SILAS

Resenhas - SILAS

joolivis 18/03/2021

É bom, mas...
Vamos lá:

Silas de longe era o meu favorito do trio, já que havia uma áurea mais "sombria" nele e misteriosa. Por isso, fiquei com certas expectativas quanto ao livro dele e a sua personalidade melhor detalhada, mas sinto que, nesse sentido, as autoras falharam. A questão da personalidade dark dele ficou em segundo plano e em muitos capítulos simplesmente não apareceu (?). Acho que essa personalidade mostrada nos outros livros podia ter sido mais bem trabalhada.

Jackie é uma personagem ok. Não é uma personagem de se cair de amores, mas é legalzinha.

O mistério quanto a segredo da Rua Suvians foi o ápice do livro. E a narração do que gerou tudo foi muito bem feito.

Irmã da Jackie: nojento.

Sobre o romance em si: muito rápido. O casal acontece de forma apressada e isso dificulta o apego do leitor (pelo menos no meu caso) com o casal, que não acontece de forma fortificada. O que é um baita problema quando se trata de livros de romance.

"? Não quero ser livre para fazer o que quiser, Jacqueline. Quero ser seu. Quero isso desde os meus dezessete anos."
Silas 27/03/2021minha estante
Estava iguao você, na espectativa do livro do meu chará, achando o a melhor personalidade dos suvians, mas o livro não foi tão bom, achei o do Dean o melhor.

nicole 23/01/2021

gostei bastante do livro, claramente o melhor da trilogia, acompanho desde o wattpad e gostei de ver a forma que elas começaram e terminaram esse ciclo, o plot desse livro é incrível e desde o início me deixou curiosa pra saber como elas iam tratar o assunto, me surpreendi
Bea 23/01/2021minha estante
de todos os meninos, o Silas é quem tem um cantinho especial no meu coração aaa

cacau 27/11/2020

Como vou sentir saudades deles!!!
Ao mesmo tempo que amei, estou desolada pensando que não vai ter mais dos Suvians... Meus Deus como foi bom acompanhar desde o início essa série. Como me apaixonei perdidamente por eles e agora só vou aguardar Dean e Silas em físico pra fazer companhia pro Sage aqui em casa ??????
O jeito que a trilogia foi finalizada foi perfeito! Vê mais do Silas e conhecer um lado seu que não tinha vista antes.... Entender ele e a Jackie, sobre o amor dos dois... Vou sentir muitas saudades mesmo!

Julia Maria 27/11/2020

Os suvians
Que livro perfeito, igual todos os os três dessa trilogia é perfeito.
Narrativa envolvente, a química dessas dois, com toda certeza é o meu preferido da trilogia.
Meu coração dói muito por ter que dizer adeus a essa trilogia, e a esses personagens maravilhoso, o epílogo me fez chorar muito por saber que eu tinha chego ao fim de historias encantadoras e que te tocam o coração e a alma.
Por favor, leiam.

Julia Maria 27/11/2020

Os suvians
Que livro perfeito, igual todos os os três dessa trilogia é perfeito.
Por favor, leiam.

Maria 28/11/2020

eu tô em surto com esse desfecho, a explicação porque todos eles se tornam "os suvians" foi absolutamente TUDO. a jackie o silas meu deus, cadelinha deles demais.

Julie59 28/11/2020

SIMPLESMENTE INCRÍVEL
Eu tenho que confessar, esses meninos são as coisas mais maravilhosas desse mundo literário. A história de cada um me deixou super envolvida, mas ao ler toda a trajetória de Silas... me deixou no chão. Confesso que Dean ainda é meu Suvians favorito, mas o Sage e agora, o Silas... céus, eu literalmente amo esses meninos e nem sei mais se sou capaz de nomear apenas um como favorito.

Cara, o tão esperado "acontecimento" da rua Suvians foi desvendado e sinceramente, a motivação de todo o acontecimento, é chocante e compreensível. É tipo, um por todos e todos por um.

Eu sinceramente, não podia pensar em um final melhor do que nos foi apresentado. Muita simplicidade, cumplicidade e amor. Céus, foi simplesmente, perfeito. Eu fiquei emocionada, cara! E isso praticamente NUNCA acontece.

Enfim, sou completamente apaixonada por essa trilogia e por essas autoras incríveis. Merecem todo o sucessos.

OBS: Ah, só queria dizer que estou aguardando Dean e Silas físico para fazer companhia para o Sage aqui na minha prateleira HAHAHAHA!

Feh 28/11/2020

Nada supera o livro do Dean, mas esse chega perto. Amei o desfecho, amei a explicação do porquê os três são chamados de garotos Sullivan, amei o reencontro e gostei demais da personalidade do Silas. Apesar de ter achado que algo não foi tão corretamente aprofundado, deu para passar por cima porque a história é muito boa. A escrita é fluida, rápida e bem desenvolvida.

Infelizmente tive que dar adeus a esses mocinhos tão complicados, complexos e que ganharam meu coração. Espero que a Loud Chaos e a Bruna escrevam mais livro juntas porque elas arrasam demais.

Ana Quadros 29/11/2020

Esperava mais ?
Era o meu favorito dos Suvians durante o primeiro e segundo livro. Não sei o que aconteceu, mas tive a impressão de que as autoras estavam correndo pra terminar, capítulos tão pequenos que não deu pra criar laços com os personagens.
Futuramente pretendo reler pra ver se minha visão muda porque amo as autoras.

Erika 29/11/2020

Impressionante
Não me toquem que eu to sensível kkkkk brincadeiras a parte, eu estou mesmo emocionada, essa conclusão foi PERFEITA. Eu queria tanto ver mais da amizade dos meninos, e esse livro entregou isso perfeitamente, eu amei demais.
Depois de amar tanto Sage, e gostar tanto de Dean eu tinha ALTAS expectativas pra Silas, e, meu Deus, cumpriu tudo com louvores. Esse livro é PERFEITO (assim como os anteriores).

Não sei nem descrever o que senti, tiveram partes que eu nem respirava, e quase morri quando tinha que parar de ler pra fazer outras coisas, empolgante do início ao fim.

Enfim, eu recomendo esse livro com todas as minhas forças, é sensacional!

Alice Ayres, a bookstan 01/12/2020

Emocionante e cativante
A trilogia Suvian não decepciona nunca, com Silas não seria diferente. Ele é intenso, é verdadeiro, misterioso e acima de tudo é leal. Esse livro em especial mostra o quão forte é a ligação entre os três garotos, mostra como a vida transformou eles em uma família. Esse é o livro mais pesado, mais emocionante. Temas difíceis são abordados, mas a Bruna e a Loud fazem isso com maestria. Termino a trilogia apaixonada pelos seus protagonistas, em especial pelos garotos da rua Suvian.

Mari 07/12/2020

Os meninos da rua Suvian
"fizemos isso juntos, então iremos ao inferno juntos"

Me apeguei aos três sem nem perceber, era supostamente pra ser uma leitura leve, sem pensar muito e cá estou eu sorrindo com o final do livro e o começo da família dos três.
Esses livros tão longe de serem perfeitos, mas tem algo na amizade do Dean, Sage e Silas que aquece nosso coração, eles fizeram tudo um pelo outro e isso é raro.
A.C e Sage foi um mega clichê, bonzinho, mas nada uauu.
Ren e Dean foi tudo na minha vida os dois nenéns, Dean é cadelinho e nunca me identifiquei tanto com alguma personagem como a Ren. Quem não se derreteu na cena do Dean com a Rylee?
Jackie e Silas, que casal, ele foi ao inferno por ela, foi a única pessoa que se deixou amar, os dois sofreram demais e fico feliz de imaginar um futuro muito muito feliz para eles.
Esse último livro onde a gente descobre o que aconteceu no dia do acidente foi o mais pesado dos três, como eu imaginei que seria. Passo pano para os três e me emociono com o que um fez pelo outro.

Esse livro tem gatinho de estupro e drogas.

null 08/12/2020

Sensacional!
As autoras são maravilhosas, terminei esse livro semana passada e sem dúvidas foi um das melhores triologia que eu acompanhei. Sou suspeita a falar porque sou muito fã da Loud e da Bruna, acompanhei dês do início de Sage, lá no wattpad.

Mas assim vale muito a pena ler meninas, finalmente descobrimos o que rolou a rua sullivan, e foi extremamente surpreendente! Amo a lealdade entre os três, eles são tão diferentes mas se dão incrívelmente bem!

Eu não consigo dizer qual é meu favorito, porque os três livros são maravilhosos!!!! ?