começo, os Suvians colocaram um quentinho no meu coração e eu vou ser eternamente grata as três!

Larita 12/01/2021

O melhor dos Suvians
Ele é muito amor mesmo. A história da borboleta é realmente muito emocionante.

Thais Dorighello 12/01/2021

Os suvians
Essa saga foi o maior divertimento da quarentena. A.C e Sage melhor casal, motivos: surra de amor.

and 10/01/2021

surtos e surtos
definitivamente meu livro favorito da trilogia. amei os diálogos, a intensidade dos acontecimentos, o silas, a jackie, as cenas com o dean e sage...enfim, TUDO. o desfecho da rua suvian foi demais e inesperado. queria deixar registrado o meu amor por essa amizade/irmandade dos meninos. estou chorosa porque acabou mas muito feliz por ter acompanhado tudo. bruna e loud vocês são perfeitas!!!

Geicy 10/01/2021

O final do mistério
Finalmente chegou ao fim a trilogia Suvians e estou muito satisfeita com o desfecho final. Eu estava muito ansiosa para ler sobre a história do Silas, talvez seja por isso que fiquei um pouco decepcionada por não ter sido mais aprofundada e ter sido menor do que os outros livros, mas ainda assim amei ler sobre a vida do Silas e da Jackie.

cacau 27/11/2020

Como vou sentir saudades deles!!!
Ao mesmo tempo que amei, estou desolada pensando que não vai ter mais dos Suvians... Meus Deus como foi bom acompanhar desde o início essa série. Como me apaixonei perdidamente por eles e agora só vou aguardar Dean e Silas em físico pra fazer companhia pro Sage aqui em casa ??????
O jeito que a trilogia foi finalizada foi perfeito! Vê mais do Silas e conhecer um lado seu que não tinha vista antes.... Entender ele e a Jackie, sobre o amor dos dois... Vou sentir muitas saudades mesmo!

Vi | @viajantesdopapel 07/01/2021

Os Suvians!
Foi tão gostoso acompanhar os meninos, a evolução deles, essas histórias. A paixão de cada um! Vou sentir muita falta e esse final? Deu até vontade de chorar de tanto amor, eles sempre foram uma família pra mim e agora tá mais completa ainda!
A gente descobre porque o apelido deles e fica chocado com tudo o que aconteceu. Foi o desfecho perfeito! Obrigada Suvians por essa companhia. ?

gio 31/12/2020

aaf sou suspeita p falar da serie dos suvians, muito bom!!! amei

Malu.Ellen 28/12/2020

Os Suvians
Impossível não se apaixonar por esse trio de amigos. Incrível a conexão entre eles.
Neste último livro em especial, temos a revelação do porquê Os Suvians.
Amei cada página. Leiam!!!

Luh 25/12/2020

Um bom desfecho!
É realmente um ótimo livro de finalização da trilogia dos Suvians. Leitura rápida e fácil!

Acho que a autora conseguiu amarrar bem todas as pistas que ela vinha deixando nos dois primeiros livros pra chegar na revelação do que acontece na noite do acidente e pra mim que não tinha nenhum tipo de spoiler sobre isso foi surpreendente

Não acho que esse é o melhor dos três livros, segundo ainda continua sendo o meu favorito, mas com certeza Silas e Jackie são um casal muito fofo e querido!

peacesmyg 24/12/2020

Muito surpreendente
Nossa, eu já tinha uma pequena queda literária pelo Silas, que agora virou um baita de um penhasco.

Totalmente apaixonada por ele, e a Jackie é simplesmente maravilhosa, muito bem trabalhada e ao mesmo tempo tão simples, sinto que eu poderia conhecer uma Jackie com roupas espalhafatosas a qualquer momento, porque ela é muito real. E é incrível como ela não tem nada a ver com o Silas, tanto em personalidades quanto no modo de se vestirem, e mesmo assim eles são um casalzão. Eu amei ver como o relacionamento deles foi sendo criado, começou como coisa de adolescente e se tornou algo incrível e único que marcou totalmente a vida deles.

E meu pai, eu finalmente descobri o que realmente aconteceu na rua Suvian, e isso quebrou totalmente as minhas expectativas, porque não era absolutamente nada do que eu tinha imaginado, nem cheguei perto.

E o final me deixou com o coração tão quentinho, eu amei tanto essa trilogia, amei tanto ter conhecido esses melhores amigos improváveis encontrando os amores de suas vidas, que eu só posso recomendar ele e elogiar essa grande autora, que é a Loudchaos, por compartilhar essa história conosco.

Bruneti 23/12/2020

Quando eu acabei de ler o livro do Dilan, as autoras ainda não tinham publicado a historia do Silas, fiquei em choque pq queria na minha mesa para ontem esse final. Ontem procurando minha próxima leitura me deparei com esse livro e finalmente iria saber o que aconteceu para eles se tornarem "os suvians".
Amei a forma como elas encerram a historia, nunca nem me passou pela cabeça o real motivo por trás da historia do trio. E o Silas só tem cara de mau, mas ele é um fofo!!!

TamiresBnk 19/12/2020

Depois de Sage e Dean, descobrir um pouco do passado de Silas foi a melhor forma de fechar essa série. Loud e Bruna fizeram um trabalho tão incrível com os Suvians que não aguentei esperar no wattpad e corri para o Kindle hahaha.
Jackie tem toda a minha admiração e é incrível como elas fizeram um casal, aparentemente improvável, funcionar tão bem.