Mistérios Perdidos

Mistérios Perdidos Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Mistérios Perdidos

Dominique 19/04/2021

Essa edição é caprichada demais! Gostei dos 3 contos.

Miss Vanny 12/09/2021

Mistérios do Sir Conan Doyle
O livro é formado por 3 contos com tramas lineares de suspense crescente que se aproveita do imaginário fantástico pra gerar a sensação de horror. A leitura é rápida e fluída que me agradou bastante.

bruna.diska 26/05/2021

Interessante...
Tres contos muito bons, nao sao muito extensos, mas os personagens sao bem construídos e tem sim mistério e suspense =) contos com historias bem surreais e lúdicas. Sem falar da edição lindaaaaa desse livro... Gostei S2

Helena.Seribelli 27/12/2020

Mistérios perdidos
O anel de tot - 4/5
O conde do Château Noir - 3/5
Lote n.249 - 5/5

Estela 23/01/2022

Conan Doyle sempre surpreende!
Eu já li as histórias de Sherlock Holmes e ao ler esses contos Sir Arthur Conan Doyle deixa mais uma vez claro porque é um grande escritor, os mistérios que surgem e seus personagens com grandes qualidades de dedução sempre nos deixam com vontade de mais!!

Brenda 28/12/2021

Mini livros de contos
Quem já leu Sherlock Holmes não vai se surpreender com o tipo de leitura que se encontra nesse mini livro da tag. Sir Arthur Conan Doyle tem uma forma muito singular de escrita, um pouco cansativa, mas ao mesmo tempo te deixa curioso para ver onde vai dar. Apesar de não haver nenhuma investigação como encontramos em Sherlock, os contos não decepcionam, são bem curtinhos e rápidos de ler.

SubaLivros 05/02/2021

Simplesmente impecável!
Meu primeiro contato com Conan Doyle e eu simplesmente amei! Os três contos são incríveis, mas o meu preferido foi ?O Anel de Tot?. São contos misteriosos que te prendem do início ao fim! Obrigada Tag por essa experiência maravilhosa! Estou ansiosa para ler seus demais livros.

Vivi 15/12/2020

E termino aqui mais um livrinho de contos ( 3 contos) do queridíssimo Athur Conan Doyle. Isso ele mesmo !!! O criador de Sherlock Holmes.
O que posso dizer é que ameiii os 3 contos. Não conhecia nenhum e a experiência foi incrível.

Conto 1 - O anel de Tot

John Vanish Smith tinha a ambição de ser um segundo Darwin mas o destino levou suas atenções a química e com o tempo a paixão a egiptologia. Quanto mais conhecia mais tinha sede de aprender. Até que seus estudos e pesquisas o fizeram parar no Louvre para poder investigar mais novas peças encontradas e tantas outras coisas. O que ele não imaginava era que ao encontrar um funcionário do lugar um tanto quanto surpreendente fosse lhe trazer uma das maiores surpresas quanto ao passado egípcio.
A busca por nunca ficar doente ou amor eterno pode trazer serias conseqüências em se tratando da ambição.
Eu simplesmente ameiiii esse conto

Conto 2 - O conde de Chânteau Noir

Foi na época em que os exércitos alemães abriram caminho pela França e quando as forças destroçadas da jovem República foram varridas para o norte de Aisne e para o sul do Loire.
Que o Conde arquetou uma grande vingança em honra do filho.
Não dizem que vingança é prato que come frio? Pois bem essa foi co concluída com todas as honrarias.
Muito bom esse conto

Conto 3 - Lote 249
Algumas coisas estranhas acontecem em volta Edward que é amigo do Atleta da faculdade de Oxford Smith . Edward estuda egiptologia e possui alguns artefatos de estudo . Ele percebe que algumas pessoas que tinham algumas inimizades com Smith foram atacados e que nos mesmos dias uma determinada múmia que ele adquiriu também. Descobre que Smith tem reanimado a múmia e usado para suas vinganças. Mas claro que as coisas não deram muito certo até mesmo para o próprio atleta.
Muiiiito bom !!!! Quer saber mais? Vão ter que ler ?

Nariane Sá 15/12/2020

Os livros de Conan Doyle não decepcionam, sempre muito cativantes e envolventes, bem aquela leitura que prende.

pmilao 13/12/2020

Viaje às catacumbas
Com um gosto peculiar pelas múmias egípcias (presente em dois dos três contos), o sobrenatural tem real protagonismo nesta edição linda da TAG.

O último - mais longo e inédito no Brasil - é o mais envolvente dos três, ainda que a morbidez do segundo surpreenda.

Eu não sei vocês, mas um mal inevitável que sempre me assola é me perder entre os personagens, dada a pouca familiaridade com os nomes estrangeiros. Mas no fim sempre dá tudo certo e ele se mantém entre meus autores favoritos.

Aventure-se uma vez mais com o saudoso Sir Arthur!

Júlia 25/01/2021

Leitura rápida e contos gostosinhos de ler.
Um livrinho simples se vc quer apenas matar um tempinho lendo

Amanda 21/05/2021

Um passatempo gostoso, diga-se de passagem. Não era bem o que eu esperava, visto ser desse autor, mas acredito que atende ao propósito de serem contos curtos. Esteticamente, é uma lindeza!

Thi 16/08/2021

O primeiro conto ok.. os demais muito cansativos... levei meses para terminar, mesmo sendo curtos... de repente em um outro momento, eu leia novamente

Livia M. 24/12/2021

Depois de ser apresentada ao detetive, pela série de TV Sherlock, e Um estudo em vermelho, apreciadora de mistérios que sou, já posso dizer que curto esse Sir. ?