Beautiful Monsters

Beautiful Monsters Sam Bennet

Resenhas - Beautiful Monsters

lily 18/04/2024

E o crossover pqp
É reconfortante estar no início de uma leitura, pensar que vai ser um 5 estrelas e favoritado e no final ele ser um 5 estrelas favoritado. A única coisa que não me agradou muito foi sentir que as cenas de ação eram muito corridas, que se resolviam muito fácil, fora isso, beautiful monsters é uma leitura completa.
Existem muitos personagens, no início, achei que acabaria sendo como muitos livros que já li, onde os personagens são citados e esquecidos no decorrer da leitura, mas não!! existem muitos personagens e todos eles são muito importantes pra história, não são esquecidos e isso é a minha maior satisfação com esse livro: a autora não deixou uma ponta solta sequer.
Beautiful Monsters é muito bem construído, com plot twists de puxar forte o ar, com personalidades singulares, ~ uma protagonista forte sem ser insuportável ~ , sem dúvidas uma leitura muito satisfatória. Hades te amo.

(sam bennet, minha pressão caiu de tanto chorar com AQUELA cena, se eu fosse vc, passaria a sair de casa armada

vickfazzio 16/04/2024

Livro muito bom, só achei que a briga foi uma das coisas mais sem sentido que eu já li, depois de tanto tempo que tinha acontecido e o cara explicando os motivos EU não via motivos mais pra protagonista ficar brava, mas fora isso teve um ótimo desenvolvimento e gostei muito das cenas de ação.

Marjory.Cerqueira 02/04/2024

EU AMEI!
Depois de Nebulosos eu jurei que não ia encontrar mais nada igual e isso me deixou arrasada, mas beautiful monsters veio pra mudar isso.

Gente, que livro foi esse MEU DEUS!!!!
A playlist sem comentários tb

lotus 17/03/2024

O livro não funcionou muito para mim. Tem pontos bem interessantes e que foram os altos na história, mas não consegui tirar a sensação de uma leitura arrastada e maçante.

blackstairvs 04/02/2024

DNF 27%

a leitura apenas não funcionou pra mim, sei lá, a história pareceu mt arrastada e a leitura maçante, pra mim não rolou.

quel 10/01/2024

INCRÍVEL!!!
Esse foi um dos primeiros darks que eu já havia lido e lembro que foi algo fora do normal pra mim. Quase três anos depois resolvi fazer a releitura, com a cabeça mais madura, uma mente totalmente diferente do que era antes e devo dizer que foi uma ótima decisão!

Raven e Hades são totalmente incríveis e intensos, eu AMO a relação deles e tudo que envolve o crescimento deles como personagens!! Esse é um dos poucos darks que eu li onde os personagens não me fizeram passar raiva, muito pelo contrário, me fizeram feliz ?

Eu tinha apagado da minha mente o crossover de B.M. com Tempestuosos da Tay Ferreira (outro livro que perfeito!) e amei poder ler, sério que saudade que eu estava da Max e do Chace ?

É uma leitura deliciosa e com uma escrita pra lá de fluída, também vale muito a pena dar uma chance, tenho certeza que você irá amar!!! ????????
Amanda Araujo 13/04/2024minha estante
Acabei de terminar Tempestuosos e quando eles apareceram eu logo parei a leitura para ver se eram de um outro livro da Thay, ainda bem que n pulei os agradecimentos e agora quero ler a história deles

quel 14/04/2024minha estante
ai amooo ?

ana 21/12/2023

?Era como se Hades e eu fôssemos intocáveis, fôssemos deuses
Hades e Raven nunca saem de moda, e eu posso afirmar isso com todas as palavras do universo!!!!!
Eu li esse livro no wattpad, nem lembro que ano foi, mas provavelmente em 2018/19 e lembro de ter amado muito!! Quando voltei a ler vi q ele estava no kindle e reli, e agora me deu uma saudade imensa e tive que reler de novo.
O universo do livro é fodastico! Gangues rivais, corridas de carro, máfia, tráfico de drogas, pandemônio, jogos de azar, romance delicioso, found family, las vegas, etc. Tudo o que eu sou completamente obcecada!
O livro não fica parado e monótono em momento algum, é tanta reviravolta, tanta traição, tanta merd@ acontecendo com eles que fica difícil de acompanhar, mas no final, tudo vale a pena.
Não tenho palavras para descrever o meu amor pelo Hades, que homem perfeito. Eu sou completamente doida por ele, tudo o que ele faz ou fala me deixa de boca aberta. Ele é simplesmente incrível.
Amo a Raven e a sua genialidade, se não fosse por ela, o esquema do pandemonio e tudo mais já teria ido por agua abaixo, ela é uma querida.
Os dois juntos são mais que lindos e tesudos, eles tem uma química absurda. Um dos meus capítulos favoritos da vida e de todos os livros que eu já li é o de Las Vegas, onde o Hades ensina ela trapacear nos jogos de azar e depois f0dem na mesa de sinuca, simplesmente inesquecível.
Eu amo a escrita da Sam, ela é viciante e te faz devorar o livro. Reler esse querido me faz lembrar da Ana Giulia de 12/13 anos começando a entrar no mundo pecaminoso dos livros, e sinceramente, foi a melhor decisão que eu já fiz. Recomendo muito esse livro!!!!

Sergia.Souza 12/11/2023

Livro extremamente cativante. As personagens são maravilhosas, fortes, únicas. Ver a evolução de cada uma foi incrível!
A escrita é de outro mundo, senti uma avalanche de emoções a cada palavra escrita.
Obrigada por isso!
Recomendo para todos os que assim como eu, são amantes de mundos completamente viciantes e quentes.