Mistérios Perdidos

Mistérios Perdidos Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Mistérios Perdidos

Bell 12/08/2021

Amei os dois primeiros contos! Me cativou!
Pena que o último conto tenha sido cansativo, achei muito arrastado e pouco instigante.
Kelly.Souza 07/11/2022minha estante
Concordo com você!

Giu 21/01/2021

Doyle de um jeito diferente
Sempre gostei de Sherlock e sempre achei que Doyle escrevia histórias muito bem amarradas, porém não havia conhecido seu lado gótico e soturno afastado do Sherlock. Livro bem pequeno porém seus contos tem informações muito bem escritas e entrelaçadas que te fazem querer ter uma continuação ou que eles se tornem mais um caso do grande detetive.
Recomendo para quem quer ter uma experiência nova e diferente a frente de histórias de detetive.
Vi Doyle como um contador de histórias em volta de uma fogueira ou em uma noite soturna de final de semana.

O último conto é uma história é tanto!

Frank 22/01/2021

Três contos ótimos do autor, que trás um ladp sobrenatural de sua escrita. Os contos são muito bem escritos e geram um leve suspense, fugindo do final clichê. Muito bon.

Larissa 24/01/2021

Contos de Arthur Conan Doyle
Adoro as histórias com Sherlock Holmes, que até hoje tinham sido meu único contato com o escritor, e os três contos desse livro são também bem legais!
Contos de mistério que conseguem mesclar muito bem a realidade com alguns toques místicos!
Um bom livro para ler em pouco tempo e distrair.

Andressa 25/01/2021

Pequenos contos
Se trata de três contos do criador de Sherlock Holmes, sendo O anel de Tot, Lote n. 249 e O conde do Château Noir. É uma obra exclusiva da Tag Livros enviada na caixa Inéditos do mês de Dezembro de 2020.

Obra complementar ao livro principal do mês.

EduardoCDias 26/01/2021

Estilo Sherlock
Quatro contos bem ao estilo de Sir Arthur Conan Doyle, rápidos e que prendem o leitor.

Bookworm 28/01/2021

Não é tão bom
Achei os contos bem fraquinhos. O primeiro conto foi o único que gostei. O último achei bem arrastado e um pouco chato.
Bookworm 28/01/2021minha estante
Eu gostei só do primeiro

Bookworm 28/01/2021minha estante
Eu gostei só do primeiro rsrs

29/01/2021

Não curti muito.
Os contos misturam bem realidade com um toque místico, mas achei os contos arrastados e o segundo meio sem final. Em fim, talvez contos não sejam o meu forte!

Luanna 29/01/2021

ok
Não tinha lido nada do autor, então foi meu primeiro contato.
Primeiro que a edição da Tag tá linda, e sobre os contos eu achei ok.
Ele te envolve, e você fica instigado a querer saber mais, só que o final é decepcionante, termina de um jeito bem sem emoção. O que não condiz muito com a leitura que vem sendo feita.
Espera mais.
Ly 11/02/2021minha estante
No segundo conto eu fiquei meio "que??" quando acabou kkkk

Marianna.Fundao 06/02/2021

Mistérios Perdidos
"Mas a sabedoria do homem é pequena e os caminhos da natureza nos são desconhecidos, então quem estabelecerá um limite para as coisas ocultas que podem ser encontradas por aqueles que se dedicam a procurá-las?"

Mistérios Perdidos é um pequeno livro que reúne três contos misteriosos do autor de Sherlock Holmes, Sir Arthur Conan Doyle.

Gosto bastante desse tipo de história, principalmente do primeiro e do terceiro conto, que envolvem um pouco de cultura egípcia, com uma pitada de sobrenatural.

Os contos são muito rápidos de ler e deixam aquela curiosidade de entender o que está acontecendo, o que nos faz ler até o final sem parar. Recomendo!

Priscylla 05/04/2021

Embarcando no mundo dos contos
Eu sinceramente não sou uma pessoa que gosta de ler contos, mas este livro foi o mimo da caixa da Tag Inéditos e eu achei que deveria dar uma chance.

Quem bom que eu decidi embarcar nessa aventura!
Numa edição primorosa e super estilosa, a Tag trouxe três contos do Sir Arthur Conan Doyle: ?O Anel de Tot?, ?O Conde de Château Noir? e ?Lote n.249?. Eles são envolventes e super gostosos de ler.

Andressa Klemberg 13/02/2021

Ótimos contos
Adorei a dinâmica dos contos, que possuem o mesmo estilo de suspense dos livros com o famoso detetive do autor.
Meu único porém é que achei o final de dois deles muito previsíveis. Gosto da reviravolta.
Foi uma leitura prazerosa e me deu vontade de ler mais livros do autor, desta vez os de Sherlock.

Verona 14/02/2021

Bom passatempo
Não é livro grande apenas 128 páginas, os três contos são bem escritos e a leitura é fluídica.

Beatriz2371 20/02/2021

Mimo TAG
Uma leitura diferente do que estou acostumada, confesso que os 3 contos eu li com dificuldade até metade da história. Porém após, todos me prenderam a atenção e a curiosidade e me vi doida para saber o final.
Então obrigada TAG por essa experiência nova. Afinal acho que descobri que posso gostar dessas leituras mais misteriosas.

Mari 30/05/2022

Os dois primeiros contos são bons, o terceiro nem tanto.
A gente espera muito do livro por ele ser de quem é.